Ir para conteúdo

[FENIX] Substituição do Evento ManHunt


macruz3

Posts Recomendados

Não sei se já deram essa sugestão.

Mas a sugestão que tenho, é a seguinte:

  • 1ª Alternativa: Trocar o ManHunt pelo Evento Resta Um. O que seria um Evento Resta Um ?(para os leigo):

O evento Resta Um, consiste em um evento parecido com o WOT, porém os players entram em uma sala (PVP), com o PVP desligado e esperam 5 Minutos até fechar a entrada para o evento. Após esses 5 minutos, seria ligado o PVP, e os Players batalham entre eles, até sobrar um player apenas. O player que ganhar o evento ganha o premio (um premio bom, sem ser essas poções, por exemplo 5 caixa de relíquias e afins). Acho que seria bem mais útil do que o ManHunt.

  • 2ª Alternativa: Trocar o ManHunt pelo Evento ''Sortudo'' (não o mesmo que já tem no server). O que seria esse Evento ''Sortudo'' ?

Esse Diferente do server, o Evento Sortudo, consiste e um evento PVP (também), porém, com varias salas PVP (pequenas), onde caberiam no máximo 5 Players por Sala, após 5  minutos para fechar o portal do evento, será ligado o PVP, onde os 5 players de cada sala batalham entre em si, até ficar um player por sala. Onde cada ganhador por sala, ganha o prêmio.

Espero ter dado uma ideia para trocar aquele evento ManHunt, pois ninguém vai nesse evento, ou seja, é um evento perdido. Essa ideia desses eventos, é bom tanto para ajudar a vendas de itens para QUEST (com mais facilidade de acesso), quanto para movimentar os zenys dos players.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisaria tirar o evento era só por prêmios realmente bons e uteis que já resolveria todo o problema do evento '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo dizendo aqui no fórum e volto a repetir, esse evento Manhunt é um ótimo evento para se farmar emblemas do caçador e também um dos mais divertidos de se jogar.

No atlantis mesmo o pessoal fazia emblema de caçador e pegava vip integral (quando ainda tinha no npc) a rodo, no fênix ninguém faz por que querem tudo de mão beijada.

Só de melhorar os prêmios do evento seria um ótimo upgrade, colocar mais coisas e principalmente REDUZIR OS ATUAIS PREÇOS, ninguém vai potar 200 ygg pra ficar 1 minuto vivo pra ganhar 1 ponto e pagar 8 pontos no npc por uma caixa com 50 ygg.

Não concordo em mudar o evento pelo simples fato que no fênix se houvesse o evento "resta 1" ninguém iria morrer ou iria durar uma eternidade.

é nois

Editado por Sanz
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...