Ir para conteúdo

[FENIX] Sugestão Npc Bonus e Box Bonus


macruz3

Posts Recomendados

4 minutos atrás, - Douglas disse:

lul ai farmou bem em kk, acho q em cerca de 30m farmava 1b izi naquele npc de conta em go 0 parar pegar tf, e ygg farmava tão izi na epoca q pegava 100 tickts. ai @staff apoio o buff dos bafome dnv ai até eu volto a pegar ygg. '.'

acho que isso ia mais da sorte de cada um

varias vezes eu e mais 2 amigos passavamos o dia tentando catar um tf e nada kspoaksao

mas é isso, oq eu quis dizer msm é que hj em dia tá mais facil de conseguir zeny do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é ter visão. Saber sentir o momentos das coisas... Esses tempos tava em alta fazer quest, por conta do Rei das Quests!! Emblema de caçador chegou a valer 200kk fácil!!
As quests são desvalorizadas não por causa de ADM que não faz isso ou aquilo, mas sim pelos próprios players que tem preguiça de fazer ou não querem gastar muito zenny com quest.
Por que infelizmente, nossos ADM's também são pessoas como a gente e também teem contas pra pagar e por isso existem itens donate. E com isso, ninguém vai querer jogar com set quest, porque TODO MUNDO QUER SER O FODÃ1 do pvp. Cansei de ver PT pra 300 EXIGINDO player com set full. Absurdo.

A unica forma de uma quest ser valorizada, é se não existir donate ou se todo donate também for quest. Como no caso do sub-servidor Midgard.

E só pra deixar um pouco da minha experiencia aqui, eu também quando comecei tive que pegar muita pedra do sábio, farmar ygg pra vender, dar link e FP pra clã. Tinha 50 lojinhas com rops de quest (torrada crocante, entre outros), no tempo que nem Gold_mart existia!! Ja participei de milhares discussões sobre diminuir a dificuldade das quests, que antes pediam 100~200 uniões...  A vida é assim. A gente começa de baixo!!

Quem me conhece sabe que a coisa que mais gosto de fazer, é ajudar e orientar novatos (pessoal até faz piadinhas maldosas com isso kkk). Tanto que todos a quem eu ajudei, mesmo quando quitam, me devolvem todos os itens e até drops. Eu guardo e passo para os próximos.... 

Eu acho que no teu caso, tu só deu azar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

lul ai farmou bem em kk, acho q em cerca de 30m farmava 1b izi naquele npc de conta em go 0 parar pegar tf, e ygg farmava tão izi na epoca q pegava 100 tickts. ai @staff apoio o buff dos bafome dnv ai até eu volto a pegar ygg. '.'

Nunca tive paciencia com TF... ygg eu farmava muito e muito facil, já tive muito ticket. Mas em se tratando de Zeny, tu n tem como discordar que hoje está sim mais izi ainda farmar mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, - Douglas disse:

é por esses pensamentos de ervilha seu q o servidor n vai para frente lek, vc acha msm q 1 novato q acabou de começar no servidor vai conseguir ir 300/man hunt e ficar vivo na wot sem ninguem mata-lo?  vou link o lek aqui pq ele ja falou oq eu iria falar.

 

(começar a minerar do lv 1 sem ajuda é um... eu sei pq ja tentei e quase desisti, se n fosse por ajuda de uns amigos nem minerando eu estaria, "VMS PENSAR NOS NOVATOS" xd)

Concordo, em relaçao a minerar eu msm numca tive ($&*#$#@%&), fiz mt grana catando ygs, e no tempo um ticket era 7kk, vivia no mapa de prt_maze03 até os bafome jr ja me chamavam pelo nome, akspdokdsapdoakdpaok...

em relaçao ao 300, é facil dizer que pode montar uma pt e ir, legal é ver o investimento pra poder ir, q na classe wizz só as vesper sao 40b, um creator da pra ir com o set quest, o clown da pra ir com um tank basico, que seria marin + mario + bya que isso custa 7b, tbm tem o tanker quest q no momento to esquecido..  mais de qlqer forma ele vai ter q gastar um zenys, mas como se ele nao tem zenys, outra ainda vai ter q encontrar pessoas dispostas a colocarem eles na pt, e ainda ensinalos a jogar la.. facil é criticar e falar q é facil fazer zenys, o dificil é dispor um pouco do seu tempo pra responder uma pm de uma duvida, ou ate msm procurar ajudar a quem precisa, ultimamente nao tenho ido eventos, mais sempre q vou tenho novatos em minha pt, oq eu mais vejo aqui é criticarem qualquer ideia lançada por outros players, referente a caixa de bonus, poderia ser com itens de quests os bonus pq isso nao iria afetar tanto a economia do servidor, facilitiaria a vida de muitos novatos em suas quests, e ainda daria pra eles tbm farmarem ums zenys caso quisessem vender, e sobre essas poçoes dos eventos tbm acho pouquissimo utilizadas, e vejo mt reclamaçao de novatos ao pegarem elas do tipo "vou nesse evento só tem poção, melhor eu ficar la minerando ou fazendo oq estava fazendo.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, - Superbia disse:

Nunca tive paciencia com TF... ygg eu farmava muito e muito facil, já tive muito ticket. Mas em se tratando de Zeny, tu n tem como discordar que hoje está sim mais izi ainda farmar mano

eu sei que da pra farma de boa, mas em comparação a 2010 e 2018 acho q 2010 tinha muito mais moba no mapa do que 2018.

