Ir para conteúdo

Rei das quests 2018?


-Fox

Posts Recomendados

Bom, para quem não conhece o rei das quests, o mesmo teve a primeira edição em 2016, em 2017 teve especulações de que seria realizado novamente, mas não me lembro da staff ter se pronunciado sobre o assunto e por fim não teve o evento.

Venho perguntar se este ano teremos o rei das quests? é um evento muito mais legal que o melhor do w-rag, sem contar que não existe o problema do jogador que não tem ''x itens'' não ''conseguir'' participar, por ser um evento voltado para quests TODOS tem a possibilidade de competir, isso dá um UP nas quests, na primeira edição nem todas as classes tinham set's e agora todas elas tem, assim seria possível melhorar o evento no qual a primeira edição tivemos 3 ganhadores apenas, não foi separado por classes, desta vez é possível.

Vamos agitar isso ai? @ADM Lynne @ADM Shadow

 

ps: No aegir a coroa de quest tem o trade liberado e as coroas do atl / fenix não, podem liberar o trade? não é um visual que modifique TANTO os status(no fenix).. porém é muito bonita.

 

PS2: BLOQUEAR CARTA VALK, O USO EXCESSIVO DA MESMA CAUSA PROBLEMAS PSICOLÓGICOS

(eu choro toda vez q tomo dispel não aguento mais)

 

Aproveitando o post...

 

Quero sugerir a ideia de fazer o RBC/RWC. RBC é um torneio de ragnarok.

É uma sugestão voltada para animar os players dos servidores e trazer players novos/antigos que seja.. precisamos animar esse pessoal, vou dizer como funciona o evento.. (para quem não conhece procurem no youtube ou google sobre RBC/RWC (campeonato brasileiro de ragnarok ou ragnarok world championship)

É um torneio baseado na regra do mata-mata.

Pode ser em PT 3x3, 4x4 ou 5x5. (3x3 seria o ideial levando em conta a quantidade de players nos servidores).

É igual à um campeonato de futebol. Um mata-mata. 8 (ou mais) Equipes.

Seria feito uma melhor de 3 entre as equipes. Perdeu 2, está desclassificado.. no caso de empate, teríamos o terceiro duelo. Seguindo assim até a final.

A arena deve ser um mapa GvG (com funciona a redução de dano).

Não pode repetir classes dentro de uma equipe (mesmo que seja de sexo diferente).

Poderia ser transmitido via stream e gravar TODO o evento (pois os melhores do w-rag não tem sido gravados e isso faz muita falta pro marketing do servidor e do evento principal).

As equipes no Team Speak do servidor e o ADM online durante o evento dando as instruções.

Podemos discutir mais algumas regras aqui..

- Não se pode usar storage dentro da arena.

- Limite de itens de cura 

e etc... 

 

Espero que gostem da ideia, enos

Editado por -Fox
  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei da coroa quest com a nara ela me chamou de emo e falou pra eu parar de chorar :/ falo mais nada tb QOPWKQOPWKQOPKWPQOKWPQOKW.

Já pede pra no evento bloquearem a VR énoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Fox disse:

 

PS2: BLOQUEAR CARTA VALK, O USO EXCESSIVO DA MESMA CAUSA PROBLEMAS PSICOLÓGICOS

(eu choro toda vez q tomo dispel não aguento mais)

 

4 minutos atrás, Tooger disse:

Quando falei da coroa quest com a nara ela me chamou de emo e falou pra eu parar de chorar :/ falo mais nada tb QOPWKQOPWKQOPKWPQOKWPQOKW.

Já pede pra no evento bloquearem a VR énoix.

Editado com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram ano passado não teve por causa da att do meio/fim do ano, espero que esse ano tenha o evento
já que basicamente quase todas as classes tem sets disponíveis no NPC.

E não vai ter choro pra itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kid disse:

Pelo que me falaram ano passado não teve por causa da att do meio/fim do ano, espero que esse ano tenha o evento
já que basicamente quase todas as classes tem sets disponíveis no NPC.

E não vai ter choro pra itens.

Da pra montar um evento top com os sets que temos hoje em dia slc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, -Fox disse:

Bom, para quem não conhece o rei das quests, o mesmo teve a primeira edição em 2016, em 2017 teve especulações de que seria realizado novamente, mas não me lembro da staff ter se pronunciado sobre o assunto e por fim não teve o evento.

Venho perguntar se este ano teremos o rei das quests? é um evento muito mais legal que o melhor do w-rag, sem contar que não existe o problema do jogador que não tem ''x itens'' não ''conseguir'' participar, por ser um evento voltado para quests TODOS tem a possibilidade de competir, isso dá um UP nas quests, na primeira edição nem todas as classes tinham set's e agora todas elas tem, assim seria possível melhorar o evento no qual a primeira edição tivemos 3 ganhadores apenas, não foi separado por classes, desta vez é possível.

