MUT1LASER Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) Indice 1.1 Atributos 1.2 Builds 1.3 Principais Habilidades 1.4 Equipamentos e Cartas 1.5 Consumíveis 1.6 Créditos 1.1 Atributos Força - Atributo importante para o Sicário, aumenta o dano e a capacidade de carga. Agilidade - Outro atributo importante para a maioria dos Sicários, aumenta a taxa de esquiva básica e a velocidade de ataque. Vitalidade - Um dos atributos que aumentam a resistência, ele aumenta a defesa física e o HP. É recomendado investir nesse atributo nos níveis mais avançados, onde o HP vai ser maior e a VIT compensará mais. Destreza - Atributo com valor muito variável nas mais diversas Builds, cada ponto aumenta 1 na taxa de acerto e fornece um pouco de velocidade de ataque. Mas recomendável para Builds focadas em Lâminas. Sorte - Outro atributo que costuma ter o valor variável, a cada 3 pontos aumenta 1 na taxa de critico, 1 no ataque físico e 1 na chance de acerto, 5 pontos fornecem 1 de Escudo critico (que diminui a taxa de critico do inimigo enquanto ele te bate) e 10 pontos aumentam em 1 a esquiva perfeita. Mas usual em Builds Focadas em Ataques Criticos.É de recomendação de muitos fechar esse atributo em múltiplo de 15.(Ps:Sempre Bom ter, por aumentar seu ataque) Inteligência - Atributo dispensável para a maioria das builds, normalmente é usada apenas para ter uma boa taxa de recuperação de SP ou Resistência 1.2 Builds Critico 1º Opção FOR: 9x a 11x AGI: 10x a 11x VIT: 7 x a 10x INT: 1 a 3x DES: 1 a 5x SOR: 60, 75 ou 90 2 º Opção FOR: 100 AGI: 120 VIT: 72 INT: 1 DES: 30 SOR: 80 Comentário:Boa ASPD,Danos Criticos,Esquiva:Voltada pra PVP, Woe e MVP Híbrido FOR: 8x a 10x AGI: 9x a 10x VIT: 7x a 10x INT: 1 a 3x DES: 5x a 7x SOR: 4x a 9x Comentário:Boa Opção,Podendo atingir um bom dano,usando Adagas ou Katares Lâminas 1º Opção FOR: 105 AGI: 90 VIT: 100 INT: 1 DES: 90 SOR: 45 2º Opção FOR: 10x a 120 AGI: 1 a 5x VIT: 3x a 10x INT: 1x a 4x DES: 7x a 9x SOR: 2x a 5x Comentário:Build voltada para Lâminas Retalhadoras Lâminas de Loki (Minhas Preferidas).Recomendo Investir em equipamentos que dêem Precisão. 1.3 Principais Habilidades Lâminas Retalhadoras Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras 10 Tipo: Ativa / Dano Alvo: Oponente Custo de SP: 25 Descrição: Acerta rapidamente um alvo único 7 vezes. Alcance de 3 células. [Nível 1]: Dano 1200% [Nível 2]: Dano 1250% [Nível 3]: Dano 1300% [Nível 4]: Dano 1350% [Nível 5]: Dano 1400% Comentário:Ótima habilidade,Mas acho que está desvalorizada no Server '-'(Dano Miserável) Lâminas de Loki Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras Nível 10 Tipo: Ativa / Ataque Alvo: Oponente Custo de SP: 5 Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Ataca inimigos em uma área de 3x3 células girando com o katar. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Castigo de Loki. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação. [Nível 1]: Poder de Ataque 120% [Nível 2]: Poder de Ataque 140% [Nível 3]: Poder de Ataque 160% [Nível 4]: Poder de Ataque 180% [Nível 5]: Poder de Ataque 200% Comentário:Uma das habilidades com maior dano de um Guillotine. Ocultação Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Furtividade 3 Tipo: Ativa / Especial Alvo: Próprio Personagem Custo de SP: 45 Descrição: Permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento. [Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1 [Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1 [Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2 [Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2 [Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3 Castigo de Loki Consome os Pontos de rotação acumulados por Lâminas de Loki e libera um ataque elevado no oponente. O dano aumenta de acordo com o número de Pontos de Rotação. Após ativar o Castigo de Loki, a contagem de Pontos é zerada. Comentário:Nunca deixe essa habilidade de fora,Com ela você conseguirá danos Altíssimos. Passo Sombrio Rapidamente se aproxima do alvo para desferir o ataque. Comentário:Ótima para se aproximar com menos perigo do seu inimigo. Aplicar Toxina Envenena a arma do usuário com uma toxina de Sicário. Intoxicar Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por Aplicar Toxina. Criar Toxina Cria novos venenos. Consome 1 Kit de Veneno e 1 Vasilha de Mistura, assim como outros ingredientes. Pesquisa de Toxinas Habilidade Utilizada na descoberta de novos