12 minutos atrás, donklpss3 disse:

Concordo, em relaçao a minerar eu msm numca tive ($&*#$#@%&), fiz mt grana catando ygs, e no tempo um ticket era 7kk, vivia no mapa de prt_maze03 até os bafome jr ja me chamavam pelo nome, akspdokdsapdoakdpaok...

em relaçao ao 300, é facil dizer que pode montar uma pt e ir, legal é ver o investimento pra poder ir, q na classe wizz só as vesper sao 40b, um creator da pra ir com o set quest, o clown da pra ir com um tank basico, que seria marin + mario + bya que isso custa 7b, tbm tem o tanker quest q no momento to esquecido..  mais de qlqer forma ele vai ter q gastar um zenys, mas como se ele nao tem zenys, outra ainda vai ter q encontrar pessoas dispostas a colocarem eles na pt, e ainda ensinalos a jogar la.. facil é criticar e falar q é facil fazer zenys, o dificil é dispor um pouco do seu tempo pra responder uma pm de uma duvida, ou ate msm procurar ajudar a quem precisa, ultimamente nao tenho ido eventos, mais sempre q vou tenho novatos em minha pt, oq eu mais vejo aqui é criticarem qualquer ideia lançada por outros players, referente a caixa de bonus, poderia ser com itens de quests os bonus pq isso nao iria afetar tanto a economia do servidor, facilitiaria a vida de muitos novatos em suas quests, e ainda daria pra eles tbm farmarem ums zenys caso quisessem vender, e sobre essas poçoes dos eventos tbm acho pouquissimo utilizadas, e vejo mt reclamaçao de novatos ao pegarem elas do tipo "vou nesse evento só tem poção, melhor eu ficar la minerando ou fazendo oq estava fazendo.."

né isso lek, o tanto de vezes ja q vi novatos em go 0 emplorando por imformação ou ajuda de algum drop de castelo e os cara em go 0 tudo on nem pra dizer aonde ou como consegue tal coisa presta pra falar e ainda qr fala no topico de sugestão para ajudar os novatos, eu acho isso mt tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, donklpss3 disse:

Concordo, em relaçao a minerar eu msm numca tive ($&*#$#@%&), fiz mt grana catando ygs, e no tempo um ticket era 7kk, vivia no mapa de prt_maze03 até os bafome jr ja me chamavam pelo nome, akspdokdsapdoakdpaok...

em relaçao ao 300, é facil dizer que pode montar uma pt e ir, legal é ver o investimento pra poder ir, q na classe wizz só as vesper sao 40b, um creator da pra ir com o set quest, o clown da pra ir com um tank basico, que seria marin + mario + bya que isso custa 7b, tbm tem o tanker quest q no momento to esquecido..  mais de qlqer forma ele vai ter q gastar um zenys, mas como se ele nao tem zenys, outra ainda vai ter q encontrar pessoas dispostas a colocarem eles na pt, e ainda ensinalos a jogar la.. facil é criticar e falar q é facil fazer zenys, o dificil é dispor um pouco do seu tempo pra responder uma pm de uma duvida, ou ate msm procurar ajudar a quem precisa, ultimamente nao tenho ido eventos, mais sempre q vou tenho novatos em minha pt, oq eu mais vejo aqui é criticarem qualquer ideia lançada por outros players, referente a caixa de bonus, poderia ser com itens de quests os bonus pq isso nao iria afetar tanto a economia do servidor, facilitiaria a vida de muitos novatos em suas quests, e ainda daria pra eles tbm farmarem ums zenys caso quisessem vender, e sobre essas poçoes dos eventos tbm acho pouquissimo utilizadas, e vejo mt reclamaçao de novatos ao pegarem elas do tipo "vou nesse evento só tem poção, melhor eu ficar la minerando ou fazendo oq estava fazendo.."

Sobre minerar: na minha opinião isso é pessoal de cada um, conheço gente que ODEIA minerar, e conheço gente (gente que tem ZENYS, tem condição de ter o que quiser) que passa o dia na mina porque gosta e acha que compensa. 

