Ir para conteúdo
  • 0

PROBLEMAS AO LOGAR NO SITE


Ludrad

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
7 horas atrás, kn0xville disse:

Estou com o mesmo problema aqui em casa cara, só consigo fazer login do meu trampo

Testei em outros navegadores e funcionou man... testa ae. Alguns não está dando pra logar mesmo. Deve ser problema do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Ludrad disse:

Testei em outros navegadores e funcionou man... testa ae. Alguns não está dando pra logar mesmo. Deve ser problema do site

O meu deu erro no Chrome só, ai eu sou obrigado a utilizar outros que eu não gosto  😞

Mas tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, kn0xville disse:

O meu deu erro no Chrome só, ai eu sou obrigado a utilizar outros que eu não gosto  😞

Mas tranquilo

Mesma coisa comigo... mas fazer o que ?! Hoje em dia eu voto pra poder ajudar o serv, bem ou mal, continua nos rank do rag graças a nossos votos, mesmo sem vermos melhoras significantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Ludrad disse:

Mesma coisa comigo... mas fazer o que ?! Hoje em dia eu voto pra poder ajudar o serv, bem ou mal, continua nos rank do rag graças a nossos votos, mesmo sem vermos melhoras significantes.

Pois é lek... É só raciocinar um pouco.. Nós que votamos, por nossa causa o worldrag está lá no top, por nossa causa quando alguém abre o top ragnarok e vê o worldrag lá no topo as pessoas se interessam e vem pra cá. Mas né... fazer o que, ultimamente tô votando só pelos pontos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, acabei de testar pelo navegador chrome e estou conseguindo logar no site. Tentem limpar o histórico por meio do aplicativo Ccleaner, façam uma limpeza geral de histórico, cookie e adjacentes e tentem novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, MOD Rousseau disse:

Pessoal, acabei de testar pelo navegador chrome e estou conseguindo logar no site. Tentem limpar o histórico por meio do aplicativo Ccleaner, façam uma limpeza geral de histórico, cookie e adjacentes e tentem novamente. 

Após limpar o histórico realmente consegui logar normal.

Obrigado pela atenção @MOD Rousseau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, MOD Rousseau disse:

Pessoal, acabei de testar pelo navegador chrome e estou conseguindo logar no site. Tentem limpar o histórico por meio do aplicativo Ccleaner, façam uma limpeza geral de histórico, cookie e adjacentes e tentem novamente. 

Ajuda assim é uma

Boa 🍊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...