Ir para conteúdo

Starboy ★


~ Lass

Posts Recomendados

Boa noite,

Então venho através deste tópico declarar que o clã Starboy está fechado.

Está foi uma decisão dos líderes @~ Gabee e Eu, mostramos que em uma semana, um clã de gstorage do @Kid foi capaz de acabar com todo império do clã rival em que se dizia indestrutível, mas não irei falar sobre está história, mostramos que além de tudo, que pessoas onde sempre tiveram rixa poderiam sim jogar juntos, o clã abrangiu todos aqueles que nos procuraram para fazer parte daquilo e alegrar a WoE, apesar de que estava algo random, entretanto conseguimos manter todos os castelos por mais tempo e em um ambiente saudável e amigável.

Agradeço a cada um que participou dessas poucas semanas de clã e pode ter certeza que cada um foi especial para mostrarmos que não é necessário ter itens ou muitos jogadores para ter uma sincronização e satisfação de jogar Ragnarok,  e sim companheirismo e organização, cada um que jogou ao nosso lado tem nossa gratidão e reconhecimento.

Boa WoE a todos!

 

Carpe Diem 

jGtS4nC.jpg

dXjfLmM.png

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que independente de tudo que rolou antes e depois do clã, acho que deu pra se divertir bastante.
Boa woe ai pros que vão ficar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso aí.. creio que deu pra brincar um pouco e alcançar alguns objetivos que tínhamos traçado.
Infelizmente, por falta de tempo eu e o @Lass não podemos dar continuidade à guild, pois isso demanda um tempo e dedicação que não podemos dar atualmente.
No mais, faço minhas das palavras do Lass, só temos a agradecer mesmo todo mundo que esteve ao nosso lado esses dias aí, principalmente à galera que soube deixar algumas diferenças de lado em prol de um objetivo maior. Foi bacana demais compartilhar esses momentos aí c/ vcs e só peço desculpas por não dar sequencia ao clã.
Um abraço! :18_kissing_heart:

 

47 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

1 semana de clã e quer pedir música no fantástico é!?

Já fizemos mais que tu, que só sabe ficar sentado em @go 0 e aqui no fórum reclamando da vida e criticando tudo e todos. :11_blush::10_wink:
Abs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

1 semana de clã e quer pedir música no fantástico é!?

 

 

sdds filtro 

Tá com falta de biscoito aí? Aliás, pare de bancar a biscoitera e vai estudar um pouco de matemática, que não foi somente uma semana, protótipo... 

21 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

acha nada abelhinha se embaçar passo por cima de vc e dessa shema aí de pergaminho lvl1

 

brota

Realmente Vhozinho mandou abraços... Sem mais palavras contigo agora. 

@Kid @Fullin ~* relaxa que vai aparecer outro clã aí, quem sabe até com uma liderança melhor... Difícil, mas quem sabe né rsrs

@~ Gabee Sem palavras, apenas sentimentos. Carpe Diem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Lass said:

Tá com falta de biscoito aí? Aliás, pare de bancar a biscoitera e vai estudar um pouco de matemática, que não foi somente uma semana, protótipo... 

Realmente Vhozinho mandou abraços... Sem mais palavras contigo agora. 

"mostramos que em uma semana"
e eu que não sei ler é!? kkakakakak
vai tu aprender a redigir dissertação pra dps querer lacração aqui com textão rapaz....

segura!!! agr que foi chutado não pode mais apagar meus posts né não?????? forças ao ícone, qualquer coisa manda um curriculo na catho tmj

Editado por Isobel Sullivan
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isobel Sullivan disse:

"mostramos que em uma semana"
e eu que não sei ler é!? kkakakakak
vai tu aprender a redigir dissertação pra dps querer lacração aqui com textão rapaz....

segura!!! agr que foi chutado não pode mais apagar meus posts né não?????? forças ao ícone, qualquer coisa manda um curriculo na catho tmj

 Aí me desculpa pai, esqueci que você é muito frequente nas woes e no jogo, aliás nos itens dos outros é mais ainda... Chutado? Realmente você e outros não sabem exatamente nada do ocorrido, continua que gosto de rir.

Mas aqui cuidado para não descobrirem suas falcatruas tá... 

1 hora atrás, kn0xville disse:

Pode até ter sido bom, mas jamais segurou todos os castelos igual a GreenPeace segurou, rs. (Sem desmerecer, claro). 

Parabéns aí

*risos*

giphy.gif

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kn0xville disse:

Pode até ter sido bom, mas jamais segurou todos os castelos igual a GreenPeace segurou, rs. (Sem desmerecer, claro). 

Parabéns aí

Jogando contra ninguém até a PP ( Sem desmerecer, claro. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Kid disse:

Jogando contra ninguém até a PP ( Sem desmerecer, claro. )

Contra ninguém por que vocês tremeram na base e vieram até no fórum falar que iam dar disband no clanzin de vocês por causa do nosso clã 2 kkkkkkkkkkk Mas segura lá mais tempo do que a gente segurou todos os castelos fio. ( Choraram pra nosso clã 2 mas usaram até GTB pra garantir castelo e a gente não veio chorar aqui no fórum, rsrsrs. ) Enfim podem até tentar, mas não serão igual a GreenPeace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fala de green peace como se tivesse jogado woe de verdade por ela shauhsausasahsuausua esses novato.

