Ir para conteúdo

uJolf

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vishnu disse:

Pronto... O carinha aí aumentou a quantidade de itens.

O que se exploda se refere a essa mania que alguns tem de querer tirar a graça do servidor. Nerfar sem motivos quando há várias opções de defesa? Nops, realmente a staff deve analisar e chegar a uma solução. Pq ou nerfa ou compra lenço pra estancar o choro.

Cara não sei onde tu vive... e também nem sei se joga esse RAG mas todo mundo fala 

MTK da um chute teu hp desce.  A habilidade dele é uma campal da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, affheber disse:

E pra quem não tem condições de comprar esses itens ? como que fica ? acho que afinal das contas ira sofrer de todo jeito. Acho meio injusto uma classe se dar bem em relação a outras por conta de equipamentos no qual muitos não tem a condição de ao menos comprar.

Oka, até pq eu tbm não tenho alguns dos quais citei, mas tem quest e talz...

Vai ficar da hora, se matar a classe é só trocar e continuar vivendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, uJolf disse:

Fica swit de armadura beleza... E quandoa certa teu elemento.. 

999 deita bonito mesmo com tank. 

Ai isso é erro seu.

9 minutos atrás, affheber disse:

E pra quem não tem condições de comprar esses itens ? como que fica ? acho que afinal das contas ira sofrer de todo jeito. Acho meio injusto uma classe se dar bem em relação a outras por conta de equipamentos no qual muitos não tem a condição de ao menos comprar.

Cara com 1 aura poring+2 carta crocodilo+nuvem toxica+besouro de chifre você não morre pra mtk em 1 chute isso eu posso te garantir.
vamos aos valores aura poring 800kk a 1b ( ou faça a quest. ) 2x crocodilo 10 a 20kk cada, nuvem toxica 50kk, besouro de chifre 50kk
com +/- 1b tu acaba com o dano da classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Vishnu disse:

Oka, até pq eu tbm não tenho alguns dos quais citei, mas tem quest e talz...

Vai ficar da hora, se matar a classe é só trocar e continuar vivendo...

Que quest e melhor que donate ?  aura poring 

 

48 minutos atrás, Kid disse:

Ai isso é erro seu.

Cara com 1 aura poring+2 carta crocodilo+nuvem toxica+besouro de chifre você não morre pra mtk em 1 chute isso eu posso te garantir.
vamos aos valores aura poring 800kk a 1b ( ou faça a quest. ) 2x crocodilo 10 a 20kk cada, nuvem toxica 50kk, besouro de chifre 50kk
com +/- 1b tu acaba com o dano da classe.

Vai morre do mesmo jeito ... 

 

 

A verdade é que não tem classe pra tank ele. Até o @DEV Wolf Garanto que morre pra um MTK full def haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uJolf disse:

Vai morre do mesmo jeito ... 

 

Se mesmo praticamente full def a distancia você morre pra mtk o problema não é a classe o problema é você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kid disse:

Ai isso é erro seu.

Cara com 1 aura poring+2 carta crocodilo+nuvem toxica+besouro de chifre você não morre pra mtk em 1 chute isso eu posso te garantir.
vamos aos valores aura poring 800kk a 1b ( ou faça a quest. ) 2x crocodilo 10 a 20kk cada, nuvem toxica 50kk, besouro de chifre 50kk
com +/- 1b tu acaba com o dano da classe.

 

1 minuto atrás, uJolf disse:

Que quest e melhor que donate ?  aura poring 

Leia isso acima e aprenda.

jogo no servidor e nunca expurgaram tanto MTK, quanto você. Mas oks man, você tem sua razão... Pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Kid disse:

Se mesmo praticamente full def a distancia você morre pra mtk o problema não é a classe o problema é você ^^

é verdade...  voce tem razão criança

 

44 minutos atrás, Vishnu disse:

 

Leia isso acima e aprenda.

jogo no servidor e nunca expurgaram tanto MTK, quanto você. Mas oks man, você tem sua razão... Pra você.

blz cara vai defende teu mtk la vai da o teus chutezinhos ai

claro afinal drena a vida basicamente em 1 hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qual MTK vcs tão levando esse dano ai?

