Ir para conteúdo

[Tutorial] Desafio dos 300 - Full Quest [Fênix] - Em reconstrução


Gabe

Posts Recomendados

Parabéns pelo tutorial ficou bem completo, espero que depois disso o pessoal pare de falar que só quem tem donate consegue fazer o evento.

@Edit
Eu só adicionaria a bb negra pra ser usada como asa tank no creator ( já que a aura poring não equipa, e a bb negra é muito boa pra ser usada contra as snipers )

Editado por Kid
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns pelo tutorial!!!
Tenho certeza que isso vai ajudar MUITA GENTE!!

Fico feliz de ter ajudado!!

Vou guardar um like de amanha pra ti, ja estourei a conta de 2 likes por dia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, só faltou eu ai pra carregar vocês.

Vale ressaltar que para as builds de tank é recomendado que você atinga 99 de DEFM e DEF simultaneamente, assim você irá tomar um dano absolutamente baixo.
Também é de extrema importância pra quem está começando andar sempre junto com a pt, todos os membros o mais próximo possível.

Acredito que não seja necessário mas, caso seja, a gente pode providenciar um guia mais "avançado" pra quem ainda tiver dificuldades

Pra quem tem interesse de ver como é dentro do evento e o mapa segue umas prints ai:

Spoiler

Cuidado, sua pt pode se voltar contra você. Principalmente se você tem amigos sujosscreen[Lv 999] Fenix335.jpg

Famoso instrutor do guia sendo crucificado ao vivo
screen[Lv 999] Fenix029.jpg

"Bardo: a classe mais defensiva"
screen[Lv 999] Fenix385.jpg

Gabe sendo o gabe again
ptivsJ6.jpg

Cuidado ao jogar de criador
screen[Lv 999] Fenix344.jpg

De mago também
Ce3cZHr.jpg

Não carregue sua pt, eles podem te crucificar futuramente
screen[Lv 999] Fenix055.jpg

Como foi dito
screen[Lv 999] Fenix113.jpg

 

Bônus:

Spoiler

compilados_de_fotos_do_gabe_morto.jpg

Padrão gabe de qualidade, +1

Só as crucificações no 300
Quando alguém deixa a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooo muito bom, tava qrendo muito fazer 300, mas sempre achei q precisava de itens carissimos. Fui uma vez ja com um set igual a esse ai, o unico problema foi não parar de ser empurrado pelas arqueiras kkkkk (#nãoeraminhaculpakarin). Mas muito bom mesmo, agora so falta ter mais gente atras de montar pt pra fazer o evento ,-,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Danaaru disse:

Manooo muito bom, tava qrendo muito fazer 300, mas sempre achei q precisava de itens carissimos. Fui uma vez ja com um set igual a esse ai, o unico problema foi não parar de ser empurrado pelas arqueiras kkkkk (#nãoeraminhaculpakarin). Mas muito bom mesmo, agora so falta ter mais gente atras de montar pt pra fazer o evento ,-,

Mano é a primeira coisa que eu te aconselho a fazer é comprar um Escudo de Gaia vai mudar totalmente tua gameplay ( por não ser empurrado nas arqueiras ) já vai poupar muito tempo, espero que tenha gostado da experiência de ter ido com a gente hoje IUHASIUHAIUHSIUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kid disse:

Parabéns pelo tutorial ficou bem completo, espero que depois disso o pessoal pare de falar que só quem tem donate consegue fazer o evento.

@Edit
Eu só adicionaria a bb negra pra ser usada como asa tank no creator ( já que a aura poring não equipa, e a bb negra é muito boa pra ser usada contra as snipers )

Thanks! Coloquei a cookie só por causa da defm e da velocidade mesmo! Mas a BB negra também dá certo e é bem mais fácil de fazer!

15 horas atrás, Karin Aoi disse:

Muito bom, parabéns pelo tutorial!!!
Tenho certeza que isso vai ajudar MUITA GENTE!!

Fico feliz de ter ajudado!!

Vou guardar um like de amanha pra ti, ja estourei a conta de 2 likes por dia kkkkkk

Ehnoix tia Karin 😍❤️
P.S: vou cobrar meu like 😎 HUASHUAHUSAUHS zoas

15 horas atrás, Lass disse:

Meu marido ahaza demais ta loko!
Parabéns baby e sei quanto se comprometeu para fazer o guia ajudando os novatos ❤️

Thanks Sam 😁❤️

12 horas atrás, Sanz disse:

Muito bom, só faltou eu ai pra carregar vocês.

Vale ressaltar que para as builds de tank é recomendado que você atinga 99 de DEFM e DEF simultaneamente, assim você irá tomar um dano absolutamente baixo.
Também é de extrema importância pra quem está começando andar sempre junto com a pt, todos os membros o mais próximo possível.

Acredito que não seja necessário mas, caso seja, a gente pode providenciar um guia mais "avançado" pra quem ainda tiver dificuldades

Pra quem tem interesse de ver como é dentro do evento e o mapa segue umas prints ai:

  Mostrar conteúdo oculto

Cuidado, sua pt pode se voltar contra você. Principalmente se você tem amigos sujosscreen[Lv 999] Fenix335.jpg

Famoso instrutor do guia sendo crucificado ao vivo
screen[Lv 999] Fenix029.jpg

"Bardo: a classe mais defensiva"
screen[Lv 999] Fenix385.jpg

Gabe sendo o gabe again
ptivsJ6.jpg

Cuidado ao jogar de criador
screen[Lv 999] Fenix344.jpg

De mago também
Ce3cZHr.jpg

Não carregue sua pt, eles podem te crucificar futuramente
screen[Lv 999] Fenix055.jpg

Como foi dito
screen[Lv 999] Fenix113.jpg

 

Bônus:

  Mostrar conteúdo oculto

compilados_de_fotos_do_gabe_morto.jpg

Padrão gabe de qualidade, +1

Só as crucificações no 300
Quando alguém deixa a desejar

Mó hotaru esse cara, alguém hunta esse Sanz fora de controle pls

9 horas atrás, Danaaru disse:

Manooo muito bom, tava qrendo muito fazer 300, mas sempre achei q precisava de itens carissimos. Fui uma vez ja com um set igual a esse ai, o unico problema foi não parar de ser empurrado pelas arqueiras kkkkk (#nãoeraminhaculpakarin). Mas muito bom mesmo, agora so falta ter mais gente atras de montar pt pra fazer o evento ,-,

kkkkkkk real, a falta que o Gaia faz é bem grande mesmo. Como o Kid disse, um dos seus primeiros investimentos tem que ser esse pra conseguir poupar um pouco de tempo! Quanto a pessoas pra fazer o evento, basta divulgar o tuto e explicar a grande vantagem que é fazer os eventos diários, pois muita gente nem sabe da grande quantidade de zeny que dá pra conseguir por dia só com eventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Muito bom parabéns pelo tuto!

276445616_images(3).jpeg.51382b0f54c611b58a02ecdf957e6b62.jpeg

dlç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Miana disse:

Sei não, esse tópico tá muito suspeito. Cuidado!! 😂

 

Muito bom o tutorial! Sdds ver os novatos participando do 300...

 

 

13 minutos atrás, Kiri disse:

Procedência duvidosa @~ Gabee

Já conferiram os alt-q? Se fosse eu, conferiria

11 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Parabéns, ótimo guia

obriGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Gabe changed the title to [Tutorial] Desafio dos 300 - Full Quest [Fênix] - Em reconstrução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...