Ir para conteúdo

Recompensa Diária


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG!

Recompensa diaria.png


Em mais uma novidade, nós da equipe estamos trazendo para vocês bônus por dia ao logar. É simples, fácil e gratificante! Em um ciclo de 28 dias de recompensa, sendo o dia 7, 14, 21 e 28 dias especiais de recompensas melhores.

Como funciona a Recompensa Diária?
Ao você logar no servidor, você poderá realizar uma missão simples e ganhar o bônus por dia. A cada dia a recompensa fica melhor! Logar agora no servidor diariamente é motivo de festa.

Quais comandos? 
@dailyhelp - Este comando irá explicar como funciona novamente esse novo sistema.
@dailystart - Este comando inicia uma Quest aleatória simples para poder receber a recompensa ao final dela.
@daily - Abrirá o sistema e te mostrará em qual dia você está de um total de 28 dias.

Cuidado!
Não logar no servidor durante 1 dia ou não realizar a missão diária fará com que o ciclo de recompensas seja reiniciado. O que você certamente não irá querer fazer, certo?

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tobirama disse:

mano eu ganhei um galho sangrento eu não sei um grande premio não brow

 

tbm ganhei, mas acho q vale a pena kk 1 gs só em 30 mobs

@ tópico 

gostei do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/7/2018 at 11:07, Tobirama disse:

mano eu ganhei um galho sangrento eu não sei um grande premio não brow

 

Mais e só o primeiro premio sakas ? acho que os do dia 7/14/21/28 Vão ser melhores, sé vier um Elu Enriquecido e otimo

 

Em 4/6/2018 at 18:36, DEV Wolf disse:

Fala galera do WorldRAG!

Recompensa diaria.png


Em mais uma novidade, nós da equipe estamos trazendo para vocês bônus por dia ao logar. É simples, fácil e gratificante! Em um ciclo de 28 dias de recompensa, sendo o dia 7, 14, 21 e 28 dias especiais de recompensas melhores.

Como funciona a Recompensa Diária?
Ao você logar no servidor, você poderá realizar uma missão simples e ganhar o bônus por dia. A cada dia a recompensa fica melhor! Logar agora no servidor diariamente é motivo de festa.

Quais comandos? 
@dailyhelp - Este comando irá explicar como funciona novamente esse novo sistema.
@dailystart - Este comando inicia uma Quest aleatória simples para poder receber a recompensa ao final dela.
@daily - Abrirá o sistema e te mostrará em qual dia você está de um total de 28 dias.

Cuidado!
Não logar no servidor durante 1 dia ou não realizar a missão diária fará com que o ciclo de recompensas seja reiniciado. O que você certamente não irá querer fazer, certo?

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Parabéns curti muito a iniciativa, gostando demais o trabalho que estão fazendo no Aegir o// a cada dia tem mais players interessados no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, claro que não vai vir divinos no sistema de recompensa, mas só de ter algo que incentive o login já é uma ótima ideia.

Parabéns pelo trabalho, esta atenção extra está com certeza mudando o servidor, mais cheio, animado e vivo. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...