Sobre 300: Dá pra fazer 300 com a pt full quest sim, sem vespers e sem donates, e conseguir farmar uma BOA grana com isso. Além do mais, dá pra investir nos personagens aos poucos com o próprio zeny que é adquirido no farm. E fora isso tem sempre os tutoriais que ajudam bastante. É bom lembrar também que hoje em dia é que a galera que já tem PT fixa que consegue fazer o evento sem sustos, jogando 12 partidas por hora, etc.. Mas houve o dia em que o evento era novo pra todo mundo e todo mundo precisou quebrar um pouco a cabeça até conseguir fazer uma combinação de classes boas e itens corretos a se utilizar, sendo assim, morrer no evento, dificuldade do evento, pra mim não é desculpa pra não ir, pois tem vários tutoriais e VÁRIOS jogadores que ajudam (assim como tem VÁRIOS que não ajudam também)

Sobre poções da WoT: É aquela coisa né.. na época que essas poções eram obtidas apenas pela máquina de crédito tinha valor de 10 a 15kk cada uma, quem é de 2010, 2011 sabe que é verdade... hoje em dia não vale nem 100k. Se colocarem mais caçador, mais GS, mais relíquia nos prêmios do baú pra "ajudar" os novatos, simplesmente vai acontecer o mesmo. Daqui alguns dias todo mundo vai ter, esses itens não vão ter mais valor nenhum e consequentemente nem as quests que solicitam os mesmos.

Querem ajudar novatos e facilitar a vida deles? Deixa como tá.. Porque se "facilitar" a vida de farm pros novatos, pra quem tá há muito tempo jogando vai ser mais fácil ainda.

21 minutos atrás, - Douglas disse:

eu sei que da pra farma de boa, mas em comparação a 2010 e 2018 acho q 2010 tinha muito mais moba no mapa do que 2018.

É o mesmo tanto de monstros desde 2010 até onde eu sei, a única diferença que talvez tu pode alegar é que em 2010 tinha mais gente no mapa dropando e os monstros consequentemente renasciam mais rápido variando mais vezes a posição no mapa.

22 minutos atrás, - Douglas disse:

né isso lek, o tanto de vezes ja q vi novatos em go 0 emplorando por imformação ou ajuda de algum drop de castelo e os cara em go 0 tudo on nem pra dizer aonde ou como consegue tal coisa presta pra falar e ainda qr fala no topico de sugestão para ajudar os novatos, eu acho isso mt tosco.

Cara, isso é verdade.. muita gente não ajuda nem ao menos com informação. Mas muita gente ajuda com informação, com drops, com itens, etc. Quantas vezes já vi o nandu dando até sets donates pra novatos pra colaborar com os caras? Quantas vezes já vi outros players tirarem um super tempo só pra levar novato pra ver onde são os npc's, dar dica de como farmar e até mesmo ajudar pra dropar item pra quest? Por isso eu acho que generalizar dessa maneira é muito injusto com quem ajuda. Quem ajuda, ajuda porque quer, assim como que não ajuda não quer ajudar.

49 minutos atrás, - Superbia disse:

Nunca tive paciencia com TF... ygg eu farmava muito e muito facil, já tive muito ticket. Mas em se tratando de Zeny, tu n tem como discordar que hoje está sim mais izi ainda farmar mano

Pois é, a quantidade que tem de zeny no servidor hoje em dia é absurda, antigamente zeny em si não tinha valor nenhum, inclusive a maioria do pessoal se recusava a pegar zeny em trocas, pois era de dificil comércio. Hoje em dia a moeda de câmbio virou zeny, e melhor ainda: está disponível aos montes pra quem quer pegar.

2 horas atrás, - R.M disse:

varias vezes eu e mais 2 amigos passavamos o dia tentando catar um tf e nada kspoaksao

Saudades npc das continhas 😕 #R.I.P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karin Aoi disse:

Quem me conhece sabe que a coisa que mais gosto de fazer, é ajudar e orientar novatos (pessoal até faz piadinhas maldosas com isso kkk). Tanto que todos a quem eu ajudei, mesmo quando quitam, me devolvem todos os itens e até drops. Eu guardo e passo para os próximos.... 

Eu acho que no teu caso, tu só deu azar.

Claro você foi uma das pessoas que mais me ajudou tanto perdendo tempo me ensinando a jogar 300 e outras coisas ❤️

Acho que ele só deu azar de ter pego a pt de alguém que aceita gente full item só auishiauhsiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossa, nem me lembra dos tickets de transferência kkkkkkkkkkkkkkkk Eu passava horas naquele NPC e cara, eu nunca consegui 1 sequer.

Abordando tudo em geral, cara, nenhum servidor que você chegar você vai ter tudo tão fácil, só se ele realmente for aqueles Full PvP que você dropa ouro em mapa especial e compra tudo no NPC, o resto dos servidores tudo é meio difícil de conseguir mesmo, não tem o que fazer. Eu até acho que o world rag facilita demais pra quem tá chegando, de verdade, nunca vi tanta forma de farmar igual eu vejo aqui. 

Fora que tem uma galera bem receptiva que está sempre disposta a ajudar também, não sou todos mas tem muita gente que ajuda.

Isso aqui é igual sua vida, seu trabalho, quanto mais tempo você dedicar, quanto mais esforço você fizer melhor você vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...