Ir para conteúdo

Horário das woes meio de semana


Nagato Kami

Posts Recomendados

Bom, vamos lá, não estou aqui para atrapalhar e sim dar uma sugestão que observei enquanto líder de clã.

As woes no WorldRag Fênix vem tendo uma ascenção muito boa e fico feliz com isso, fins de semana temos clãs aparentemente cheios e uma woe divertida para todos.

No entanto, ao menos  uma maioria do meu clã durante a semana trabalham ou estudam e não podem logar. Minha sugestão então:

Terças Quintas e sextas feiras as woes serem 22hs, possa ser inclusive que alguns ainda nem tenham chegado, porém até o término da mesma, estes poderão logar e ajudar suas guildas.

É só uma mera observação e sugestão minha, possa ser até que já tenham dado essa ideia, cabe a outros líderes comentarem e os próprios player. 

Desde já agradeço a compreensão por parte de vocês e da Staff.

  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão Tchof.

Essa alteração de horario séria excelente também para Greenpeace.

Ontem mesmo foi maior correria pra geral conseguir logar no final, eu particularmente cheguei em casa 21:05, como estudo, fica osso participar das woes meio de semana sendo das 20:00 a 21:00 .

Se não me engano, hj esse modelo de horário já é aplicado no servidor Aegir, e pelo que vejo faz total diferença para que as woes sejam mais movimentadas/disputadas.

Bom, espero que olhem essa sugestão com bons olhos, afinal estamos falando de mais ou menos 40/40 players ativos na woe por parte do seu clan e da Greenpeace

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei a ideia, mas ainda assim não me ajudaria, pois minhas aulas sempre acabam 22:30! Talvez 22:30 seria um horário mais universal, além de que combinaria com o horário do término dos eventos diários !

Gostaria tb que não esquecessem da WoE Quest, que também é durante a semana (Sexta Feira) @edit só tinha lido Terça e Quinta desconsiderem kkk

E mais uma vez tbm gostaria de reforçar meu pedido para alterar os castelos atuais, visto que muitos players já estão cansados dos mesmos castelos! 

Editado por ~ Gabee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que é boa, daria pra ir todas woes quando começar facu, ao menos final dela já que chego em casa por volta das 22:30, então acho legal sugestão, mas teria que conversar com povo pra ver se todos podem essa hora, já que uns dormem cedo por precisar acordar cedo, sono de beleza UHEAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Eu adorei a ideia, mas ainda assim não me ajudaria, pois minhas aulas sempre acabam 22:30! Talvez 22:30 seria um horário mais universal, além de que combinaria com o horário do término dos eventos diários !

Gostaria tb que não esquecessem da WoE Quest, que também é durante a semana (Sexta Feira) @edit só tinha lido Terça e Quinta desconsiderem kkk

E mais uma vez tbm gostaria de reforçar meu pedido para alterar os castelos atuais, visto que muitos players já estão cansados dos mesmos castelos! 

Pode colocar em qualquer horário para o gabe, ele é sempre menos 1 

 

14 minutos atrás, Timaum disse:

Até que é boa, daria pra ir todas woes quando começar facu, ao menos final dela já que chego em casa por volta das 22:30, então acho legal sugestão, mas teria que conversar com povo pra ver se todos podem essa hora, já que uns dormem cedo por precisar acordar cedo, sono de beleza UHEAUHA

Concordo com a parte do acordar cedo, eu acordo todo dia 4:30 da manhã porque trampo ced9 :( mas acho que esse horário de 10 hrs seria melhor mesmo, por conta q perco muitas vezes woe na semana pq to na casa da minha princesa e só chego em casa umas 9:30

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nagato Kami disse:

Bom, vamos lá, não estou aqui para atrapalhar e sim dar uma sugestão que observei enquanto líder de clã.

As woes no WorldRag Fênix vem tendo uma ascenção muito boa e fico feliz com isso, fins de semana temos clãs aparentemente cheios e uma woe divertida para todos.

No entanto, ao menos  uma maioria do meu clã durante a semana trabalham ou estudam e não podem logar. Minha sugestão então:

Terças Quintas e sextas feiras as woes serem 22hs, possa ser inclusive que alguns ainda nem tenham chegado, porém até o término da mesma, estes poderão logar e ajudar suas guildas.

É só uma mera observação e sugestão minha, possa ser até que já tenham dado essa ideia, cabe a outros líderes comentarem e os próprios player. 

Desde já agradeço a compreensão por parte de vocês e da Staff.

A ideia é sensacional, espero que concordem e mudem. Pois é difícil para quem estuda à noite e não consegue conciliar. eu mesmo saio de casa 19:00h e chego 21:30h. 

E muitos players deixam de logar durante esse período por conta disso.

