Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Votação


deniscfs28

Pergunta

Bom Dia,

Eu Novamente não estou conseguindo votar todos os dias no TOPBR, já fiz limpeza de cookies, já utilizei vários navegadores diferente, e nada disso pra mim está adiantando, quero saber o que posso fazer?

Pois eu sempre compro o vip normal de 7 dias e ticket de cheffenia, porem com esses erros estou sendo prejudicado, como fica Adm e equipe WorldRag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já reclamei disso também mas ninguém deu ateção... Eu abro várias guias e vou votando até computar, é o jeito. 

Às vezes nem computa o voto do banner rosa, só do amarelo, mas é relativo, às vezes computa também, vai saber qual é o problema

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quero saber até quando esse problema vai continuar?

Já fui muito prejudicado com isso também , eu voto todos dias e já faz mais de uma semana q só computa o voto no banner amarelo...

Aí desanima né ADM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Men, fica 1 dia sem votar e depois vota normalmente. 

Depois de fazer isso é só você anotar o horário em que você votou e votar nos dias seguintes com no mínimo 24 horas após o anterior. 

Comigo também estava ocorrendo o mesmo, mas depois de fazer isso, eu consegui obter os 20 pontos diariamente como o de costume. 

Bom game aí pra ti :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, kn0xville disse:

Já reclamei disso também mas ninguém deu ateção... Eu abro várias guias e vou votando até computar, é o jeito. 

Às vezes nem computa o voto do banner rosa, só do amarelo, mas é relativo, às vezes computa também, vai saber qual é o problema

Men, vou te explicar uma coisa porque talvez você não tenha ouvido como funciona. 

Quando você vota no top, o seu voto é computado. Porém, se você já tiver votado anteriormente com um intervalo inferior ás 24 horas com aquele  mesmo IP(da rede), ou se estiver com os cookies atestando que a sua última visita foi inferior a 24 horas, ou se já tiver votado mais de uma vez com a mesma conta naquele mesmo dia, o seu voto será anulado pelo TOP e você não terá a sua pontuação computada em sua conta. Entendeu? 

O que você pode fazer para tentar resolver é: 

1º Excluir os cookies.

2º Votar apenas uma vez ao dia com uma acc em um IP de rede.

3º Votar apenas quando o intervalo mínimo entre os votos for de 24 horas.

4º Ficar um dia sem votar naquela conta e IP. 

Se nada disso funcionar... aí eu posso te recomendar criar uma outra ACC, se já não tiver, e votar pelo 3G/4G do celular nessa acc seguindo esses passos. Dessa maneira, após a resolução da sua pontuação incompleta, você terá pontuação nessa acc e na outra. E provavelmente o problema já estará resolvido. (Comigo funcionou)

 

Bom game ^^

Editado por Farmaceutico
erro de digitação que compromete o entendimento do leitor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, deniscfs28 disse:

Eles só dão valor quando o assunto é dinheiro, vamos postar que ninguém mais vai gastar dinheiro nesse server, pra você ver que na mesma hora algum deles vai estar comentando aqui. Nesse server o único assunto que importa é gastar dinheiro nele, por isso sempre consideram lançar visuais, e outros lixos, ao invés de corrigir bugs, entre outros erros que o jogo tem. Mas é isso.

Eu não falo pela staff, pois sou apenas um player. Mas, se você pensa assim, então poderia seguir o ditado: "Os incomodados que se retirem" ou então fazer a sua parte para melhorar o servidor e ter paciência, pois configuração deve dar um baita trabalho, não concorda? Eu penso assim, pois se não fosse, todos os servidores teriam as mesmas coisas, o que de fato não ocorre, e o nosso tem muita coisa bacana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, kn0xville disse:

Beleza, eles não cobram, mas a gente que pare de donatar pra você ver quanto tempo vai durar o servidor, ou você acha que é do bolso deles que saí a grana pra pagar o host? Tem muito cara full que não donatou 1 centavo mas vê quanta gente aqui donata irmão, então não venha falar que não é a gente que move o servidor porque é sim! 

E se a gente não votasse não teria divulgação, a gente não estaria no top ragnarok, logo não teria novos players e novos donates.

Então acho que somos nós sim que fazemos o favor de divulgar o servidor, nós que donatamos e ajudamos o servidor ficar online, então acho justo que já que a gente ajuda tanto a divulgar que tenha pelo menos uma plataforma competente pra cumprir com a proposta que eles fizeram, que é dar os pontos pra quem vota.

Concordo que é a gente que movimenta o sv sim, sem os players o Worldrag num existe e a staff tem um compromisso com a gente sim, não falei o contrário em momento algum, mas num acho que seja favor a gente votar não, como eu disse, vejo mais como um pagamento ou agradecimento pelo serviço que o servidor presta. Enfim, falei a msma coisa que falei no post anterior de forma diferente, e ressalto, apesar de doação manter o server on, não lhe é cobrado isso pra jogar. Agora se você insistir em não querer entender o que eu disse, ok não é problema meu e é minha última palavra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, muitas vezes o problema é na página do TopRagnarok. Aí a Equipe da Staff tem que relatar o problema com a gerência do Top. Não é de ontem ou de hoje que ocorre esse probleminhas nos banners a seguinte coisa é que a gerência do Top são uns sacanas fazem de propósito muitas vezes é banner rosa que dá problemas depois o amarelo e por aí vai, vocês tem todo direito de reclamar mas infelizmente a vida é uma ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters

É complicado, o problema não é com o nosso sistema. Muitos dos votos que recebemos no banner rosa não são contabilizados pelo PRÓPRIO TOP. Tanto que se você votar e for olhar nos detalhes no top, às vezes não consta nada lá.

Então peço que mantenham a calma, pois ficar ofendendo a Staff não vai levar a nada.

Tópico fechado para evitar flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...