Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite, meu nome é Eduardo para os amigos Duda, mas por aqui fui Kronus.

Primeiramente, que saudades de vocês!

Estava aqui conversando com meu irmão sobre nosso passado e chegamos no assunto WorldRag, uma época que durou uns três anos da nossa adolescência. Três anos de muitas aventuras, muitas amizades, algumas que perduram até hoje, conversando lembramos de muita gente, muitos acontecimentos.

Gostaria de agradecer nesse tópico a oportunidade que esse fórum e de todos os membros que em 2012~2014 me deram, aqui descobri minha paixão, o design, por conta das boas experiências que tive aqui desviei da engenharia civil e fui para o design, hoje estou quase formado e trabalho com isso todos os dias, totalmente realizado e cada vez mais ambicioso. E foi aqui que tudo começou lembro que fiquei por volta de um ano como designer oficial da galera aqui, e o feedback era maravilhoso, isso me motivou e fez a diferença na minha vida. 

Dentro do jogo eu não era muito relevante, não era o melhor em PvP ou nas WoE's mas o pessoal tinha um carinho especial por mim e eu me sentia muito bem, os anos que eu passei aqui foram os piores da minha vida real e agora percebo como esse joguinho me ajudou a passar por aquilo. Fica aqui meu agradecimento e minha saudade.

Se ainda tiver o pessoal das antigas, comenta aí pra dar ainda mais saudades.

E pros novos designer's do fórum, caso queiram bater um papo sobre faculdade, mercado de trabalho ou até mesmo Photoshop, mandem mensagem, será um prazer, afinal o tio Kronus aqui tá com anos de experiência nessa área maravilhosa agora. Hahaha.

Grande abraço a todos.

 

 

Editado por Kronus 2.0
Por que eu sempre faço alterações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kronus 2.0 disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite, meu nome é Eduardo para os amigos Duda, mas por aqui fui Kronus.

Primeiramente, que saudades de vocês!

Estava aqui conversando com meu irmão sobre nosso passado e chegamos no assunto WorldRag, uma época que durou uns três anos da nossa adolescência. Três anos de muitas aventuras, muitas amizades, algumas que perduram até hoje, conversando lembramos de muita gente, muitos acontecimentos.

Gostaria de agradecer nesse tópico a oportunidade que esse fórum e de todos os membros que em 2012~2014 me deram, aqui descobri minha paixão, o design, por conta das boas experiências que tive aqui desviei da engenharia civil e fui para o design, hoje estou quase formado e trabalho com isso todos os dias, totalmente realizado e cada vez mais ambicioso. E foi aqui que tudo começou lembro que fiquei por volta de um ano como designer oficial da galera aqui, e o feedback era maravilhoso, isso me motivou e fez a diferença na minha vida. 

Dentro do jogo eu não era muito relevante, não era o melhor em PvP ou nas WoE's mas o pessoal tinha um carinho especial por mim e eu me sentia muito bem, os anos que eu passei aqui foram os piores da minha vida real e agora percebo como esse joguinho me ajudou a passar por aquilo. Fica aqui meu agradecimento e minha saudade.

Se ainda tiver o pessoal das antigas, comenta aí pra dar ainda mais saudades.

E pros novos designer's do fórum, caso queiram bater um papo sobre faculdade, mercado de trabalho ou até mesmo Photoshop, mandem mensagem, será um prazer, afinal o tio Kronus aqui tá com anos de experiência nessa área maravilhosa agora. Hahaha.

Grande abraço a todos.

 

 

Tu aqui dnv vacilão kkkkkkkkkk bem vindo meu querido, agora falta o resto do pessoal dos banidos aqui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta!!

Hoje em dia tem uma galera bem tóxica que se acha melhor que outros jogadores vai saber por que né... Mas enfim, se souber ignorar esse tipo de gente ainda tem uma galera bem legal também.

Mais uma vez, bem vindo de volta e se precisar estamos aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wink Beauty disse:

Espero que não continue com a Mono Janna .

Sdds bb

Hahaha, não mais, mas juro juradinho que a minha primeira filha vai ser Janaína por causa dessa linda, mesmo que a futura mãe não goste muito da ideia ainda.

43 minutos atrás, - Superbia disse:

Tu aqui dnv vacilão kkkkkkkkkk bem vindo meu querido, agora falta o resto do pessoal dos banidos aqui o/

Hahaha, eu te acompanho um pouco no face ainda seu lindo, em 2030 todas as contas do grupo dos banidos serão liberadas combinaremos de se encontrar numa WoE até lá, ahahahahah ata.

2 horas atrás, Olendanatczu disse:

Ai, seja bem vindo novamente! 

Realmente esse jogo apesar de ser uma plataforma virtual, envolve sentimentos reais, através dela você é capaz de deixar todas mágoas da vida sumirem,

através dela você cria laços de amizades e amor, renasce em um novo mundo rejuvenescido com propósitos e sonhos.

Se quer reencontrar seus amigos, recomendo mandar uma mensagem Global por vários dias (se tiver dindin) pois uma hora poderá chegar até a pessoa,

como já vi acontecer muito! Ou até mesmo editar postagens e colocar nick deles (se lembrar, é claro).

Algumas coisas mudaram no Servidor e no Fórum creio eu com o passar dos anos, caso precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida

estarei a disposição!  Maga: Milynhs

Exatamente, bem essa a pegada, inúmeros jogadores provavelmente tem suas dificuldades na vida real, isso é algo que tem de ser entendido e respeitado dentro do jogo. Pra que seja saudável a todos. Façam do WorldRag um ambiente melhor que o mundo real. Eu prego a empatia como filosofia de vida, é lindo entender e ser entendido, tão humano.

@all Pessoal, não sei se ficou Claro, mas infelizmente não tenho condições de voltar a jogar ou ficar ativo aqui no fórum. A intenção do post era de relembrar, exaltar os bons sentimentos e agradecer o período que passei por aqui.

Boa noite a todos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaara, eu me lembro de você, chegamos a conversar no passado, você até me ajudou a vender uns itens ou algo do tipo (minha memória é um lixo), mas fico muito gratificado e feliz de ver que você está por aqui! Aparece mais vezes no jogo, afinal o worldrag é sempre como uma segunda (ou terceira) casa para qual nós sempre teremos lembranças de bons momentos! Bom rever você! XD

- The show never ends. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kronus 2.0 disse:

Hahaha, eu te acompanho um pouco no face ainda seu lindo, em 2030 todas as contas do grupo dos banidos serão liberadas combinaremos de se encontrar numa WoE até lá, ahahahahah ata.

Kkkkkkkkkkkk tbm te acompanho ainda mano, mano, quando liberar todos os banidos, tá pra lotar o Server só com nós kkkkkkkk é muita conta, slc.

Mas apareça por aqui as vezes seu lindo❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...