Ir para conteúdo

WeB seja no Fenix ou no Aegir sempre morre


Tobirama

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Tobirama disse:

kkkkkkkkkkkk cara eu te hunto ate no fenix, tu é da mesma marca do Web sabe se entra no Aegir vai ser varrido como Web foi no fenix kkkkkkkkkkkkk

Sobe lá então lek, tá esperando o que? Não é de hoje que tu fala que vai subir no fênix pra bater em meio mundo e nunca apareceu lá. Tu só fala, tomou uma piabada de 28x1, em anos de ragnarok nunca vi uma surra tão bem dada.
Se ganhar um senzo de mim lá no fênix te dou meu set hades. 
Proposta feita, só esperando você arrumar desculpinha igual arrumou pra essa surra que tu levou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&), nego por aqui gosta de se gabar de coisa alheia hein.

passando por cima vi um que mostrou print de 1 anos atrás quando o mlk tava começando no servidor, 5 farmando post, um que se esconde em wot no cantinho de espreitar pra ver se fica vivo parecendo um rato e etc etc e tal...

tudo isso enquanto Mandarim ganhava mais uma vez... pelo Aegir, tudo normal.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kiri disse:

($&*#$#@%&), nego por aqui gosta de se gabar de coisa alheia hein.

passando por cima vi um que mostrou print de 1 anos atrás quando o mlk tava começando no servidor, 5 farmando post, um que se esconde em wot no cantinho de espreitar pra ver se fica vivo parecendo um rato e etc etc e tal...

tudo isso enquanto Mandarim ganhava mais uma vez... pelo Aegir, tudo normal.

 

Eu vi, também tenho print sendo com mandarim várias vezes eu bati nele ele me bateu isso só mostra o quando fomos evoluindo não sei o intuito de ficar fazendo isso mas beleza, quero print do senzo recente daí posso falar quem é nooob, vamos começar a aposta?

5 minutos atrás, lucasjano disse:

Só vejo frags gozando com o p... dos outros #TeamMandarim

Kkkkkkkkkkkkkk eu ouvi 100kk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, kn0xville disse:

Sobe lá então lek, tá esperando o que? Não é de hoje que tu fala que vai subir no fênix pra bater em meio mundo e nunca apareceu lá. Tu só fala, tomou uma piabada de 28x1, em anos de ragnarok nunca vi uma surra tão bem dada.
Se ganhar um senzo de mim lá no fênix te dou meu set hades. 
Proposta feita, só esperando você arrumar desculpinha igual arrumou pra essa surra que tu levou aí.

opa vc pode ate vim Full Zeus eu te mato do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, veio vou começa a jogar no fenix só pra te huntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobirama disse:

opa vc pode ate vim Full Zeus eu te mato do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, veio vou começa a jogar no fenix só pra te huntar

Boa chefe, estraçalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, kn0xville disse:

Sobe lá então lek, tá esperando o que? Não é de hoje que tu fala que vai subir no fênix pra bater em meio mundo e nunca apareceu lá. Tu só fala, tomou uma piabada de 28x1, em anos de ragnarok nunca vi uma surra tão bem dada.
Se ganhar um senzo de mim lá no fênix te dou meu set hades. 
Proposta feita, só esperando você arrumar desculpinha igual arrumou pra essa surra que tu levou aí.

Tá por fora meu bom, 28x1 não é nada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tobirama disse:

opa vc pode ate vim Full Zeus eu te mato do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, veio vou começa a jogar no fenix só pra te huntar

Aparece lá pra tomar uma piaba igual vc tomou do web.

Pode somar as kills que você pegou em todos os senzos aí que ainda não vai superar os 28x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cão que late não morde, quando virar hominho e subir pro Fênix é só chamar senzo, valendo o que vc quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, kn0xville disse:

Aparece lá pra tomar uma piaba igual vc tomou do web.

Pode somar as kills que você pegou em todos os senzos aí que ainda não vai superar os 28x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cão que late não morde, quando virar hominho e subir pro Fênix é só chamar senzo, valendo o que vc quiser.

 

vou aparecer sim te da uma lição no senzo, que vc merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, kn0xville disse:

Aparece lá pra tomar uma piaba igual vc tomou do web.

Pode somar as kills que você pegou em todos os senzos aí que ainda não vai superar os 28x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cão que late não morde, quando virar hominho e subir pro Fênix é só chamar senzo, valendo o que vc quiser.

 

Coe, sai da Disney pra trocar uma ideia com a gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tobirama disse:

vou aparecer sim te da uma lição no senzo, que vc merece

Coloca esse cara no seu devido lugar, cara viajado do caramba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobirama disse:

vou mesmo o problema que no fenix as coisas são papel eu não quero gastar dinheiro la kkkkkkk

Nem compensa cara, gastar dinheiro pra bater em um noob desse, parece o pior do fenix..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasjano disse:

Coe, sai da Disney pra trocar uma ideia com a gente!

Ninguém nem citou vc introsado, volta pra caixinha aí e espera alguém te chamar pra vc responder.

1 hora atrás, Tobirama disse:

vou aparecer sim te da uma lição no senzo, que vc merece

Só no aguardo.

Virou homem aparece lá, fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kn0xville disse:

Ninguém nem citou vc introsado, volta pra caixinha aí e espera alguém te chamar pra vc responder.

Só no aguardo.

Virou homem aparece lá, fim de papo.

a mesma coisa digo eu, aqui ninguem aqui citou vc nesse topico e vc entrou então aguenta Lord de papel kkkkkkkkkkkk eu espero vc vim pra Aegir não vou gastar meu dinheiro em vão lá, se um dia o Aegir fecha quem sabe kkkkkkkkkkk tu é papel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...