TOMARA QUE APROVEM ESSA SUGESTÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE? As woes tá uma...

hqdefault.jpg

Pq não muda de 1 hora de woe pra tipo.. 2 ou 3 FOCKING HORAS? Ai seria bom.

Imagine as possibilidades? 2/3 horas de WOE mano... ia ser muito porradeiro, muitas lamentações e choros, muitos breaks e muitos fregs.... pq tipo, tem gente que não pode logar no horario x ai chega no final da woe e qual graça tem ? pelo menos se ele chegar no final da primeira hora, ainda tem + 1 hora ou +2 horas pra brincar.

Enfim... fica a dica steff ;v

cJgEkgl.gif

Editado por iGreves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iGreves disse:

SINCERAMENTE? As woes são um ($&*#$#@%&) murcho do papai noel todo suado passando na suas cara..

Pq não muda de 1 hora de woe pra tipo.. 2 ou 3 FOCKING HORAS? Ai seria bom.

Imagine as possibilidades? 2/3 horas de WOE mano... ia ser muito porradeiro, muitas lamentações e choros, muitos breaks e muitos fregs.... pq tipo, tem gente que não pode logar no horario x ai chega no final da woe e qual graça tem ? pelo menos se ele chegar no final da primeira hora, ainda tem + 1 hora ou +2 horas pra brincar.

Enfim... fica a dica steff ;v

Greves, tem que pensar na economia do castelo também.. desse jeito, que defesa conseguiria segurar um castelo por 2, 3 horas? :\ Os clãs precisam se manter também premiando o pessoal que joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

Greves, tem que pensar na economia do castelo também.. desse jeito, que defesa conseguiria segurar um castelo por 2, 3 horas? :\ Os clãs precisam se manter também premiando o pessoal que joga.

É, você tem um ponto mais. Mas eu penso o seguinte, pq eu já vi isso num server gringo que eu jogo atualmente, eles contornaram esse problema dividindo o calculo do castelo em 3 horários pois a GDE deles é de 3 horas e lá é assim:

[SERVER GRINGO] 1º Hour: A% of the investment of the castle - the number of breaks = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE] 1º Hora: Uma % do investimento do castelo - o nº de breaks = Gera nº x de baús como prêmio.

[SERVER GRINGO]  2nd Hour: Two% of the castle investment - the number of breaks = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE] 2º Hora: Duas % do investimento do castelo - o nº de breaks = Gera nº x de baús como prêmio.

[SERVER GRINGO]  3rd Hour: Rest of the% of the castle investment - the number of breaks of that hour = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE]  3º Hora: Resto da % do investimento do castelo - o nº de breaks daquela hora = Gera nº x de baús como prêmio.

Se pelo menos aqui eles colocassem +1 hora de WOE, não necessáriamente seria preciso deixar o calculo o mesmo, poderia dividir em 2 partes que ficaria a mesma coisa, só que com +1 hora de woe saca?

E é fácil fazer, fazem o mesmo no BRO, as woes dele são de 2 horas e o calculo é divido.

Enfim.. pelo menos eu acho que seria interessante, pelo fato que eu expliquei a cima cara, o horario da woe as vezes não permite todo mundo participar, 1 hora só eu tbm sempre achei isso muito pouco, animaria mais a galera se tivesse +1 hora. Bem... mais é só uma sugestão, seria interessante se ela fosse pra frente, a idéia acho que é assim mesmo, ela vem como um diamente bruto pronta para ser lapidada hehe.

Resta o povo opinar sobre isso, de resto é só isso mesmo.

Vlw flv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, iGreves disse:

SINCERAMENTE? As woes tá uma...

hqdefault.jpg

Pq não muda de 1 hora de woe pra tipo.. 2 ou 3 FOCKING HORAS? Ai seria bom.

Imagine as possibilidades? 2/3 horas de WOE mano... ia ser muito porradeiro, muitas lamentações e choros, muitos breaks e muitos fregs.... pq tipo, tem gente que não pode logar no horario x ai chega no final da woe e qual graça tem ? pelo menos se ele chegar no final da primeira hora, ainda tem + 1 hora ou +2 horas pra brincar.

Enfim... fica a dica steff ;v

cJgEkgl.gif

Com 1 hora de woe a emp tá caindo em media 4 a 6x por woe, imagina 2 ou 3hrs de woe ia cair o que? 8 ? 16 ? 18? por woe? como o gabe falou a cima e o pagamento dos players que jogam? bem eu não pego pagamento, mas e o pessoal que pega drops de castelo pra fazer quests ?
Se o pessoal quer frag vão jogar PVP é simples, muitos desses players que vão woe pra pegar frag nem pisam no pvp, adivinha porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kid disse:

Com 1 hora de woe a emp tá caindo em media 4 a 6x por woe, imagina 2 ou 3hrs de woe ia cair o que? 8 ? 16 ? 18? por woe? como o gabe falou a cima e o pagamento dos players que jogam? bem eu não pego pagamento, mas e o pessoal que pega drops de castelo pra fazer quests ?
Se o pessoal quer frag vão jogar PVP é simples, muitos desses players que vão woe pra pegar frag nem pisam no pvp, adivinha porque?

