Ir para conteúdo

Novato no Renovação


Atonus

Posts Recomendados

Fala galera, tudo blz?
Como dito no título, estou começando agora no servidor, mas precisamente no servidor renovação. Porém, sou bem leigo (noob extremo) sobre o renovação, se alguém pode dar alguma dica, qual melhor forma de farma itens e zenys, qual a classe voce recomendam para isso e para MvPar e existe algum tutorial aqui no forum que explica o funcionamento das instancias?
Bom é isso galera, quem puder dar algumas dessas dicas já sera de grande ajuda.

Agradeço atenção de todos

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Atonus! Seja muito bem vindo em nosso servidor! :10_wink:
Segue abaixo um link com as principais informações do servidor pra quem tá começando!

 

No mais, qualquer dúvida estamos à disposição!
Fique seguro de que aqui no WorldRAG encontrará uma staff e jogadores sempre dispostos a ajudar e tirar dúvidas.
Um abraço!
MOD Wan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Se tu não pretende donatar, já te dou logo a dica :

    dois jeitos rápido de fazer grana : minerando (tutorial aqui no forum) e fenda da desolação (tutorial da instância aqui também);

    Pra tu conseguir ir na fenda vai precisar de bons equips pro RK, então aconselho começar minerando e indo nos eventinhos do serv que acontecem de 1 em 1 hora;

    Fora isso, comércio está quebrado, servidor está vazio porque muitos kitaram por não terem respostas de soluções mas toda semana tem item novo na loja (pra isso tem tempo de arrumar pra lucrar)... maaaaas, não desiste não :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela recepção!

13 horas atrás, Ludrad disse:
  • Se tu não pretende donatar, já te dou logo a dica :

    dois jeitos rápido de fazer grana : minerando (tutorial aqui no forum) e fenda da desolação (tutorial da instância aqui também);

    Pra tu conseguir ir na fenda vai precisar de bons equips pro RK, então aconselho começar minerando e indo nos eventinhos do serv que acontecem de 1 em 1 hora;

    Fora isso, comércio está quebrado, servidor está vazio porque muitos kitaram por não terem respostas de soluções mas toda semana tem item novo na loja (pra isso tem tempo de arrumar pra lucrar)... maaaaas, não desiste não :)

Valeu pela dica, tem o link dessa instancia para eu entender como é?
Sobre comercio quebrado, maior parcela de culpa é dos jogadores digo isso por experiencia em outros servidores, afinal se eu tenho item e tem gente para comprar pq nao vendo? ou se agora existe poucas vendas eu vou aumentar o preço devido a escassez de determinado item, pois muitos kitaram. Tudo isso espanta quem ta começando, ou seja, o que ja tava pouco não irá aumentar por conta disso, enfim, obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...