Ir para conteúdo

O Carinha novo


Lamorak

Posts Recomendados

fala galera me chamo Adriano e comecei no serve a uns 4 dias e to todo perdido, primeira vez em um serve 3rd não sei nem pra onde vai. heheheh

to perdido onde dropa as paradas mas a parte de equipamento ( armadura, manto, etc..). Vi que tem um npc Garota da Quest mas só tem Hats...

quem puder me ajuda agradeço ;D

 

Bom dia / Boa Tarde / Boa noite 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo. 
Eu jogo no Fênix, se quiser conhecer la, pode me procurar.

No Aegir (sub 3rd), tu pode procurar o @Gust WorldRag @Kiri @piikachu1 @Tooger @Hitsuri  ou qualquer outros players que nunca logam no fórum
(a não ser quando precisam reclamar)!! 🤗

é noix.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, bem vindo.

Equipamentos de inicio para farmar vc pode usar sets comuns que já existiam antes, como set valk, diabolus, bota divergente e talz, a garota das quests tem sets para topo, meio e baixo, porém logo abaixo dela tem um npc de 'quests supremas' onde futuramente vc pode fazer sets cerco pra jogar em woe e pvp, além disso existem ainda opções por cash no npc de créditos perto da curandeira, existem tbm sets da bg (@irbg) que servem para as mais diversas classes.

Isso é no geralzão mesmo, da uma olhada nesses equipamentos e talz.

Sobre farm, atualmente o minerar, fazer simbolo do caçador, drops de mvp, cheffenia e instancias que o servidor fornece são as formas mais interessantes de se obter uma grana e equipamentos.

Expliquei só o básico do básico, mas qualquer dúvida vc pode me mandar PM aqui no fórum ou no game (Kiri STRIPPER, Kirigami, Kiri BIO, Kiri Das Macumba e vários outros Kiri).

Espero que curta o servidor, tamo ai pro que precisar O//

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

3 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Seja bem vindo. 
Eu jogo no Fênix, se quiser conhecer la, pode me procurar.

No Aegir (sub 3rd), tu pode procurar o @Gust WorldRag @Kiri @piikachu1 @Tooger @Hitsuri  ou qualquer outros players que nunca logam no fórum
(a não ser quando precisam reclamar)!! 🤗

é noix.

Tava escrevendo... Mas a Net tá ruim. Mano qualquer dúvida me manda mensagem privada

PS:Estou quitado do servidor pra quem não sabe 🙂

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Seja bem vindo. 
Eu jogo no Fênix, se quiser conhecer la, pode me procurar.

No Aegir (sub 3rd), tu pode procurar o @Gust WorldRag @Kiri @piikachu1 @Tooger @Hitsuri  ou qualquer outros players que nunca logam no fórum
(a não ser quando precisam reclamar)!! 🤗

é noix.

Eu to sempre no fórum sua vacilona, só que fico observando

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kiri disse:

Salve, bem vindo.

Equipamentos de inicio para farmar vc pode usar sets comuns que já existiam antes, como set valk, diabolus, bota divergente e talz, a garota das quests tem sets para topo, meio e baixo, porém logo abaixo dela tem um npc de 'quests supremas' onde futuramente vc pode fazer sets cerco pra jogar em woe e pvp, além disso existem ainda opções por cash no npc de créditos perto da curandeira, existem tbm sets da bg (@irbg) que servem para as mais diversas classes.

Isso é no geralzão mesmo, da uma olhada nesses equipamentos e talz.

Sobre farm, atualmente o minerar, fazer simbolo do caçador, drops de mvp, cheffenia e instancias que o servidor fornece são as formas mais interessantes de se obter uma grana e equipamentos.

Expliquei só o básico do básico, mas qualquer dúvida vc pode me mandar PM aqui no fórum ou no game (Kiri STRIPPER, Kirigami, Kiri BIO, Kiri Das Macumba e vários outros Kiri).

Espero que curta o servidor, tamo ai pro que precisar O//

tava com duvidas sobre as instancias, se elas estavam ativas no servidor. 

qual quer duvida te mando PM sim, obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

E

Tava escrevendo... Mas a Net tá ruim. Mano qualquer dúvida me manda mensagem privada

PS:Estou quitado do servidor pra quem não sabe 🙂

 

3 minutos atrás, Kiri disse:

Eu to sempre no fórum sua vacilona, só que fico observando

Então... Eu citei alguns dos que vejo on ajudando o pessoal. Ja teve novato que mandou PM pra mim pedindo ajuda, porque ninguém respondia in game. 
Eu fico put4. Porque tem uns e outros que SÓ LOGAM quando a corda aperta pro lado deles, ajudar que é bom, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Karin Aoi disse:

 

Então... Eu citei alguns dos que vejo on ajudando o pessoal. Ja teve novato que mandou PM pra mim pedindo ajuda, porque ninguém respondia in game. 
Eu fico put4. Porque tem uns e outros que SÓ LOGAM quando a corda aperta pro lado deles, ajudar que é bom, nada.

Tendi.

Se aparecer alguém precisando de ajuda no Aegir pode passar meu perfil, fico on aqui quase o dia todo auuhhuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Karin Aoi disse:

 

Então... Eu citei alguns dos que vejo on ajudando o pessoal. Ja teve novato que mandou PM pra mim pedindo ajuda, porque ninguém respondia in game. 
Eu fico put4. Porque tem uns e outros que SÓ LOGAM quando a corda aperta pro lado deles, ajudar que é bom, nada.