Acabei de responder o comentario de a cima, tudo isso pode ser contornado, como eu citei, o calculo pode ser alterado para permanecer a porcentagem dos baús cara, o sistema da woe é uma script, um único bloco de notas que segura todas informações desse evento. Wolf é um ótimo DEV, batendo o olho na script ele mexe nisso em 2 segundos.

O Fato é como eu citei a cima novamente... tem gente que chega do colegio ou do trampo no final da woe e nunca pode participar, tipo eu atualmente, tendo +1 hora de woe daria para muito mais gente participar, e cara.. eu falei o negocio do freg lá encima na zoeira, não sei pq vc se doeu todo, não sei quem te espanca lá no fenix na woe mais tá tranquilo jovem, acontece. Tipo... 10 anos de woe idênticamente igual em todos os subs, não acha isso monotono não? pq não mudar de vez em quando, se o povo não gostar depois de 1 mês de woe voltem ao normal.

Coisas novas devem ser experimentadas, a vida é insignificante e curta de mais para vocês ficarem no mesmo ciclo de chatisse sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, iGreves disse:

É, você tem um ponto mais. Mas eu penso o seguinte, pq eu já vi isso num server gringo que eu jogo atualmente, eles contornaram esse problema dividindo o calculo do castelo em 3 horários pois a GDE deles é de 3 horas e lá é assim:

[SERVER GRINGO] 1º Hour: A% of the investment of the castle - the number of breaks = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE] 1º Hora: Uma % do investimento do castelo - o nº de breaks = Gera nº x de baús como prêmio.

[SERVER GRINGO]  2nd Hour: Two% of the castle investment - the number of breaks = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE] 2º Hora: Duas % do investimento do castelo - o nº de breaks = Gera nº x de baús como prêmio.

[SERVER GRINGO]  3rd Hour: Rest of the% of the castle investment - the number of breaks of that hour = Generates x number of chests as prize.

[GOOGLE TRANSLATE]  3º Hora: Resto da % do investimento do castelo - o nº de breaks daquela hora = Gera nº x de baús como prêmio.

Se pelo menos aqui eles colocassem +1 hora de WOE, não necessáriamente seria preciso deixar o calculo o mesmo, poderia dividir em 2 partes que ficaria a mesma coisa, só que com +1 hora de woe saca?

E é fácil fazer, fazem o mesmo no BRO, as woes dele são de 2 horas e o calculo é divido.

Enfim.. pelo menos eu acho que seria interessante, pelo fato que eu expliquei a cima cara, o horario da woe as vezes não permite todo mundo participar, 1 hora só eu tbm sempre achei isso muito pouco, animaria mais a galera se tivesse +1 hora. Bem... mais é só uma sugestão, seria interessante se ela fosse pra frente, a idéia acho que é assim mesmo, ela vem como um diamente bruto pronta para ser lapidada hehe.

Resta o povo opinar sobre isso, de resto é só isso mesmo.

Vlw flv.

Vamos lá.

Você fala 2, 3 horas de woe. ok

e os yggs, pots vips? você vai bancar à todos?

é difícil achar uma pessoa que compre pots vip.

nem todos tem condições de investir tanto em pots e ygg. Principalmente os bk's

fora que, perde a essência do ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ðorcinho disse:

Vamos lá.

Você fala 2, 3 horas de woe. ok

e os yggs, pots vips? você vai bancar à todos?

é difícil achar uma pessoa que compre pots vip.

nem todos tem condições de investir tanto em pots e ygg. Principalmente os bk's

fora que, perde a essência do ragnarok.

Ué, poe cash e compra vip, ninguem é obrigado a comprar pot pra vc ué. kkkkk wtf?

TO TE COMENDO POR ACASO PRA BRANCAR VOCÊ? ACHO QUE NÃO NÉ...

Corre atrás por%$, se vira, tu não é quadrado(a).

Tendo um monte evento dando ticket ygg ai, era bom que até o preço da ygg e da pot subia, ia ficar mais cobiçado ter isso já que potariam mais e o povo donataria mais pra comprar mais pots.

~ Whatever, foi só uma idéia, creio que nem vai pra frente pq nem dão chances a mudanças, querem que as coisas mudem sem serem mudadas, nunca vou entender os fenixcianos.

Bom mesmo é passar a woe pra 22 horas da noite.. ai é bom né? ($&*#$#@%&) com o resto dos servidores tudo de uma vez pra ninguem jogar mais woe.