MTK de Uraha já tem seu dano nerfado, a única vez que MTK ficou super OP e acima de todos, foi quando a Oposição era 100% e a Luva TK dava Cólera, ali você podia falar "MTK e uma Desgraça de OP", e isso já faz oque uns 7 Anos, de lá pra cá, o dano base dele é longa distância, não venham me falar de Full itens, até porque eu não sou Full e até agora o ultimo x1 que eu perdi arena pra um MTK foi pro TK do Fox e já faz mais de 1 Ano isso. Eu tanko o dano do MTK de Poring = 1B, SP = 3b e bya = 3B, Manto Campal, Escudo Valk e vest de npc vip de go 11, apenas com um puro PlayerSkill.

@Edited

Fora que o post se encontra em área errada, já que aqui, geralmente são colocados os Guias e Dúvidas pertinente a classe, e não uma discussão ou sugestão de Nerf, isso dai é em

 

 

Desabafo:

 

TEM QUE NERFAR É A CABEÇA DA MINHA CHIBATA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Editado por KrYzAlYd
  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, KrYzAlYd disse:

Pra qual MTK vcs tão levando esse dano ai?

MTK de Uraha já tem seu dano nerfado, a única vez que MTK ficou super OP e acima de todos, foi quando a Oposição era 100% e a Luva TK dava Cólera, ali você podia falar "MTK e uma Desgraça de OP", e isso já faz oque uns 7 Anos, de lá pra cá, o dano base dele é longa distância, não venham me falar de Full itens, até porque eu não sou Full e até agora o ultimo x1 que eu perdi arena pra um MTK foi pro TK do Fox e já faz mais de 1 Ano isso. Eu tanko o dano do MTK de Poring = 1B, SP = 3b e bya = 3B, Manto Campal, Escudo Valk e vest de npc vip de go 11, apenas com um puro PlayerSkill.

 

 

Desabafo:

 

  Ocultar conteúdo

TEM QUE NERFAR É A CABEÇA DA MINHA CHIBATA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

20k sem opo 50k com opo sempre sera lembrado.
sdds stark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão pegando gripe do aegir, morre pra um cara e pede nerf achando que tem razão.

Desde que comecei a jogar esse servidor o dano do mtk nunca esteve tão baixo quanto hoje. Em um x1 contra alguém que saiba se defender, mesmo com opo, o mtk dificilmente vai tirar mais que 80k por hit (isso sem a mochila com runa de redução a distância, nunca testei com ela).

A classe ainda ta jogável no extreme, mas no ff ta entre as mais fraca. Se ela esta precisando de alguma modificação é um buff não um nerf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais engraçado é um tanto de random que nunca apareceu no servidor, vir do nada reclamar de uma classe que já foi nerfada...

"Não aguenta matar vou ali chorar para nerfar pois não tenho capacidade de montar uma build de defesa e nem dedos para switar armaduras. rsrs"

2ZKi5cBjB00t73Pbq9TcmHFqZaw25lOvyl8tszNo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lass disse:

Mais engraçado é um tanto de random que nunca apareceu no servidor, vir do nada reclamar de uma classe que já foi nerfada...

"Não aguenta matar vou ali chorar para nerfar pois não tenho capacidade de montar uma build de defesa e nem dedos para switar armaduras. rsrs"

2ZKi5cBjB00t73Pbq9TcmHFqZaw25lOvyl8tszNo

 

Ae vem outro random que nem PvP eu vejo falar asneira......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lass disse:

Mais engraçado é um tanto de random que nunca apareceu no servidor, vir do nada reclamar de uma classe que já foi nerfada...

"Não aguenta matar vou ali chorar para nerfar pois não tenho capacidade de montar uma build de defesa e nem dedos para switar armaduras. rsrs"

2ZKi5cBjB00t73Pbq9TcmHFqZaw25lOvyl8tszNo

 

 Estou impressionado com você lass. Você é um cara que sabe das coisas realmente né...

Se sabe porque tomou ban ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .ChaD disse:

Tão pegando gripe do aegir, morre pra um cara e pede nerf achando que tem razão.

Desde que comecei a jogar esse servidor o dano do mtk nunca esteve tão baixo quanto hoje. Em um x1 contra alguém que saiba se defender, mesmo com opo, o mtk dificilmente vai tirar mais que 80k por hit (isso sem a mochila com runa de redução a distância, nunca testei com ela).

A classe ainda ta jogável no extreme, mas no ff ta entre as mais fraca. Se ela esta precisando de alguma modificação é um buff não um nerf.

