Ir para conteúdo

Pack de Sugestões para o servidor Fênix.


Renan X

Posts Recomendados

   Bem, tendo em vista o que eu escuto de alguns players e alguns tópicos aqui no fórum, estou fazendo esse tópico para trazer mais visibilidade dessas sugestões aos administradores. Fazer tópicos isolados somente com a sugestão sem dar a solução ou pelo menos tentar, fica complicado de se fazer. A intenção aqui não é copiar as sugestões que já existem e sim, pontuar sugestão por sugestão trazendo uma facilidade para a STAFF na hora de analisar.

 

  •   Inicialmente seria necessário uma reformulação no PvP Extreme no Fênix, começando pelo mapa e depois fazendo a mesma coisa na qual fizeram com o PvP ForFun, só que sem a zona segura(sem a zona segura é uma sugestão). Somente com a contagem de bilhete de PvP atualmente o PvP extreme está vazio. Justamente por conta dos bilhetes no FF e óbvio, a questão de poder usar itens de cura. Salvo engano, quem fez um tópico sobre isso foi o Kryzalyd.

 

  • Segunda sugestão seria a questão da Loteria, a loteria veio com boas intenções, entretanto isso não está ajudando players novos ou players que simplesmente não tem muito zeny para fazer apostas. O exemplo que a loteria não funciona é que, todas as vezes que o Timaum aposta, ele ganha, e ele não está errado, ele está fazendo apostas altas que ninguém consegue fazer ou não tem zeny suficiente e ele sempre ganha. A prova viva disso é que já fazem 4/5x dias que ele ganha direto, e o mesmo aconteceu comigo por 3x dias seguidos quando a loteria estava fazendo sobre itens quests, só eu apostava 500kk e eu consegui passar esses dias ganhando porque ninguem apostava mais do que isso. Então, não sei se alguns eram do tempo, mas aqui no Fênix tinha uma espécie de ''Loteria'', sendo que era tipo a mega-sena, era uma quantidade de zeny absurda que ia acumulando até alguém acertar, mas não necessariamente precise ser difícil assim, mas somente limitar as apostas em pelo menos no máximo 5x tickets de 100kk, porque ai outros players teriam mais facilidade de poder ganhar. Todos apostando 5x bilhetes teriam chances de ganhar, porque ai realmente seria na sorte e não quem tem mais zeny. Se estiverem achando 5x bilhetes (500kk) muito alto, eu acho que pode baixar também, vai depender da staff.

 

  • Terceira sugestão é itens para a classe MTK/Balanceamentos, já vi inúmeras pessoas comentarem sobre o dano do MTK e sobre seu balanceamento que precisa ser revisto. Como eu não entendo muito da classe, eu somente ESCUTEI de alguns players inclusive aqui do fórum mais experientes que a classe precisava de reajustes. Então, não me levem a mal se eu estiver trazendo uma sugestão imprecisa, a questão aqui é o debate sobre isso e a implementação de novas ideias para viabilizar o avanço/progresso do servidor.

 

  • Quarta sugestão eu já tinha feito um tópico sobre isso, mas infelizmente não foi mudado ainda. A questão da sprite do Ki Sayajin, é uma pequena coisa e que as vezes não surte muito efeito dizer, porque podem achar que é besteira. Mas, eu acho que uma asa donate não deveria ter a mesma sprite (só com a cor diferente) da asa de ganis, que é um item grátis. Enfim, no outro tópico que eu fiz algumas pessoas deram sugestões de sprites, caso os ADM's precisem, irei procurar e colocar aqui. Entretanto, novamente peço para os que têm ideias e sprites sobre isso, postem aqui.

 

  • Quinta sugestão que já foi comentado por inúmeros players, é a questão de tirar o contador de kil para PvP da WOE. Bem, é uma sugestão complexa, eu mesmo não sei se sou a favor disso, pois as woes no fênix estão bem chatas ultimamente por conta de não conter clãs e poucas pessoas logando para woe. Tirar a contagem do PvP pode atrapalhar a volta de players para a mesma. Entretanto, foi uma sugestão dada e eu acho necessário o debate sobre essa questão, até porque quem vai analisar os impactos não sou eu, só irei poder opinar junto aos players.