#se não jogou contra o dengo nem é GP raiz e nem gente.

sdds DENGO :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Comediante disse:

o cara fala de green peace como se tivesse jogado woe de verdade por ela shauhsausasahsuausua esses novato.

#se não jogou contra o dengo nem é GP raiz e nem gente.

sdds DENGO :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds fox raiz tretando com geral pra proteger o dengo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Fox disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds fox raiz tretando com geral pra proteger o dengo 

esses lek nunca vão saber o que foi isso, só abre a boca pra fala ($&*#$#@%&), e se achar por algo que quando chegou ja tava tudo bonitinho  shaushuasuaushauhsuahu Dengo faz falta D+ slc melhor coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não ta na sing do clube do jacarés, não passa de ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, kn0xville disse:

Contra ninguém por que vocês tremeram na base e vieram até no fórum falar que iam dar disband no clanzin de vocês por causa do nosso clã 2 kkkkkkkkkkk Mas segura lá mais tempo do que a gente segurou todos os castelos fio. ( Choraram pra nosso clã 2 mas usaram até GTB pra garantir castelo e a gente não veio chorar aqui no fórum, rsrsrs. ) Enfim podem até tentar, mas não serão igual a GreenPeace

Realmente eu nunca vou ser isso ai até porque aqui sempre vai ser Endless Guild e Blood Sugar.
vlw flw random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Lass said:

 Aí me desculpa pai, esqueci que você é muito frequente nas woes e no jogo, aliás nos itens dos outros é mais ainda... Chutado? Realmente você e outros não sabem exatamente nada do ocorrido, continua que gosto de rir.

Mas aqui cuidado para não descobrirem suas falcatruas tá... 

*risos*

tu tomou foi um gancho bem dado calaboca ae


cuidado hein, vai ter q dobrar a língua que o abutre não cabe nessa boca aí não HAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHHAAHHAHAHHAHHAH


POTANKINNNNNNNNNNNNNNNNN DANKI DE TUN TUN

DbtkbJwX4AI5QSp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Comediante disse:

esses lek nunca vão saber o que foi isso, só abre a boca pra fala ($&*#$#@%&), e se achar por algo que quando chegou ja tava tudo bonitinho  shaushuasuaushauhsuahu Dengo faz falta D+ slc melhor coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não ta na sing do clube do jacarés, não passa de ($&*#$#@%&)

Fica caladinho comediante que teu Nick já fiz o que tu é. Tu só sabe falar ($&*#$#@%&), a realbé que TU não sabe de metade do que se passa e vem dar pitaco aqui. Não jogo woe de hoje não fio, aqui joga desde a época de kmz, ins, super mario e afins. Então baixa a bola ai, comédia, falador

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falo nome de guilda morta do mesmo jeito que a gp, tu não passa de random que gosta de fala coisa que nem jogou , tu não passa de um playzinho que vive de tank ate pra fica sentado em go 0 :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kn0xville disse:

Contra ninguém por que vocês tremeram na base e vieram até no fórum falar que iam dar disband no clanzin de vocês por causa do nosso clã 2 kkkkkkkkkkk Mas segura lá mais tempo do que a gente segurou todos os castelos fio. ( Choraram pra nosso clã 2 mas usaram até GTB pra garantir castelo e a gente não veio chorar aqui no fórum, rsrsrs. ) Enfim podem até tentar, mas não serão igual a GreenPeace

Meu querido, seguinte não queria falar nada contigo mas ta bostejando demais... GP era praticamente nada até eu começar a ajudar o seu líder a crescer isso aí, onde após eu entrar trouxe players que eram pessoas onde eu confiava e que sempre estiveram ao meu lado na WanteD e Fearless Guild, tanto que sempre levavam peia nas WoEs com os outros random, não vou dizer que sempre perdiam mas a taxa de derrota era maior que de vitória. Onde 95% das WoEs onde eu fui Caller e ajudava a comandar naquele TS foram wins. Tu nunca jogou na WanteD raiz garoto então fica com seus dedos quietos aí. E sobre o caso de GTB a única pessoa que estava usando era do seu clã 2, então cala a boca se não tem a capacidade de raciocínio para pensar em uma build de defesa a humanos 100%, boçal. 
Se diz ser jogador mas todos os chares que montou até hoje não conseguiu dominar a arte de jogar com tal, então vejo que você é apenas uma pessoa querendo atenção e falando coisas que não sabe por ai para chamar a atenção para teu ego falido.

Então fica com esse bico podre calado e para de postar em um tópico onde foi feito para anunciar o fechamento do meu clã e do gabee.

 

@Topic
 

Se possível, fechar o tópico pois já está virando tumulto isso e o tópico é somente para a despedida do clã, obrigado! 
@MOD Wan

 

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Azrael locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...