Venenos. Aplicar Antidoto Com o item Antídoto é possível remover uma toxina de um alvo único. Potencializar veneno Reduz a resistência do oponente a ataques da Propriedade Veneno. Nevoeiro Tòxico Cria uma área venenosa. Os oponentes na área terão chance de serem envenenados. Comentário:Habilidade muito importante em uma Woe. Reflexo de Combate Chance de bloquear totalmente o Ataque Físico. Ao bloquear um ataque, adiciona a chance de usar Retaliação ou Estilhaçar Arma. Comentário: Ótima quando se enfrenta um Ranger,RG e Mecha. Estilhaçar Arma Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida esta habilidade. Neste caso, a arma do oponente é removida. Retaliação Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida a habilidade Retaliação. Ataca todos os oponentes em área ao redor do usuário. Ameaça Fantasma O Sicário sai das sombras para realizar um ataque em área. Revela inimigos escondidos que receberem o ataque. Passos da Ilusão Aumenta a Esquiva e a chance de ignorar Ataques Mágicos. 1.4 Equipamentos e Cartas Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé:+12% resistência contra Humanóide, Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe Chifres Majestosos Gigantes: Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%. Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe. Orelhas felinas:CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%. O bônus com a utilização do item ` de Gato Preto` funciona com apenas um acessório. Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%. Chapéu de Caçador[1]: DES + 2 Dano Crítico + 10% Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico Caso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos Lenço da Compaixão: +3% Resistência contra Humanóide Antique Pipe: +2% Resistência contra Humanóide Quepe com Pluma: +10%Resistência a Humanóide e +1 vit e tem Slot Máscara Esquisita[1]: +1all atributos e slot Espirito Olímpico: Precisão +15 Olhos Biônicos: Dex+1 ATK+3% Máscara de Fugitivo: ATK+5 Máscara de Mason :Aumenta o dano causado a monstros da raça Humanóide em 5%.(Melhor Opção) Cartas para Cabeça: Carta Vanberk: FOR + 2. Ao atacar, chance de 0.5% de ativar Crítico + 100 por 5 segundos Carta Seyren Windsor: FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete. Carta Gemini-S58 : Acrescenta 30% de resistência a [Atordoar] se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a [Petrificar] e [Dormir] se a VIT básica for 80 ou maior. Armadura: Túnica Gloriosa: (+20% do HP) Armadura de Diabolus:FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150. Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%. ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de Diabolus. Armadura da Valquíria:Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1. Armadura de Placa de Ossos:Ao sofrer ataque, há 1% de chance de causar Sangramento em uma área de 5x5 células ao redor do jogador.Ignora 10% da DEF de monstros dos tipos Humano e Bruto. FOR + 1, DEFM + 3 Cartas para Armadura: Carta Peco-Peco: Máx. HP +10% Carta Druida Maligno:Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Imune a [Congelamento] e [Petrificar]. Carta Cavalo-Marinho: Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água. Carta Porcellio: ATQ +25, DEF -5. Sapatos: Bota Diabolus: Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base. Sapatos Divergentes: Aumento de 20% no HP e SP máximos. Grilões:Melhor opção pra dano quando utilizado o combo com a Bola de Ferro Ensanguentada. Indicado pra builds com alta taxa de crítico e boa VIT Sapatos Gloriosos:HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento Cartas para Sapatos: Carta Matyr: Máx. HP +10%, AGI +1. Carta Ferus Verde: HP máximo +10%, VIT +1. Carta Soldado Atirador: FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.(Melhor Opção para Sapatos da Maré +9) Capas: Manteau Diabolus:Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%, causa +10% dano físico ao Imperador Morroc, HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus. Pele do Guardião: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades, DEFM + 3. Sobrepeliz Gloriosa:HP + 5% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides Cartas Para Capa: Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Carta Cochicho: Taxa de Esquiva +10. ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. Máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Carta Sussurro: Taxa de Esquiva +20. Recebe 50% a mais de dano da propriedade Fantasma. Carta Aliot: Quando equipada por Espadachins, Mercadores e Gatunos, esta carta oferece os bônus: FOR +2 e HP máximo +5% Acessórios: de Gato Preto : Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5. Anel do Senhor das Chamas : FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. Anel da Ressonância : AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Anel Glorioso : Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo, HP + 300, VelATQ aumenta em 5%. Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos* aumenta em 5%. Medalha de Honra : ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80. Núcleo de Vesper 02-03-04 FOR +3, Ataque +10 / AGI +3, Esquiva +5 / DEX +3, Precisão +10 respectivamente. Bola de ferro Ensaguentada:Se Grilhões também forem equipados, concede ATQ +50. Cartas para Acessórios: Carta Kukre: AGI +2. Carta Yoyo: Esquiva Perfeita +5, AGI +1. Carta Louva-a-Deus: FOR +3. Carta Cobold: Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1. Armas: Rondel/Rondel[1] :Ignora as defesas física/atributos e concede ataque conforme a defesa do alvo Gladius Glorioso: Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Arma nv.4, 120 de Ataque.*(Quanto Maior o refiner + Dano)(Além da chance de Soltar Lex Divina 1) Jamadhar Glorioso :Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14. +9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma. Infiltrador[1]:Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanóide. DEF + 3, Esquiva Perfeita + 2,Taxa de Esquiva + 5. Katar do Sicário[1]:DES + 2, Esquiva - 30.Aumenta o dano contra monstros Humanóides em 50%. Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 30%.(Boa Opção para Lâminas Retalhadoras) Cartas para Armas: Carta Hidra: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide. Carta Esqueleto Óperário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5. Carta Papel: Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Gasta 1 SP cada vez que atacar. 1.5 Consumíveis ASPD: Poção do Despertar: +15% de ASPD por 30 minutos Suco Celular Enriquecido: +10% de ASPD por 500s Acarajé: +10% de ASPD por 20 minutos* Garrafa de Veneno: +20% de ASPD por 1 minuto ao se clicar duas vezes em uma. Doce Hiper Açucarado: +25% de ASPD por 1 minuto, só poderá ser usada novamente após 3 minutos Comidas de Agilidade +10 e +20: Escorpiões no Vapor e Cozido de Drosera respectivamente Ataque e Critico: Aloe Vera: Concede Provocar nv.1 em si mesmo. A habilidade no nv.1 dá +5% de atk Comidas de Força +10 e +20: Língua no Vapor e Churrasco de Selvagem respectivamente Comida de Sorte +10 e +20: Nove Caudas Cozida e Macarrão com Petite respectivamente Bênção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20* Abrasivo: Crítico +30 por 5 minutos* Fonte: Fórum Médium Bro. Editado Julho 4, 2018 por MUT1LASER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~ Sanz Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Ótimo guia, só toma cuidado com copiar e colar em http://xtremocaos.forumeiros.com/t730-build-completa-para-sicarios-pvp-pvm-ragnarok 🤔 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) 12 minutos atrás, Sanz disse: Ótimo guia, só toma cuidado com copiar e colar em http://xtremocaos.forumeiros.com/t730-build-completa-para-sicarios-pvp-pvm-ragnarok 🤔 +1 Sanz @Topic Até porque, WorldRag não é igual ao Bro. Aqui existem 3 sub-servidores completamente diferentes um do outro. Até no Aegir existem coisas completamente diferentes.... Pra ser Guia/Tutor, é preciso não só entender da Classe escolhida, mas também sobre o seu sub-servidor. Dê uma olhada em outros Guias do fórum pra ter uma base. Editado Julho 4, 2018 por Karin Aoi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kn0xville Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é embaçado em... Se quiser tag de tutor de classe vai ter que fazer melhor que isso ai brother. Talvez esse guia ajude alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUT1LASER Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Obrigado galera pelas dicas, como disse sou novo por aqui mas vou me esforçar para melhorar meus tópicos. Agradeço ai pelo toque q me deram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyorin Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Aqui tem custons entao nem conta esses itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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