 

  • Sexta sugestão, em torno dos acontecimentos recentes relacionado as guerras emperium, talvez ela precise de mais incentivos aos jogadores. Entendo que, a questão do castelo com os drops é para incentivar aos jogadores irem, entretanto isso já não está sendo mais tão atrativo. Exatamente porque, a woe para a maioria dos jogadores não é mais interessante, quem joga não é mais por drop e sim, porque gosta de jogar, entretanto existem jogadores iniciantes que precisam de drops mas não tem clã para se jogar e acabam que deixam de logar para ir woe e compram drops no comércio. A minha ideia é a questão da premiação da woe mudar em alguma coisa que seja atrativa, que desperte o interesse de todos a jogarem ela novamente, todo mundo sabe que o que anima uma woe também é a questão da premiação e que o que anima muito o server é uma guerra emperium. Antigamente quando o fênix tinha mais players, era batido 1000 on/900, quando se iniciava a guerra emperium. Era cada clã com 20 a 30 players on, disputando. O que eu quero é ver com os players aqui o que poderíamos dar de sugestões em questão de premiação (racionais) para melhorar o andamento das guerras. 

 

  • Sétima  sugestão, um player fez um tópico e deu uma sugestão do Ticket de Votos, eu vi o tópico e não vi ninguém da staff comentando. Então eu vou adicionar aqui também essa ideia e colocarei o link do tópico dele para explicar como funciona.   

 

  • OITAVA SUGESTÃO DADA PELO KRYZALD: O que precisa mesmo de Set é Guns, apenas 2 opções de balas, adicionar a fusão dos cinturões assim tendo slot pra uma possível def, sofre pra Vamp, morre praticamente pra qualquer classe na extreme, pouco dano em quem tem Asa da Proteção e Vip integral.
Spoiler

 

 

 

  • Aos demais players que se sentirem a vontade de darem novas sugestões que não estão aqui e soluções para os problemas que têm aqui, eu peço que por favor botem, debatem e tudo isso com respeito e sem floodar. Para a staff nos levarmos a sério, precisamos levar as coisas a sério e não ficar discutindo aleatoriamente sobre as coisas sem ter um foco da onde queremos chegar. O fênix precisa de ajuda, todos que gostam de jogar ali aposto como querem ajudar, mas se não nos ajudarmos e tentarmos, o futuro não será muito positivo a nós. Então por gentileza, nesses momentos esqueçam as inimizades e pensem somente na evolução do servidor/problemas para serem resolvidos. Além disso, para essas mudanças precisamos ter calma, administrar um servidor não é nada fácil e nem sempre algumas coisas vão nos agradar, entretanto podemos conseguir melhoras por meio do diálogo, acredite, na vida a única coisa que você vai conseguir sem um diálogo coerente/respeitoso é a ignorância das pessoas. Ninguém quer ajudar quem não quer ser ajudado, para eles nos ajudarem precisamos ter paciência e não transformar isso aqui em só mais um tópico, e sim em mudanças.

 

@ADM Lynne @ADM Shadow 

 

 

Editado por Renan X
  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho mano.


Inclui também a sugestão pra desbloquearem contas de membros que foram punidos. Acho que uma 2º chançe pro pessoal deve movimentar bastante o servidor e ajudar no rateio dos donates!

valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Renan X disse:

Segunda sugestão seria a questão da Loteria, a loteria veio com boas intenções, entretanto isso não está ajudando players novos ou players que simplesmente não tem muito zeny para fazer apostas. O exemplo que a loteria não funciona é que, todas as vezes que o Timaum aposta, ele ganha, e ele não está errado, ele está fazendo apostas altas que ninguém consegue fazer ou não tem zeny suficiente e ele sempre ganha. A prova viva disso é que já fazem 4/5x dias que ele ganha direto, e o mesmo aconteceu comigo por 3x dias seguidos quando a loteria estava fazendo sobre itens quests, só eu apostava 500kk e eu consegui passar esses dias ganhando porque ninguem apostava mais do que isso. Então, não sei se alguns eram do tempo, mas aqui no Fênix tinha uma espécie de ''Loteria'', sendo que era tipo a mega-sena, era uma quantidade de zeny absurda que ia acumulando até alguém acertar, mas não necessariamente precise ser difícil assim, mas somente limitar as apostas em pelo menos no máximo 5x tickets de 100kk, porque ai outros players teriam mais facilidade de poder ganhar. Todos apostando 5x bilhetes teriam chances de ganhar, porque ai realmente seria na sorte e não quem tem mais zeny. Se estiverem achando 5x bilhetes (500kk) muito alto, eu acho que pode baixar também, vai depender da staff.

