Ir para conteúdo

Dúvida sobre os rates de stop.


manuleko

Posts Recomendados

Bom, sou relativamente novo no server mas notei algumas coisas estranhas acontecendo com o drop de alguns itens e não só de MVP.

Alguns itens na database do pré Renew estão com rates estranhas pra o drop no jogo, eu não tenho como confirmar mas um player dentro do jogo comentou que matou cerca de 6 Ifrits e n dropou nenhum dos dois anéis(senhor do fogo e o outro lá). Eu estava tentando pegar o horário do Ifrit e mandei mensagem pra ele ingame pegando o nome no túmulo, na database do pré Renew diz que esses anéis são drops com 100% de chance. E eu notei que existe algo de muito errado quando estava tentando dropar orelhas élficas do mob do vulcão de Thor 2.

Na database dizia que caia com 1% de chance. O comando ingame diz que dropa com 6% e eu matei cerca de 300 deles, dropei 5 cartas que tem o drop de 1% e nada das orelhas élficas.

Eu só vim aqui deixar meu pedido por atualização dos drops na database e nos comandos ingame. Outro exemplo ridículo é as asas de anjo fajuto, que obviamente cai de anjo fajuto daqueles q tem em gefenia, e na database diz que não tem monstro que drope elas, eu vi esses pq são itens usados pra Quest, eu acho que o servidor é excelente, porém tem alguns bugs e uma database própria que chega a ser, com o perdão da palavra, ridículos pra um servidor com 10 anos online. Eu confesso que jogando uma semana eu me motivei a investir no servidor, mas depois de ver o descaso com informação e qualidade no servidor eu fiquei com o pé atrás.

Obrigado pela atenção

Screenshot_2018-07-16-06-16-51.png

Editado por manuleko
Screenshot dos dropa Ifrit na database
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drop dos anéis são bloqueados como o Jalerrige disse.

10 anos online tem o Fênix, o Aegir não tem tanto tempo assim.

E outra, não adianta procurar em database de pré-renovação coisas que são de um servidor renovação.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver olhando pelo database próprio do servidor pode desconsiderar tudo, aquele database não é atualizado faz uns 5 anos pra mais. Recomendo o ragnadb.

O drop dos aneis do ifrit está desabilitado e as cartas mvp de lhz3 (algoz eremes por exemplo) também estão.

Se você estiver com vip ativado na sua conta (Econômico ou integral) sempre utilize esses comandos para verificar o drop de itens pois com isso você terá certeza da porcentagem e do mob que dropa (não coloque aspas no comando, conforme o exemplo):

  • @whodrops "id ou nome do item"  - para saber de qual monstro dropa determinado item e a porcentagem de drop.
    Exemplo: @whodrops Carta Poring
  • @whereis "id ou nome do monstro"  - para saber onde habita determinado monstro.
    Exemplo: @whereis Poring
  • @monsterinfo ou @mi "id ou nome do monstro" - Para ver todos os itens que o monstro dropa.
    Exemplo: @mi Poring
  • @iteminfo ou @ii "nome ou id do item" - Para ver qual a maior porcentagem de chance de drop do item.
    Exemplo: @ii Carta Poring
6 horas atrás, manuleko disse:

Na database dizia que caia com 1% de chance. O comando ingame diz que dropa com 6% e eu matei cerca de 300 deles, dropei 5 cartas que tem o drop de 1% e nada das orelhas élficas.

Isso pode ser azar. Geralmente quando vou dropar Tolice do Cego que é 6% de chance de drop, eu dropo mais cartas do mob que é 1% de chance do que o item em si.

Ter um vip ativo em sua conta aumenta a porcentagem de drop de todos os itens, não se esqueça.

Espero ter ajudado, é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Sanz disse:

Se tiver olhando pelo database próprio do servidor pode desconsiderar tudo, aquele database não é atualizado faz uns 5 anos pra mais. Recomendo o ragnadb.

O drop dos aneis do ifrit está desabilitado e as cartas mvp de lhz3 (algoz eremes por exemplo) também estão.

