Ir para conteúdo

Camel Blue: Agora no Aegir


Sting.

Posts Recomendados

E aí, galera,

 

Como sabem, tive um clã no Fênix, a Camel. Foi muito bem sucedido enquanto durou e todos nós batalhamos juntos como grandes amigos. As WoE's tornaram-se mais divertidas e, com o tempo, passamos a brigar pelo Emperium.

Mudei pro Aegir mês passado, com o nick de "Cigarro de Palha". Joguei pela Edits por, aproximadamente, 3 a 4 semanas. Os caras foram incríveis. Me ajudaram muito e, com certeza, dou mais de metade do crédito do player que me tornei a eles (não alguém bom, mas alguém melhor do que me tornaria se não fosse por eles.)

Apesar disso, eu sou eu. Gosto de liderar clã, gosto de criar estratégias e de brincar nas guerras, como muitos do Fênix me conhecem.

Sendo assim, estou criando uma nova guilda no Aegir: a Camel Blue.

Quem estiver interessado em entrar, basta falar comigo no jogo (Cigarro de Palha) ou enviar PM pelo fórum. Vamos iniciar o período de testes de membros para recrutação, assim como iremos trabalhar no desenvolvimento de players sem tanta experiência, para no futuro entrarem no clã principal, como foi feito no Fênix.

 

Um grande abraço, e bem vindos,

 

Cigarro de Palha / Sting

Camel Blue

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa. 

Tá faltando muito isso nos clas hoje em dia, nego sai recrutando a rodo, qualquer pessoa que vê e grande maioria não tem a mínima noção de woe.

Muito legal da sua parte pegar esses players e instruir pra que possam contribuir com o seu cla futuramente.

Muita gente acha que ser líder é só recall mas passa longe.

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cruz disse:

Cara, só vai,espero que outros clãs além do seu surjam e assim aumentando a diversão e dificuldade das woe.

 

Mau Mau apoia essa ideia!!!

Com certeza, Mau Mau. Valeu, cara!

2 minutos atrás, piikachu1 disse:

Te desejo toda sorte do mundo e espero que você crie um clã tão bem sucedido como foi a SK/UNG e é a Edits atualmente, qualquer coisa que precisar estamos ai

 

 

Para os novatos que estão lendo isso, foquem nesse tipo de ideia crescer junto com os outros é melhor q entrar de paraquedas em algum clã q domina e não aprender a jogar.

 

 

Edits apoia de todas as formas o novo clã Camel Blue MAS não ache que vamos facilitar pra vocês não acima de amigos somos agora inimigos de guerra.

 

 

Vamos dar tudo para quem sabe um dia sermos tão bons quanto vocês. Valeu mesmo pelo apoio. E sim, amigos sempre, mas adversários de guerra kkkk. Boa diversão pra nós!

 

2 minutos atrás, kn0xville disse:

Boa iniciativa. 

Tá faltando muito isso nos clas hoje em dia, nego sai recrutando a rodo, qualquer pessoa que vê e grande maioria não tem a mínima noção de woe.

Muito legal da sua parte pegar esses players e instruir pra que possam contribuir com o seu cla futuramente.

Muita gente acha que ser líder é só recall mas passa longe.

Parabéns!!

Valeu, Knox! É sempre bom ser apoiado por algúem quando se quer jogar WoE e é melhor ainda quando o clã se preocupa com seu avanço. Afinal, o avanço de um player é o avanço da guilda como um todo. É isso que é preciso buscar. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo camel amarelo, posso entrar?

 

@Kid compra itens pra nois no Aegir 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Fumo camel amarelo, posso entrar?

 

@Kid compra itens pra nois no Aegir 

Vou sim, rlx vou trocar seus set hades tudo por item lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...