Isso aí não é de agora que as pessoas estão reclamando, é óbvio que o Timaum vai ganhar tudo, o cara não deve ter nem conta pra guardar os equips e zeny dele de tantos que são.

E eu não tiro a razão dele, eu faria o mesmo que ele se eu tivesse o zeny que ele tem.

59 minutos atrás, Renan X disse:

Terceira sugestão é itens para a classe MTK/Balanceamentos, já vi inúmeras pessoas comentarem sobre o dano do MTK e sobre seu balanceamento que precisa ser revisto. Como eu não entendo muito da classe, eu somente ESCUTEI de alguns players inclusive aqui do fórum mais experientes que a classe precisava de reajustes. Então, não me levem a mal se eu estiver trazendo uma sugestão imprecisa, a questão aqui é o debate sobre isso e a implementação de novas ideias para viabilizar o avanço/progresso do servidor.

Sobre o MTK, eu já não acho que tem que ser revisto, Renan. O dano dele é alto sim mas em quem ele tem oposição, então ele vai ter vantagem contra 3 classes específicas e as demais vão ser de igual pra igual, pelo menos eu nunca tive problemas com MTK nem quando tinha oposição na minha classe.

No mais, bom tópico! Espero que a staff leia e que considere vários pontos que tem aqui, que ouçam um pouco mais os players do Fênix pra que não gere uma revolta igual no Aegir, sabemos do trabalho que a staff tem pra manter o servidor mas muita coisa que estamos sugerindo aqui não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan X disse:

Terceira sugestão é itens para a classe MTK/Balanceamentos, já vi inúmeras pessoas comentarem sobre o dano do MTK e sobre seu balanceamento que precisa ser revisto. Como eu não entendo muito da classe, eu somente ESCUTEI de alguns players inclusive aqui do fórum mais experientes que a classe precisava de reajustes. Então, não me levem a mal se eu estiver trazendo uma sugestão imprecisa, a questão aqui é o debate sobre isso e a implementação de novas ideias para viabilizar o avanço/progresso do servidor.

Renam, revisar o MTK em que sentido, nerf ou buff?

Conhecendo bem a classe, eu tenho atualmente um MTK fake (você viu ele contra seu monk extreme), só utilizo a capa hades nele RARAMENTE e você deve ter visto o quão forte é a classe.. tudo bem que é uma classe forte junto a um cara que já domina a mesma, desconsiderando isso, o MTK tem um dano BAIXO no fenix essa é a realidade, a skill de oposição não tem seu efeito máximo.. longe disso na verdade, tankar MTK por mais que pareça difícil na verdade é uma coisa EXTREMAMENTE fácil principalmente no PvP For Fun, nem precisa de besouro ou capa com anti atirador, jogar efetivamente com a classe por outro lado é DIFÍCIL.. dizem que é apenas ''correr e chutar'' mas não é bem assim quando você se depara com um player que sabe o que precisa fazer contra a classe, seu MTK quase se torna inútil.. 

Já foi sugerido por mim e pelo Sena a alguns anos atrás.. uma arma para MTK que bonificasse os combos da primeira classe TK, acredito que tenha mais de 5 anos essa sugestão.. é a única coisa que EU acho viável rever na classe pois de resto ele é bem completo.. 

 

Boa lek, você ta fazendo umas paradas bem legais em prol da melhoria do servidor, espero que seja ouvido, enos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

1° Sugestão: Ótima! O mapa é muito ruim, já pediram pra mudar até para o mapa do PVP_N_5-5, que é muito bom e clássico. Relembra passado.

2° Sugestão: A loteria funciona somente pra quem tem MUITO ZENNY, que seja alterada pra uma forma justa, onde todos os novatos ou antigos possam apostar de igual pra igual. Independente se será com uma única aposta ou com 5, o importante é limitar para uma quantidade acessível para TODOS.

3° Sugestão: Vi algumas pessoas falando sobre os danos dos MTK's, porém creio que já existem muitos, mas muitos equips, cartas e modos de se defender de atqs a distância e Elemental, donates que diminuem o dano por REFINO... Isso já é uma coisa muito engraçada. Jogo de MTK, estou longe de ser 1 dos melhores, mas mesmo os caras que tem bons MTK's tomam dano e morrem, creio que neste server tem TANK pra tudo.

4° Sugestão: Li este tópico, realmente a sprite é horrível, vi ótimas sugestões pra um novo visual. Quem joga com a classe com toda certeza quer um char bem representado visualmente. Apoiado!

5° Sugestão: O que for pra melhorar é sempre apoiado. Não vou em WOE, explicação no próximo tópico.

