Ir para conteúdo

AJUDA COM BUILD [MECÂNICO/WS]


Danke

Posts Recomendados

To começando no Aegir e queria uma ajuda com build pra mecânico/ws pvp...
também queria sabe se a skill Choque do Carrinho perde dano ao mudar pra classe mecânico. 
Valeu aê pela ajuda quem for ajudar.

Pode coloca os equipamentos que eu vou ter que usar e falar quais as melhores skills usadas no pvp,
tô pedindo isso porque ta muito confuso essa parada de jogar de WS ou jogar de MECHA.

Seria de grande ajuda se pudessem me passar uma build que fosse pra Choque do Carrinho de uma vez.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ai joguei poucas vezes de  mecha, sobre a parte de o Choque "perder" o dano ao mudar para mecânico nunca vi ou reparei, cara te aconselho a montar um set tank primeiramente, pode montar o mais barato set gatinho(topo, baixo e meio donate)+ rastreador Gz(atk,meio donate) set cerco túnica+6(Quest). Uma Ck(Faca de Combate), também seria boa pra tankar.

Sobre arma olha eu usei bate estaca+10 kkk só pra brincar e até que tirava dano mas aconselho a fazer os Machado da quest divina pro mecha  além de terem slot pra carta podem ser encantados.

Bom biuld, a não manjo muito, mas acredito que deve forçar Str, Agi, vit, um pouco de int (auto destruição)- vem a salva o mecha as vezes kk

Os Atributos vai depende da sua preferência em equilibra sla vit int pra mim tanto faz.

 Str 150

 Agi 150 

 Vit 140~150

 Int 50~99 

 Des 130~150

Espero que tenha ajudado xD qualquer coisa só mandar mensagem no fórum!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...