Ir para conteúdo

[FENIX] Sugestões de Eventos


macruz3

Posts Recomendados

Bom, sempre vejo o GM fazendo evento e tal, mas sempre o mesmo evento (não to criticando o Azrael, nem o evento), como disse é só uma sugestão. Antes que venha falar ($&*#$#@%&) ''Ah mas ja tem muito evento no serve'' "Ah o GM ja faz muito evento'' e etc. É só uma dica pra agitar o serve, mas do que já é. E as sugestões são:

      1. Sugestão: Evento Esconde - Esconde:

O Evento Esconde - Esconde, é um evento onde o GM se esconde em um mapa, e vai dando dicas de qual mapa ele tá, suas coordenadas (exemplo: Estou em um mapa principal do servidor, onde existe muitas pessoas, estou perto de uma casa com uma arvore grande...... etc), é um evento bem dinâmico e que todos os players podem participar.

 

      2. Sugestão: Evento Resta Um:

O evento Resta Um, consiste em um evento parecido com o WOT, porém os players entram em uma sala (PVP), com o PVP desligado e esperam 5 Minutos até fechar a entrada para o evento. Após esses 5 minutos, seria ligado o PVP, e os Players batalham entre eles, até sobrar um player apenas. O player que ganhar o evento ganha o premio (um premio bom, sem ser essas poções, por exemplo 5 caixa de relíquias e afins).

      3. Sugestão: Evento Elefantinho Colorido:

Para aqueles que não sebe o que é o Evento Elefantinho Colorido, é um evento PvP em grupo, onde o GM escolhe 1 Player pra cada lado, e esse player vai escolhendo os jogadores pro seu grupo (tipo aquele rachão na quadrinha, onde 2 parça, vai escolhendo os parça pro time). Depois dos players montar o grupo, o ''Chefe' do grupo escolhe uma cor pro time dele ou um nome pra party. Ai depois o GM libera o PvP e o grupo que ganhar, ganha prêmios. Obs: Antes que os fodões venha falar ''Ah, mas tem player que não tem equipes, é novato, e dai, tem os players com equipes e tal, da pra equilibrar o jogo.

     4. Sugestão: Evento Pega - Pega

O Evento Pega - Pega, é basicamente o mesmo evento que o GM faz, mas no caso é o próprio GM ou ele escolhe um player, o player que o GM ou o player for pegando vai sendo eliminado, ai o GM vai buffando ele proprio ou o player pra correr mais rapido, ou dando skill pro player usar para facilitar matar o player.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Boa noite.

1- Esse evento eu faço, às vezes coloco porings no mapa e às vezes não.
2- Esse é basicamente o evento de PvP sobrevivência, porém ainda não tenho muita experiência em fazê-lo.
3- É uma ideia interessante. Como seria feita a escolha do líder de cada time?
4- Bom, esse chega a ser mais complicado.
Por exemplo, se eu tiver que ir pegando um por um e pegar algum jogador, pode ser que ele pense que é marcação, etc. A mesma coisa se eu pedir para um jogador pegar o outro, pode ser que aconteça dele focar alguém que ele tenha uma "briguinha" e ficar nisso o evento inteiro, até sobrar apenas quem ele goste. Nesse caso, creio que usar um clone maligno seja uma opção melhor. O que acha?

Agradeço as sugestões, quem tiver mais sugestões de eventos, pode me mandar. ^^

Obrigado, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GM Azrael disse:

Boa noite.

1- Esse evento eu faço, às vezes coloco porings no mapa e às vezes não.
2- Esse é basicamente o evento de PvP sobrevivência, porém ainda não tenho muita experiência em fazê-lo.
3- É uma ideia interessante. Como seria feita a escolha do líder de cada time?
4- Bom, esse chega a ser mais complicado.
Por exemplo, se eu tiver que ir pegando um por um e pegar algum jogador, pode ser que ele pense que é marcação, etc. A mesma coisa se eu pedir para um jogador pegar o outro, pode ser que aconteça dele focar alguém que ele tenha uma "briguinha" e ficar nisso o evento inteiro, até sobrar apenas quem ele goste. Nesse caso, creio que usar um clone maligno seja uma opção melhor. O que acha?

Agradeço as sugestões, quem tiver mais sugestões de eventos, pode me mandar. ^^

Obrigado, galera.

1- Desculpa, não sabia

2- Sim, esse evento é bem disputado.

3-  Então, podia você escolher 2 palyers aleatoriamente ou por /dice , no caso do /dice todos os players podiam se juntar no meio do mapa e dar /dice (ai por exemplo o meu caiu 6 e o seu caiu 6 também, então nós somos quem vai escolher, eu sei que vai ter vários que vão cair igual, porém você escolhe os primeiros que conseguiu ver (que no caso, volta pra escolha aleatoriamente). Ou tem o jeito de pedirem para os players escolherem os lideres do grupo, mas esse com certeza vai virar panelinha kkkkk. Mas fica a critério de você.

4- Sim sim, um clone maligno é uma boa opção, eu ia comentar ela até,mas não lembrava essa ''skill'' kkkk. Mas esse foi só uma sugestão a mais, pois parece os que você ja faz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
10 minutos atrás, macruz3 disse:

4- Sim sim, um clone maligno é uma boa opção, eu ia comentar ela até,mas não lembrava essa ''skill'' kkkk. Mas esse foi só uma sugestão a mais, pois parece os que você ja faz.

Creio que não seria necessário ir com Aprendiz, na realidade, acho que um char Lv 99 seria uma opção muito boa. Dependendo, poderíamos até deixar itens e habilidades liberados, para cada um fugir do clone da maneira que conseguir.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GM Azrael disse:

Creio que não seria necessário ir com Aprendiz, na realidade, acho que um char Lv 99 seria uma opção muito boa. Dependendo, poderíamos até deixar itens e habilidades liberados, para cada um fugir do clone da maneira que conseguir.

Boa, bem pensado. E seria bem mas emocionante e disputado,  e ao longo do evento tu vai deixando mais forte o clone, ou soltando mais clone atrás dos players, no caso indo dificultando o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de Citar o Evento Style: 

Que podia movimentar mais o mercado de visuais, e de prêmio podia ganhar um Visual exclusivo assinado pelo GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, macruz3 disse:

Esqueci de Citar o Evento Style: 

Que podia movimentar mais o mercado de visuais, e de prêmio podia ganhar um Visual exclusivo assinado pelo GM.

Esse evento o GM já faz no fórum, pedindo print do personagem e aí eles avaliam com os critérios deles pra saber quem será o vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, kn0xville disse:

Esse evento o GM já faz no fórum, pedindo print do personagem e aí eles avaliam com os critérios deles pra saber quem será o vencedor.

Ah sim, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...