6° Sugestão: Não vou em WOE, pois as woes deste server são totalmente desinteressantes, em outros servers antigamente eu tinha uma visão de woe excepcional, woes disputadas, onde a emp era quebrada a cada 5 minutos por clãs diferentes, woes que mobilizavam o server inteiro que era quase impossível de logar pela quantidade extrema de players ON. Aí chego aqui e a woe não tem nada de interessante, os itens que dropam se compra aos montes, pois tudo está em excesso pra venda. Melhorar os prêmios ou incentivar a participação seria crucial!

7° Sugestão: Tinha uma ideia ótima para utilização dos Vote Points, provavelmente veio deste player citado acima, que era a utilização de Tickets de Votos em sorteios que se não me engano tinham como prêmios até pequenas quantidades de CRÉDITOS, que iria fazer as pessoas donatarem mais para complementar a quantia já acumulada em frações. TICKETS que poderiam ser comerciados, fazendo as pessoas votarem mais e assim movimentar o mercado com as transações destes TICKETS, mais zenny nas mãos de players, mais itens serão comprados. E os itens que tem como opção de troca por Vote Points não agregam em nada, então eu só acumulou grandes quantidades de pontos para tentar negociar de alguma forma, e isso é desestimulante para votar. Acrescentar mais itens e uma forma de transformar em TICKETS e também poder comercia-los seria ótimo! Achem alguma forma de usar estes TICKETS em algum tipo de sorteio ou algo parecido, sempre tem pessoas com ótimas ideias aqui!

Ótima ideia do Renan em classificar/pontuar cada pedido feito para melhoria do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, -Fox disse:

Renam, revisar o MTK em que sentido, nerf ou buff?

Conhecendo bem a classe, eu tenho atualmente um MTK fake (você viu ele contra seu monk extreme), só utilizo a capa hades nele RARAMENTE e você deve ter visto o quão forte é a classe.. tudo bem que é uma classe forte junto a um cara que já domina a mesma, desconsiderando isso, o MTK tem um dano BAIXO no fenix essa é a realidade, a skill de oposição não tem seu efeito máximo.. longe disso na verdade, tankar MTK por mais que pareça difícil na verdade é uma coisa EXTREMAMENTE fácil principalmente no PvP For Fun, nem precisa de besouro ou capa com anti atirador, jogar efetivamente com a classe por outro lado é DIFÍCIL.. dizem que é apenas ''correr e chutar'' mas não é bem assim quando você se depara com um player que sabe o que precisa fazer contra a classe, seu MTK quase se torna inútil.. 

Já foi sugerido por mim e pelo Sena a alguns anos atrás.. uma arma para MTK que bonificasse os combos da primeira classe TK, acredito que tenha mais de 5 anos essa sugestão.. é a única coisa que EU acho viável rever na classe pois de resto ele é bem completo.. 

 

Boa lek, você ta fazendo umas paradas bem legais em prol da melhoria do servidor, espero que seja ouvido, enos.

Alguns falaram sobre a questão do Dano, que estava baixo, então estavam pedindo tipo um ''buff''. No mais, tudo que você disse sobre a questão do dano dele, eu concordo ele tem um dano baixo no fênix. Eu mesmo vejo isso quando pego alguns MTK's que não tem tanta jogabilidade, uma aura/marin, uma besouro chifre, uma angeling e etc já ajuda bastante a tankar MTK. Eu acho a ideia da arma uma boa e a viabilidade dela teria de se atentar as pessoas que realmente tem um conhecimento sobre a classe junto a STAFF.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olar!
Também gostaria dar uma outra sugestão...
Sei que pode ser bobagem perto de outras questões bem mais importantes a serem melhoradas, aliás, nem sei se tô viajando com essa ideia, mas quando vi as novas mochilas visuais, a primeira coisa que pensei foi na possibilidade delas aumentarem a capacidade de carga, não sei se apenas a questão do peso (no pvp/woe, por exemplo, os players conseguiriam deixar uma quantidade maior de pot/ygg/etc no inventário durante as batalhas, tornando menos necessário perder tempo abrindo storage ou trocando tickets) ou se também o máximo de 100 itens diferentes que podem ser carregados (poderia aumentar para 120 ou o valor que acharem melhor). Se for algo simples de ser implementado e outros players verem alguma utilidade, acho que seria uma boa.
Por enquanto é só isso. Desconsiderem se eu estou ver falando bobagem lol

No mais, parabéns pelo tópico o/

Editado por babirita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Olá,

Informamos que as sugestões estão sob análise.