Disse o ninja que quando nao tinha delay nao saia do pvp, depois que tirou o delay nem la aparece direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Boni said:

Disse o ninja que quando nao tinha delay nao saia do pvp, depois que tirou o delay nem la aparece direito.

Sério que tenho que ler uma coisas dessas? Eu entro no pvp e todo mundo reloga, uma hora enche o ($&*#$#@%&).

Só mudou de assunto porque não tem o que falar a favor do nerf, coloca maya e dev e reclama de tomar hitkill de mtk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, .ChaD disse:

Sério que tenho que ler uma coisas dessas? Eu entro no pvp e todo mundo reloga, uma hora enche o ($&*#$#@%&).

Só mudou de assunto porque não tem o que falar a favor do nerf, coloca maya e dev e reclama de tomar hitkill de mtk.

Tudo panelinha...  Tudo do mesmo grupo. 

Mtk ta burstado sim até de mais mas quem não vê e só uns.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, uJolf disse:

 Estou impressionado com você lass. Você é um cara que sabe das coisas realmente né...

Se sabe porque tomou ban ? 

Sei, você quer saber também, senta aí que lá vem a historia! 
Meu ban foi por relatar a terceiros que outro membro da Staff estava usando coisas ilegais no servidor fênix, onde fui punido igual aa vocês sabem quem que realmente usufruiu, agr se vocês da GP não sabem nem distinguir uma build de defesa a danos humanos(100%) com o rei do asgard de efeito de card GTB, culpa não é minha. 
Então fica caladinho aí sobre os assuntos que você ouviu baby

Alias quer que eu te ensine a tankar MTK com 1b?

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lass disse:

Sei, você quer saber também, senta aí que lá vem a historia! 
Meu ban foi por relatar a terceiros que outro membro da Staff estava usando coisas ilegais no servidor fênix, onde fui punido igual aa vocês sabem quem que realmente usufruiu, agr se vocês da GP não sabem nem distinguir uma build de defesa a danos humanos(100%) com o rei do asgard de efeito de card GTB, culpa não é minha. 
Então fica caladinho aí sobre os assuntos que você ouviu baby

Alias quer que eu te ensine a tankar MTK com 1b?

SUBINDO GTB COM ACC DA STAFF QUE FEIO LASS TINHA Q TOMAR BAN PERMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

SUBINDO GTB COM ACC DA STAFF QUE FEIO LASS TINHA Q TOMAR BAN PERMA

Bb aprende interpretação de texto antes de falar que era eu que usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isobel Sullivan disse:

SUBINDO GTB COM ACC DA STAFF QUE FEIO LASS TINHA Q TOMAR BAN PERMA

Dessa vez concordo contigo. 

 

 

1 hora atrás, Lass disse:

Sei, você quer saber também, senta aí que lá vem a historia! 
Meu ban foi por relatar a terceiros que outro membro da Staff estava usando coisas ilegais no servidor fênix, onde fui punido igual aa vocês sabem quem que realmente usufruiu, agr se vocês da GP não sabem nem distinguir uma build de defesa a danos humanos(100%) com o rei do asgard de efeito de card GTB, culpa não é minha. 
Então fica caladinho aí sobre os assuntos que você ouviu baby

Alias quer que eu te ensine a tankar MTK com 1b?

Como tanka MTK com 1b ?

 

 

Falam tanto de aura poring. 

Nunca vi uma ( minto talvez tenha visto 1 a 3 vezes ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jalerrige disse:

Mano, eu nem ia falar nada mas cheguei de paladino no sv, só com um set valk e uns 3 equips q o tooger me emprestou. Resultado: Tankei 3 mtk ao msm tempo no pvp.

Jesus ou narigudo ? mentir é feio. Ou os mtk que vc pegou nao tinha equipamento, tudo pe de moça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kid disse:

Aura Poring
Aura da Proteção
Carta Besouro de Chifre
Carta Nuvem tóxica

2x Carta Crocodilo ( 2 Acessórios. )
Swit de armadura com cartas Angeling/Ghostring/Druida Maligno
Problema resolvido.
Não concordo, eu acho que é choro.

t+

Esqueceu de citar o Buff do Vip Integral, que só isso já limita mais de 50% do dano do TK em geral.

