Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Terça-Feira - 17/07/2018


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ri horrores dos filhinhos tentando matar a mamãe aqui, tá achando que travesty é bagunça?

@Kid ou amei uns tarô aí, bem tipo 3 tarô sai 4 coma e 3 quebra rsrs

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sanz disse:

neff.thumb.jpg.c68bc5883584de473aea883307ef529d.jpg

Foi loca parabéns ai pro pessoal que jogou e vamos pras próximas.
@-Fox se inventar de jogar woe já sabe vai tomar dc tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aron Setty disse:

@Lass amooooooooooooo

 

Minha reação após surrar 50 min e pensar que a WoE ia até 00:00.

WjTCY5mE_400x400.jpg

 

Falando de chamar mais gente, nem vou dizer uns @ em especial de outro sub que tavam ai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lass disse:

Minha reação após surrar 50 min e pensar que a WoE ia até 00:00.

WjTCY5mE_400x400.jpg

 

Falando de chamar mais gente, nem vou dizer uns @ em especial de outro sub que tavam ai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Maaano, eu não tanco essas paradas, really...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aron Setty disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Maaano, eu não tanco essas paradas, really...

É porque a gente não tem dano rsrs

Decantalabassurias

33349385_230497944395398_301861405341830

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lass disse:

Ri horrores dos filhinhos tentando matar a mamãe aqui, tá achando que travesty é bagunça?

@Kid ou amei uns tarô aí, bem tipo 3 tarô sai 4 coma e 3 quebra rsrs

Não iai não.
@Topic
Espero que as woe continuem assim 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA É OFICIAL EU SÓ SOU DO TIME VERDE VAO TE QUE ACEITA CONTRATO FECHADO #goverdao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, um fala que bateu 50 minutos e achou que woe era até 00:00 sendo que fica on no forum direto e não sabe horário... dúvido que o clã não sabia... kkkkk

 

Mano parece que vocês não assistiram velozes e furiosos: Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer... 

 

Pra clã que não tem nenhum castelo, falam de mais. e uma ultima coisa antes de asurar vocês verbalmente, estava de igual pra igual e ainda assim, deitaram geral, e não pegaram... menos por favor. bem menos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid disse:

Foi loca parabéns ai pro pessoal que jogou e vamos pras próximas.
@-Fox se inventar de jogar woe já sabe vai tomar dc tmj.

Domingo é a partida dos 3 pontos, vou vestir a camisa 9 e só meter golaço nesse teu clan aí AÍ TU BOLA NE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Domingo é a partida dos 3 pontos, vou vestir a camisa 9 e só meter golaço nesse teu clan aí AÍ TU BOLA NE 

Ah não vei.
@Wink Beauty da um jeito no Fox fazendo favor, volta a jogar pls.
@Topic
Contrato professores pra estarem dando dispel no @-Fox durante a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kid disse:

Ah não vei.
@Wink Beauty da um jeito no Fox fazendo favor, volta a jogar pls.
@Topic
Contrato professores pra estarem dando dispel no @-Fox durante a woe.

Camisa 9 do verdão, vem pra gaiola #gosib

6 minutos atrás, replay16 disse:

Apelou perdeu. diz a lenda que não guenta não desce pro play.

Esse kid só chora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, replay16 disse:

Engraçado, um fala que bateu 50 minutos e achou que woe era até 00:00 sendo que fica on no forum direto e não sabe horário... dúvido que o clã não sabia... kkkkk

 

Mano parece que vocês não assistiram velozes e furiosos: Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer... 

 

Pra clã que não tem nenhum castelo, falam de mais. e uma ultima coisa antes de asurar vocês verbalmente, estava de igual pra igual e ainda assim, deitaram geral, e não pegaram... menos por favor. bem menos... 

Meu anjo, vamos lá por partes:

Primeiro quem é você mesmo?
Segundo ficar online no fórum não quer dizer que tenho por obrigação saber o que ta rolando dentro do game
Terceiro falei de mim em forma de metáfora
Quarto que eu estou jogando WoE só para rir mesmo, porque se eu quiser monto um clã com dois dias e pego seus castelos todos como fiz na starboy

No mais, beijos de luz

 

"Tem que ter coragem, pq noção não tem"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lass disse:

Meu anjo, vamos lá por partes:

Primeiro quem é você mesmo?
Segundo ficar online no fórum não quer dizer que tenho por obrigação saber o que ta rolando dentro do game
Terceiro falei de mim em forma de metáfora
Quarto que eu estou jogando WoE só para rir mesmo, porque se eu quiser monto um clã com dois dias e pego seus castelos todos como fiz na starboy

No mais, beijos de luz

 

"Tem que ter coragem, pq noção não tem"

 

 

Fala menos e faz mais...

 

Monta esse cla top seu e vai pra woe... Depos que ganhar blz.

 

Quiser saber quem sou, pergunte aos seus parças que ficam em prt e so vão evento.... Porque woe é coisa de gente grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lass disse:

Meu anjo, vamos lá por partes:

Primeiro quem é você mesmo?
Segundo ficar online no fórum não quer dizer que tenho por obrigação saber o que ta rolando dentro do game
Terceiro falei de mim em forma de metáfora
Quarto que eu estou jogando WoE só para rir mesmo, porque se eu quiser monto um clã com dois dias e pego seus castelos todos como fiz na starboy

No mais, beijos de luz

 

"Tem que ter coragem, pq noção não tem"

 

 

Concordo, ri muito ali nos 35 minutos do segundo tempo !!! KKK

#CALOTECOMANDO

#CHORAOCOMANDO

#HOJENAOAMIGOS

#CHAMAJESUSEJEOVÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...