Ir para conteúdo

Tutorial PvP Extreme


-Fox

Posts Recomendados

Bom, com o intuito de trazer diversão para o PvP Extreme, vou ensinar coisas básicas ou não (depende do player) para vocês.

 

Antes de tudo, eu vou ajudar QUALQUER player que tiver interesse em aprender a jogar nesse PvP com qualquer classe, isso nos torna amigos? não, eu ajudo e ponto.

 

 PvP Extreme se resume em um pvp com bloqueio de skills e consumíveis que regeneram hp ou mana

1 - Por que esse pvp é tão divertido? Simples, o fato de não poder ficar se curando durante o x1 torna tudo mais interessante e veremos quem tem mais skills de verdade no x1

2 -  Quais classes são boas no extreme? TODAS (farei um rank com a MINHA opnião), lembrando que esse rank não significa que se você fizer um Lk ou Creator será um deus no pvp.

1º - Creator / Lk / Pala

2º - Monk / Mtk  / Stk / Wizz / Clow

3º - Todas as demais classes

3 - Itens e cartas de MÁXIMA importância para o pvp além do set da classe que for usada

Aura da proteção / Marin + Boina do guardião

Ashe + Cinzas ou alguma outra asa que reflita magia

Acessórios com crocodilo (sempre)

Escudos com Sapo de thara / Maya e Besouro chifre

 Armadura +8/9/10 com frus 

Armaduras com Ghostring / Angeling / Detardeuros / Pesar (não são todas que precisam) / Druida maligno / OL / RSX (geralmente quem usa é apenas o monk)

Mantos com Raydrick / Deviling / Nuvem toxica e algum outro com carta de tank elemental

Set lobo sangnario (é viável sempre ter ele a mão, principalmente se você for usar classe q tenha dano físico)

Par de jormungand / Par de corvo (é interessante ter em certas ocasiões)

Gaia e Resistente (não precisa ser fundido)

Asas de seda / Borboleta elemental

Mochila deviling / Bya / chamas imortais / pequena fada (eu geralmente sempre tenho comigo 4 itens de meio, 2 com tank elemental, 1 com farao e outro com ant status)

Botas com Amon-ra / Gato de 9 caudas / Bispo decadente 

Pergaminhos de lanças e etc / barreira de fogo (SEMPRE) 

4 Cartas faraó (POR FAVOR SEMPRE TENHA ISSO)

 

4 - Não precisa ter TUDO o que eu falei, mas uma hora vai precisar.. então cabe a você decidir se quer ou não investir nisso.

5 - Não darei dicas de como se jogar com as classes por aqui, se quiser ajuda deixa no comentário e dentro do jogo ou ts irei ajudar, lembrando vou ajudar QUALQUER player que queira aprender a jogar no pvp.

 

ps: isso foi um RESUMÃO do que você precisa pra poder brincar com qualidade no pvp extreme

ps 2: cabo a velha desculpa do ''ninguém me ensina jogar lá, por isso não vou x1''

ps 3: não vou ensinar nem passar minhas builds, vou dar dicas de como jogar um x1 decente contra os demais players o resto é com você

ps 4: só depositarei meu tempo aqueles que me pedirem ajuda e que tenham pelo menos 80% do que foi listado, são itens de vital importância para quem gosta de pvp

 

Podem chamar a hora que for e quem for, não precisa fazer fake, enos

 

E só para lembrar, se você tem alguma pretensão de chegar longe em algum MWRAG ou RDQ aconselho aprender a jogar esse modo de pvp.

Editado por -Fox
  • Like 7
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Esqueceu do Prof :(

kkk prof é da parte das demais classes, sinto muito dhm </3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kid disse:

Vamo ver se depois disso ai aparece nego lá zzzz

só não chora dps q eu acha um aprendiz melhor q vc mané

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 18:42, Kid disse:

Vamo ver se depois disso ai aparece nego lá zzzz

Difícil só existe player de WoE que mesmo assim, não dá para o gasto rsrs

Mas tudo é possível né, se aparecer. faço questão de montar um char de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que gosta de passar vergonha em... Paga de fodelão, chega no pvp morre pros mais random do servidor.

Jamais vou esquecer do " você nunca me matou nem vai me mat " puff morreu

Morreu de novo hahahahah Piada!!

Bom guia Fox, parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned this tópico
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Atualizar aqui:

 

Hoje com os diademas e as benção, o rank das classes MUDOU muito.

Vale ressaltar que hoje.. esse rank vale também para o PvP FF (não serve para GdE)

ps: vou tirar um dia da semana para atualizar isso aqui, acredito que seja mais importante do que muito guia padrão (não farpando ninguém), apenas levando em conta o geral.. é muito mais básico porém muito mais explicativo...

Editado por -Fox
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 em 17:53, -Fox disse:

E só para lembrar, se você tem alguma pretensão de chegar longe em algum MWRAG ou RDQ aconselho aprender a jogar esse modo de pvp.

Melhor motivação que esta não existe

#esquecamospvpff

#fumadoresdeyggnaopassarão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Fox disse:

Atualizar aqui:

 

Hoje com os diademas e as benção, o rank das classes MUDOU muito.

Vale ressaltar que hoje.. esse rank vale também para o PvP FF (não serve para GdE)

ps: vou tirar um dia da semana para atualizar isso aqui, acredito que seja mais importante do que muito guia padrão (não farpando ninguém), apenas levando em conta o geral.. é muito mais básico porém muito mais explicativo...

Daqui a um ano você vem aqui e fala dnv que vai atualizar isso já é padrão IAUHSIUAHIUSHIUAHISUHASA
Atualiza ai pra ver se os falador aprende a jogar pvp de gente grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...