Eu acho que isso tá muito choro, a classe MTK já tá fraca, sem equip bom, e fora que existem 9999999999 itens pra tankar, meu MTK full hades e full tudo não tira mais que 50,000 de um PLAYER  >>>DECENTE <<< 

Engraçado que ninguém nunca vem reclamar da classe realmente apelona no servidor que nunca recebeu nenhum nerf que é a classe Monk, tanka e dá dano pra krl, imortal do extreme.

"Tão pegando gripe do aegir, morre pra um cara e pede nerf achando que tem razão.

Desde que comecei a jogar esse servidor o dano do mtk nunca esteve tão baixo quanto hoje. Em um x1 contra alguém que saiba se defender, mesmo com opo, o mtk dificilmente vai tirar mais que 80k por hit (isso sem a mochila com runa de redução a distância, nunca testei com ela).

A classe ainda ta jogável no extreme, mas no ff ta entre as mais fraca. Se ela esta precisando de alguma modificação é um buff não um nerf."

Esse pessoal não jogou em 2010~2012 quando a oposição do MTK dava dano e não tinha esses mimimi de aura poring e acessório com slot, ainda conseguiam jogar contra naquela época, imagina agora?

Screenshot_3.thumb.jpg.563855452a47585e750e837f03a210ee.jpg

 

Screenshot_1.thumb.jpg.cfe4b940d1d9128966e1f833a941716a.jpg

O problema é que tem uma galera que quer "Tankar" mtk usando Set full STR, não dá pra dar 100% dano e tankar ao mesmo tempo, igual nas prints acima to de full STR atacando uns caras de tank e dando 100k, se eu botar tank eu tiro 30,000, e do jeito que eu to ali, acho que um ou dois azura ou um combo de magia de wizz me mata fácil, então sei lá, não to entendendo desse choro, mtk precisa de uma atenção de itens novos e ficar um pouco mais forte pois tem desvantagem contra muitas classes em relação a Dano / Tank, porque se for pegar pra ver classe por classe, vai ver que MTK é uma classe que vem sendo desfavorecida a alguns anos.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, - Stark disse:

Esqueceu de citar o Buff do Vip Integral, que só isso já limita mais de 50% do dano do TK em geral.

Eu acho que isso tá muito choro, a classe MTK já tá fraca, sem equip bom, e fora que existem 9999999999 itens pra tankar, meu MTK full hades e full tudo não tira mais que 50,000 de um PLAYER  >>>DECENTE <<< 

Engraçado que ninguém nunca vem reclamar da classe realmente apelona no servidor que nunca recebeu nenhum nerf que é a classe Monk, tanka e dá dano pra krl, imortal do extreme.

"Tão pegando gripe do aegir, morre pra um cara e pede nerf achando que tem razão.

Desde que comecei a jogar esse servidor o dano do mtk nunca esteve tão baixo quanto hoje. Em um x1 contra alguém que saiba se defender, mesmo com opo, o mtk dificilmente vai tirar mais que 80k por hit (isso sem a mochila com runa de redução a distância, nunca testei com ela).

A classe ainda ta jogável no extreme, mas no ff ta entre as mais fraca. Se ela esta precisando de alguma modificação é um buff não um nerf."

Esse pessoal não jogou em 2010~2012 quando a oposição do MTK dava dano e não tinha esses mimimi de aura poring e acessório com slot, ainda conseguiam jogar contra naquela época, imagina agora?

Screenshot_3.thumb.jpg.563855452a47585e750e837f03a210ee.jpg

 

Screenshot_1.thumb.jpg.cfe4b940d1d9128966e1f833a941716a.jpg

O problema é que tem uma galera que quer "Tankar" mtk usando Set full STR, não dá pra dar 100% dano e tankar ao mesmo tempo, igual nas prints acima to de full STR atacando uns caras de tank e dando 100k, se eu botar tank eu tiro 30,000, e do jeito que eu to ali, acho que um ou dois azura ou um combo de magia de wizz me mata fácil, então sei lá, não to entendendo desse choro, mtk precisa de uma atenção de itens novos e ficar um pouco mais forte pois tem desvantagem contra muitas classes em relação a Dano / Tank, porque se for pegar pra ver classe por classe, vai ver que MTK é uma classe que vem sendo desfavorecida a alguns anos.

E bem isso que digo cara. Pra tanka MTK tu precisa fica totalmente full pra classe então chega um monk e papum tu morre. Outra coisa... Ali na foto pessoal ta FULL DEF  e assim não vi ninguem com aura poring que tanto defendem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...