Ir para conteúdo

[AEGIR] ENCANTAMENTOS ARMAMENTO/CAPA


Ludrad

Posts Recomendados

Já não é de hoje que me pergunto "por que esses encantamentos só equipa em armas Divina ?" ou os encantamentos de capa também, apenas nas que são encantáveis...

Não seria melhor liberar esses encantamentos para alguns outros equipamentos ?

Por exemplo : as armas que encantam em Malangdo e também liberar algumas capas (tipo as da BG)...
não necessariamente esse exemplo, é só uma sugestão.

Acredito que não faria nenhum mal, apenas esses itens que ficam exclusivos demais pra receber os encantamentos da loja de créditos,
além de serem difíceis de conseguir (armas Divinas por exemplo), muitos não sabem nem que existe essa possibilidade !

Poderia melhorar mais o comércio com a procura do item por exemplo...

fica aí a sugestão, abraços.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que seria bacana expandir os encantamentos para outros equips sim

Existe uma gama de encantamentos e eles são limitados pelo fator: Baixa disponibilidade de equips

Existe encantamentos mais baratos que ninguém compra porque para colocar em seu divino todo mundo já quer o melhor. Logicamente ninguém passaria por dificuldade para fazer seus God Itens para colocar os encatamentos inferiores. 

Durante o período de evolução seria uma experiência agradável a itemização com os encantos. 

Para equilibrar acho que talvez restringir as pedras de último nivel apenas para divinos e liberar as outras para equips diferenciados seria bem interessante para a experiência dos players que estão evoluindo (novo conteúdo, testar builds com as diferentes pedras e sentir sua evolução ) tanto para a staff no quesito lucro pois ela ganhará dinheiro durante a evolução do player e ao final quando o divino for feito pois uma pedra de alto nível será indispensável. Acho que liberar uma pedra de alto nivel avançaria muito o desempenho de um iniciante no estado de balanceamento que o servidor se encontra.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Anticorpo-final.gif.5a4bc13d4b7b40cfea5473a6bb686e99.gif

  • "VOCÊ NÂO SABE OQUE É A MORTE,
  • ENTÂO VOCÊ NÂO DEVE TER MEDO DA MORTE.
  • VOCÊ TEM DE TER MEDO É DA DESONRA,
  •  ISSO MATA VOCÊ."

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TAinz disse:

Eu acho que seria bacana expandir os encantamentos para outros equips sim

Existe uma gama de encantamentos e eles são limitados pelo fator: Baixa disponibilidade de equips

Existe encantamentos mais baratos que ninguém compra porque para colocar em seu divino todo mundo já quer o melhor. Logicamente ninguém passaria por dificuldade para fazer seus God Itens para colocar os encatamentos inferiores. 

Durante o período de evolução seria uma experiência agradável a itemização com os encantos. 

Para equilibrar acho que talvez restringir as pedras de último nivel apenas para divinos e liberar as outras para equips diferenciados seria bem interessante para a experiência dos players que estão evoluindo (novo conteúdo, testar builds com as diferentes pedras e sentir sua evolução ) tanto para a staff no quesito lucro pois ela ganhará dinheiro durante a evolução do player e ao final quando o divino for feito pois uma pedra de alto nível será indispensável. Acho que liberar uma pedra de alto nivel avançaria muito o desempenho de um iniciante no estado de balanceamento que o servidor se encontra.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Anticorpo-final.gif.5a4bc13d4b7b40cfea5473a6bb686e99.gif

  • "VOCÊ NÂO SABE OQUE É A MORTE,
  • ENTÂO VOCÊ NÂO DEVE TER MEDO DA MORTE.
  • VOCÊ TEM DE TER MEDO É DA DESONRA,
  •  ISSO MATA VOCÊ."

 

 

  

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...