Que bom Shadow, só peço que o tópico fique aberto caso algum player dê uma sugestão que ainda não esteja ai. Após isso, posso reorganizar caso sejam muitas novas e editar aqui.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A segunda sugestão meu Deus , isso é maravilhoso limitar as aposta ai sim vai da gosto apostar sem medo, todos tem a mesma chance,

não tem nem oque analisar essa segunda sugestão é implementar e pronto '='.

Nota 10 Renan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque precisa mesmo de Set é Guns, apenas 2 opções de balas, adicionar a fusão dos cinturões assim tendo slot pra uma possível def, sofre pra Vamp, morre praticamente pra qualquer classe na extreme, pouco dano em quem tem Asa da Proteção e Vip integral.

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Inicialmente seria necessário uma reformulação no PvP Extreme no Fênix, começando pelo mapa e depois fazendo a mesma coisa na qual fizeram com o PvP ForFun, só que sem a zona segura(sem a zona segura é uma sugestão). Somente com a contagem de bilhete de PvP atualmente o PvP extreme está vazio. Justamente por conta dos bilhetes no FF e óbvio, a questão de poder usar itens de cura. Salvo engano, quem fez um tópico sobre isso foi o Kryzalyd.

 

Sugestão aprovada, estaremos reformulando assim como foi feito no FF, o Extreme.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Segunda sugestão seria a questão da Loteria, a loteria veio com boas intenções, entretanto isso não está ajudando players novos ou players que simplesmente não tem muito zeny para fazer apostas. O exemplo que a loteria não funciona é que, todas as vezes que o Timaum aposta, ele ganha, e ele não está errado, ele está fazendo apostas altas que ninguém consegue fazer ou não tem zeny suficiente e ele sempre ganha. A prova viva disso é que já fazem 4/5x dias que ele ganha direto, e o mesmo aconteceu comigo por 3x dias seguidos quando a loteria estava fazendo sobre itens quests, só eu apostava 500kk e eu consegui passar esses dias ganhando porque ninguem apostava mais do que isso. Então, não sei se alguns eram do tempo, mas aqui no Fênix tinha uma espécie de ''Loteria'', sendo que era tipo a mega-sena, era uma quantidade de zeny absurda que ia acumulando até alguém acertar, mas não necessariamente precise ser difícil assim, mas somente limitar as apostas em pelo menos no máximo 5x tickets de 100kk, porque ai outros players teriam mais facilidade de poder ganhar. Todos apostando 5x bilhetes teriam chances de ganhar, porque ai realmente seria na sorte e não quem tem mais zeny. Se estiverem achando 5x bilhetes (500kk) muito alto, eu acho que pode baixar também, vai depender da staff.

A loteria, embora seja possível apostar vários bilhetes, funciona na sorte sim. Imagine uma urna com vários bilhetes, de fato, quem tiver mais bilhetes lá dentro terá mais chance de ganhar. Talvez a forma como se aposta não está adequada pois nos outros servidores a aposta é em itens de drop e não zeny como no Fenix. Vamos considerar mudar para drops também no Fenix.

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Terceira sugestão é itens para a classe MTK/Balanceamentos, já vi inúmeras pessoas comentarem sobre o dano do MTK e sobre seu balanceamento que precisa ser revisto. Como eu não entendo muito da classe, eu somente ESCUTEI de alguns players inclusive aqui do fórum mais experientes que a classe precisava de reajustes. Então, não me levem a mal se eu estiver trazendo uma sugestão imprecisa, a questão aqui é o debate sobre isso e a implementação de novas ideias para viabilizar o avanço/progresso do servidor.

Uns dizem que MTK não tira nada, outros dizem que está OP. Vamos verificar de fato do que se trata para ter mais precisão no assunto.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Quarta sugestão eu já tinha feito um tópico sobre isso, mas infelizmente não foi mudado ainda. A questão da sprite do Ki Sayajin, é uma pequena coisa e que as vezes não surte muito efeito dizer, porque podem achar que é besteira. Mas, eu acho que uma asa donate não deveria ter a mesma sprite (só com a cor diferente) da asa de ganis, que é um item grátis. Enfim, no outro tópico que eu fiz algumas pessoas deram sugestões de sprites, caso os ADM's precisem, irei procurar e colocar aqui. Entretanto, novamente peço para os que têm ideias e sprites sobre isso, postem aqui.