Vamos agitar isso ai? @ADM Lynne @ADM Shadow

 

ps: No aegir a coroa de quest tem o trade liberado e as coroas do atl / fenix não, podem liberar o trade? não é um visual que modifique TANTO os status(no fenix).. porém é muito bonita.

 

PS2: BLOQUEAR CARTA VALK, O USO EXCESSIVO DA MESMA CAUSA PROBLEMAS PSICOLÓGICOS

(eu choro toda vez q tomo dispel não aguento mais)

Apoio! Nunca participei deste evento, mas creio que isso movimentará o servidor de uma forma bem positiva, pois muitos jogadores nem se preocupam mais com quests e com este incentivo o interesse voltará, tanto em fazê-las quanto em compra-las. Com isso movimentará as vendas de equips e drops que hoje estão em milhares parados em lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Apoiadísimo!!!

Antigamente tinha o PT x PT também..

Nunca entendi porque pararam com esses eventos anuais. É a melhor parte do WR. Pessoal passa meses animado, se preparando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karin Aoi disse:

+1 Apoiadísimo!!!

Antigamente tinha o PT x PT também..

Nunca entendi porque pararam com esses eventos anuais. É a melhor parte do WR. Pessoal passa meses animado, se preparando...

Semana passada ou retrasada teve, se não me engano foi no sábado ou domingo inclusive foi o Azrael e o Duque que fizeram. Foi mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KrYzAlYd disse:

Melhor quest é pro Mês 06.

 

Coe cria um Set MTK quest novo ai.

Não ao set mtk quest novo.
Sim ao evento mês 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Papel-0608 disse:

seria um UP no server pq esta meio caido de players... " VERDADE SEJA DITA''

em 2016 nao pude participar...:57_cry:

 

toda vez que vejo essa foto nos teus posts me dá vontade de comer x-burguer hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá membros e jogadores,

O Evento vai ocorrer este ano sim, será em junho/2018.

Nos próximos dias iniciaremos as divulgações, inscrições e afins.

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

toda vez que vejo essa foto nos teus posts me dá vontade de comer x-burguer hahaah

eu te vejo da vontade de Comer V E A D O assado no espeto :9_innocent:

 

 

5 horas atrás, ADM Lynne disse:

Olá membros e jogadores,

O Evento vai ocorrer este ano sim, será em junho/2018.

Nos próximos dias iniciaremos as divulgações, inscrições e afins.

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG.

show!!!!:91_thumbsup::91_thumbsup:

Editado por Papel-0608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ADM Lynne disse:

Olá membros e jogadores,

O Evento vai ocorrer este ano sim, será em junho/2018.

Nos próximos dias iniciaremos as divulgações, inscrições e afins.

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG.

Top!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fullin ~* disse:

Semana passada ou retrasada teve, se não me engano foi no sábado ou domingo inclusive foi o Azrael e o Duque que fizeram. Foi mt boa

Mas ai é embaçado... Os GM logarem e darem 5 min pra gente monta uma pt. O legal é um evento serio, com tempo pra monta pt, escolher classes, montar builds, arrumar os equips. Fora que premiação de evento grande como o Melhor, é sempre mais interessante do que premio de evento semanal...

Enfim.

Pelo menos o Rei das Quests teremos. Vou pedir pro Fox sugerir um PT x PT, talvez a Nara pense a respeito se ele sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o evento PT x PT acho que deveria ter 2x eventos por mês ( 15 em 15 dias. ) isso já movimentaria bastante o servidor.
Assim teria tempo de montar estrategias de classes/builds etc..

Logicamente o evento seria no modo Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Quanto ao Pt x Pt, estamos vendo quando vamos poder fazer novamente nos servidores. E dessa vez, será feito um tópico para os jogadores realizarem as inscrições, deixando o evento mais organizado.

Mais informações em breve.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GM Azrael disse:

Quanto ao Pt x Pt, estamos vendo quando vamos poder fazer novamente nos servidores. E dessa vez, será feito um tópico para os jogadores realizarem as inscrições, deixando o evento mais organizado.

Mais informações em breve.

Ai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GM Azrael disse:

Quanto ao Pt x Pt, estamos vendo quando vamos poder fazer novamente nos servidores. E dessa vez, será feito um tópico para os jogadores realizarem as inscrições, deixando o evento mais organizado.

Mais informações em breve.

Top!

 

Mas da pra faze um evento de PT x PT QUEST? seria daora em..

ENOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Fox disse:

Top!

 

Mas da pra faze um evento de PT x PT QUEST? seria daora em..

ENOSS

Acho que iria ser da hora, pelo menos não ia ter choro pra itens e basicamente todo mundo ia poder participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter um PT x PT, ja seria maravilhoso. Mas eu acho que de 15 em 15 dias é muito... 1 por ano é mais emocionante e o premio teria um valor maior!!! Fora que seria um total de 3 eventos anuais. O Melhor WR, o Rei das Quests e o PT x PT... Começo, meio e fim do ano!!! Tem muito player que só volta a jogar pra evento grande como o Melhor, tendo 3, movimentaria bastante!! 

E obrigada @GM Azrael por dar um parecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...