Editado por iGreves
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nagato Kami disse:

Bom, vamos lá, não estou aqui para atrapalhar e sim dar uma sugestão que observei enquanto líder de clã.

As woes no WorldRag Fênix vem tendo uma ascenção muito boa e fico feliz com isso, fins de semana temos clãs aparentemente cheios e uma woe divertida para todos.

No entanto, ao menos  uma maioria do meu clã durante a semana trabalham ou estudam e não podem logar. Minha sugestão então:

Terças Quintas e sextas feiras as woes serem 22hs, possa ser inclusive que alguns ainda nem tenham chegado, porém até o término da mesma, estes poderão logar e ajudar suas guildas.

É só uma mera observação e sugestão minha, possa ser até que já tenham dado essa ideia, cabe a outros líderes comentarem e os próprios player. 

Desde já agradeço a compreensão por parte de vocês e da Staff.

Concordo, poderia ser até feito no Atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Ðorcinho disse:

Vamos lá.

Você fala 2, 3 horas de woe. ok

e os yggs, pots vips? você vai bancar à todos?

é difícil achar uma pessoa que compre pots vip.

nem todos tem condições de investir tanto em pots e ygg. Principalmente os bk's

fora que, perde a essência do ragnarok.

Falou pouco mas falou bost@.

@topic 

Concordo com a ideia de colocar 2hrs de woe e rotacionar os castelos, mesmo não podendo jogar todos os dias.

Editado por Dr. Oblivion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dr. Oblivion disse:

Falou pouco mas falou bost@.

@topic 

Concordo com a ideia de colocar 2hrs de woe e rotacionar os castelos, mesmo não podendo jogar todos os dias.

Normal cara, normal... valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sobre a ideia do horário da WOE :  Eu chego toda vez encima do horário ou na metade do horário da woe em casa, tendo em vista trabalho e transito ate chegar em casa. Seria ótima ideia colocar as WOE's nesse horário, que é certeza que a maioria dos players tem disponibilidade.

 

2- Sobre a ideia do tempo da WOE: 3 horas acho um pouco cansativo. Imagine so, uma woe começando 10 da noite e terminando 1 da manha? Poderia sim aumentar pelomenos a do fim de semana pra 1 hora e meia pra começar testando e tals.

 

 

OBS: ''Ah Cosmus mas e as YGG? não tenho condições de comprar..."   So uma dica, Faça um Sacer, dê @autoloot, va prt_maze03 e taca magnus exorcismus... Você junta umas 500 YGG em 15 minutos...

Editado por Cosmus
Acentuação errada
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Cosmus disse:

1- Sobre a ideia do horário da WOE :  Eu chego toda vez encima do horário ou na metade do horário da woe em casa, tendo em vista trabalho e transito ate chegar em casa. Seria ótima ideia colocar as WOE's nesse horário, que é certeza que a maioria dos players tem disponibilidade.

 

2- Sobre a ideia do tempo da WOE: 3 horas acho um pouco cansativo. Imagine so, uma woe começando 10 da noite e terminando 1 da manha? Poderia sim aumentar pelomenos a do fim de semana pra 1 hora e meia pra começar testando e tals.

 

 

OBS: ''Ah Cosmus mas e as YGG? não tenho condições de comprar..."   So uma dica, Faça um Sacer, dê @autoloot, va prt_maze03 e taca magnus exorcismus... Você junta umas 500 YGG em 15 minutos...

Perfeito, 1 hora e meia já seria muito massa pra começar testando cara, eu tbm sou do mesmo esquema que vc, chego tarde do trampo e pego final da woe, da nem pra brincar. E também é como eu disse, além de ser izi dropar ygg no mapa tem uma porada de evento automatico que te da ticket ygg cara, é ridiculamente facil arrumar isso no server e tem a questão do hipervip tbm que até aumentaria a valorização pois o povo pensaria em donatar mais pra poder comprar os pots.

É questão de botar o cerebrozinho de amendoim pra pensar um pouco nas coisas, mas não, o povo vem com 30 pedra na mão tudo do contra, depois vem criar tópico pedindo novidades no servidor... triste.

Enfim... é isso.

Editado por iGreves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia da WoE começar mais tarde, pelo mesmos motivos que todos falaram aqui. Sobre ser +1h a WoE, eu não sei se tenho condições de opinar porque não saberia o impacto disso, entretanto, o Graves demonstrou que as economias e os drops seriam proporcionais, o que já ajuda o entendimento. Diante disto, acho que é uma sugestão que a Staff deve analisar e passar para os players, se tudo ocorresse bem, talvez até 1h e meia de woe ou 2h, quem sabe não ficaria bacana? O negócio é  testar, se não testar, ninguém vai saber se vai dar certo ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...