A Sprite será alterada hoje para a antiga, pois verificamos que o erro de crash que causava não se manifestou no cliente novo em nossos testes.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Quinta sugestão que já foi comentado por inúmeros players, é a questão de tirar o contador de kil para PvP da WOE. Bem, é uma sugestão complexa, eu mesmo não sei se sou a favor disso, pois as woes no fênix estão bem chatas ultimamente por conta de não conter clãs e poucas pessoas logando para woe. Tirar a contagem do PvP pode atrapalhar a volta de players para a mesma. Entretanto, foi uma sugestão dada e eu acho necessário o debate sobre essa questão, até porque quem vai analisar os impactos não sou eu, só irei poder opinar junto aos players.

Acreditamos que o raking na WoE é válido sim, funciona até como um incentivo, em vista dos créditos ganhos para player e guilda. E mais, vamos adicionar elmos visuais com status como premiação, similar ao que é no Aegir.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Sexta sugestão, em torno dos acontecimentos recentes relacionado as guerras emperium, talvez ela precise de mais incentivos aos jogadores. Entendo que, a questão do castelo com os drops é para incentivar aos jogadores irem, entretanto isso já não está sendo mais tão atrativo. Exatamente porque, a woe para a maioria dos jogadores não é mais interessante, quem joga não é mais por drop e sim, porque gosta de jogar, entretanto existem jogadores iniciantes que precisam de drops mas não tem clã para se jogar e acabam que deixam de logar para ir woe e compram drops no comércio. A minha ideia é a questão da premiação da woe mudar em alguma coisa que seja atrativa, que desperte o interesse de todos a jogarem ela novamente, todo mundo sabe que o que anima uma woe também é a questão da premiação e que o que anima muito o server é uma guerra emperium. Antigamente quando o fênix tinha mais players, era batido 1000 on/900, quando se iniciava a guerra emperium. Era cada clã com 20 a 30 players on, disputando. O que eu quero é ver com os players aqui o que poderíamos dar de sugestões em questão de premiação (racionais) para melhorar o andamento das guerras. 

Vamos verificar novas formas de premiação. Por hora como a solução do tema não está muito clara não podemos dar mais detalhes.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • Sétima  sugestão, um player fez um tópico e deu uma sugestão do Ticket de Votos, eu vi o tópico e não vi ninguém da staff comentando. Então eu vou adicionar aqui também essa ideia e colocarei o link do tópico dele para explicar como funciona.   

Ticket de votos não será feito. Estamos reformulando a forma de votação e nos próximos dias estará ativo.

 

Em 21/05/2018 at 08:51, Renan X disse:
  • OITAVA SUGESTÃO DADA PELO KRYZALD: O que precisa mesmo de Set é Guns, apenas 2 opções de balas, adicionar a fusão dos cinturões assim tendo slot pra uma possível def, sofre pra Vamp, morre praticamente pra qualquer classe na extreme, pouco dano em quem tem Asa da Proteção e Vip integral.

Estamos analisando as opções.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ADM Shadow disse:

Sugestão aprovada, estaremos reformulando assim como foi feito no FF, o Extreme.

 

A loteria, embora seja possível apostar vários bilhetes, funciona na sorte sim. Imagine uma urna com vários bilhetes, de fato, quem tiver mais bilhetes lá dentro terá mais chance de ganhar. Talvez a forma como se aposta não está adequada pois nos outros servidores a aposta é em itens de drop e não zeny como no Fenix. Vamos considerar mudar para drops também no Fenix.

Uns dizem que MTK não tira nada, outros dizem que está OP. Vamos verificar de fato do que se trata para ter mais precisão no assunto.

 

A Sprite será alterada hoje para a antiga, pois verificamos que o erro de crash que causava não se manifestou no cliente novo em nossos testes.

 

Acreditamos que o raking na WoE é válido sim, funciona até como um incentivo, em vista dos créditos ganhos para player e guilda. E mais, vamos adicionar elmos visuais com status como premiação, similar ao que é no Aegir.

 

Vamos verificar novas formas de premiação. Por hora como a solução do tema não está muito clara não podemos dar mais detalhes.

 

Ticket de votos não será feito. Estamos reformulando a forma de votação e nos próximos dias estará ativo.

 

Estamos analisando as opções.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Agradeço bastante sobre a resposta rápida e precisa! Agora só com a questão do tempo vamos ver algumas coisas. Inclusive, a sprite já entrou e tá show novamente. Muito obrigado pela sua atenção e disposição, Shadow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...