Kkkk, eu ajudo sempre que dá você mesma vê mas ultimamente tô mais no mundo da lua do que no rag '-'

Enfim não vamos floodar o post qualquer coisa a shout tá  pra nós!

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lamorak disse:

tava com duvidas sobre as instancias, se elas estavam ativas no servidor. 

qual quer duvida te mando PM sim, obrigado ;D

Olha, as ultimas que vi sendo ativadas foram as Airship Assalt, Bio Island e Morse's Cave, acho que a maior está ativa sim, se tiver dúvidas sobre uma em específico me diz no pv que procuro info pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karin Aoi disse:

Seja bem vindo. 
Eu jogo no Fênix, se quiser conhecer la, pode me procurar.

No Aegir (sub 3rd), tu pode procurar o @Gust WorldRag @Kiri @piikachu1 @Tooger @Hitsuri  ou qualquer outros players que nunca logam no fórum
(a não ser quando precisam reclamar)!! 🤗

é noix.

Olha a audácia dessa Karin véi POQKWOPQKWPOQKWPQOKWQPOKWQK

 

@Topic

Qualquer dúvida manda uns MP ai meu bom, uma hora eu olho KQOPWKQPOWQKP

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tooger disse:

Olha a audácia dessa Karin véi POQKWOPQKWPOQKWPQOKWQPOKWQK

 

@Topic

Qualquer dúvida manda uns MP ai meu bom, uma hora eu olho KQOPWKQPOWQKP

é ué HAUHAUHAUHAUHA

Eu to rindo, mas é triste.
São pouquíssimas as pessoas do Aegir que ajudam aqui no fórum, mas na hora que aperta pro lado deles, não pensam duas vezes em vir chorar, floodar e muitas vezes desrespeitar aqui no fórum e muitas vezes são caras que enchem a boca pra falar o quanto eles entendem mais de rag, do que a própria staff. Mas fazer guia/tutorial que é bom, nada. Eu não sei como essas pessoas são in game, mas espero que não sejam como são no fórum. Sempre acabo recomendando aos novatos, que procurem ajudam in game, ja que no fórum quase não logam....

E só um adendo, eu não citei nomes porque nem lembro de pessoas em especifico, mas o que mais vejo é gente reclamando e ninguém ajudando.
Tanto que, 90% da área destinada a guias no Aegir, são pessoas pedindo ajuda. 🤷‍♀️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Karin Aoi disse:

é ué HAUHAUHAUHAUHA

Eu to rindo, mas é triste.
São pouquíssimas as pessoas do Aegir que ajudam aqui no fórum, mas na hora que aperta pro lado deles, não pensam duas vezes em vir chorar, floodar e muitas vezes desrespeitar aqui no fórum e muitas vezes são caras que enchem a boca pra falar o quanto eles entendem mais de rag, do que a própria staff. Mas fazer guia/tutorial que é bom, nada. Eu não sei como essas pessoas são in game, mas espero que não sejam como são no fórum. Sempre acabo recomendando aos novatos, que procurem ajudam in game, ja que no fórum quase não logam....

E só um adendo, eu não citei nomes porque nem lembro de pessoas em especifico, mas o que mais vejo é gente reclamando e ninguém ajudando.
Tanto que, 90% da área destinada a guias no Aegir, são pessoas pedindo ajuda. 🤷‍♀️

Só li verdades! Não vou citar nomes não mas tem nego que já apontou na cara do ADM é falou que ele não sabe de nada que tá errado isso é aquilo... Detalhe a pessoa e até mesmo outras pessoas nen dão a cara pra dar um oi e passe retu no fórum só loga pra mete o loco e falar que manja de tudo.

mano eu sempre ajudo quando posso eu queria fazer um super guiazao destino para o Aegir até cheguei a criar o guia fiz metade do conteúdo que iria colocar mas daí a staff "sumiu" com o guia desanimei? Sim mas não pq sumiu mas sim pq nem fizeram o favor de procurar direito e quando eu digo que excluíram é coisa da minha cabeça, como? Se nem os ADM acha kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Karin Aoi disse:

Seja bem vindo. 
Eu jogo no Fênix, se quiser conhecer la, pode me procurar.

No Aegir (sub 3rd), tu pode procurar o @Gust WorldRag @Kiri @piikachu1 @Tooger @Hitsuri  ou qualquer outros players que nunca logam no fórum
(a não ser quando precisam reclamar)!! 🤗

é noix.

Poxa, eu logo no fórum. =(

Bem vindo aé, qualquer coisa só chamar no pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hitsuri disse:

Poxa, eu logo no fórum. =(

Por isso te marquei.... .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gust WorldRag disse:

E

Tava escrevendo... Mas a Net tá ruim. Mano qualquer dúvida me manda mensagem privada

PS:Estou quitado do servidor pra quem não sabe 🙂

Quita não meu man 🙂 agora que to gostando do servidor, vou trazer uma galera pra joga tbm . xD

 

Mais se for quitar arruma uns equipes básicão aí que já salve o nego aqui. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Karin Aoi disse:

Mas fazer guia/tutorial que é bom, nada.

Pois é!! 
Nunca nem vi nenhum guia do Aegir, até procurei pra ver se eu me interessava em jogar lá mas nunca vi nenhum, exceto o do Gust de RG.
Nisso aí o pessoal do Fênix ganha de 10 x 0, o guia do pessoal é tudo bem feito e por falta de um as vezes tem vários kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...