Se você estiver com vip ativado na sua conta (Econômico ou integral) sempre utilize esses comandos para verificar o drop de itens pois com isso você terá certeza da porcentagem e do mob que dropa (não coloque aspas no comando, conforme o exemplo):

  • @whodrops "id ou nome do item"  - para saber de qual monstro dropa determinado item e a porcentagem de drop.
    Exemplo: @whodrops Carta Poring
  • @whereis "id ou nome do monstro"  - para saber onde habita determinado monstro.
    Exemplo: @whereis Poring
  • @monsterinfo ou @mi "id ou nome do monstro" - Para ver todos os itens que o monstro dropa.
    Exemplo: @mi Poring
  • @iteminfo ou @ii "nome ou id do item" - Para ver qual a maior porcentagem de chance de drop do item.
    Exemplo: @ii Carta Poring

Isso pode ser azar. Geralmente quando vou dropar Tolice do Cego que é 6% de chance de drop, eu dropo mais cartas do mob que é 1% de chance do que o item em si.

Ter um vip ativo em sua conta aumenta a porcentagem de drop de todos os itens, não se esqueça.

Espero ter ajudado, é nois

Fora que eu achei que as % são meio bugadas as vezes dropa mais cartas que o item
Só pra adicionar o que você falou dos vips o bônus de porcentagem de drop 
VIP Econômico:25%
VIP Integral:50%
Chiclete:50% ( Ele soma com o bônus do VIP Integral)
São algumas coisas que pode te ajudar muito na hora de dropar.

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas a todos.

7 horas atrás, Jalerrige disse:

Os aneis não dropam, sao bloqueados.

Imaginei que pudesse ser este o caso ainda bem q n perdi tempo tentando dropar xD

2 horas atrás, Kid disse:

Fora que eu achei que as % são meio bugadas as vezes dropa mais cartas que o item
Só pra adicionar o que você falou dos vips o bônus de porcentagem de drop 
VIP Econômico:25%
VIP Integral:50%
Chiclete:50% ( Ele soma com o bônus do VIP Integral)
São algumas coisas que pode te ajudar muito na hora de dropar.

Chiclete só soma com bonus vip integral ou soma com economico tambem?

Editado por manuleko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sanz disse:

Isso pode ser azar. Geralmente quando vou dropar Tolice do Cego que é 6% de chance de drop, eu dropo mais cartas do mob que é 1% de chance do que o item em si.

Ter um vip ativo em sua conta aumenta a porcentagem de drop de todos os itens, não se esqueça.

Espero ter ajudado, é nois

Mas mesmo sendo azar, um item que tem 6% de chance de dropar em 300 mobs sao 300x6%, basicamente podia ter dropado uns 90 dessas orelhas (sei que nao funciona assim rng de morroc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, manuleko disse:

Obrigado pelas respostas a todos.

Imaginei que pudesse ser este o caso ainda bem q n perdi tempo tentando dropar xD

Chiclete só soma com bonus vip integral ou soma com economico tambem?

Com o econômico tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, manuleko disse:

Mas mesmo sendo azar, um item que tem 6% de chance de dropar em 300 mobs sao 300x6%, basicamente podia ter dropado uns 90 dessas orelhas (sei que nao funciona assim rng de morroc)

Sim, é bem chato dropar itens com drop abaixo de 10%. Principalmente essas orelhas de elfo, são um ($&*#$#@%&), por serem equipamentos e ter que ficar identificando um a um para ver se dropou ou não.

Outra coisa que pode te ajudar são os comandos:

  • @autoloot 10 por exemplo, você só irá dropar itens cuja porcentagem de drop seja 10% ou menor;
  • @alootid +"nome ou id do item" você irá dropar somente o item em específico. (Este comando funciona apenas para Vip integral)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 at 16:30, Sanz disse:

@alootid +"nome ou id do item" você irá dropar somente o item em específico. (Este comando funciona apenas para Vip integral)

oooohhh e eu achando q n tinha hsuahsua vlw pela informação :3

 

Em 16/07/2018 at 15:39, Kid disse:

Com o econômico tbm

obrigado pela resposta...

acho q é só isso, como fecha o topico? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...