Ir para conteúdo

ELUNIUM ENRIQUECIDO


Ludrad

Posts Recomendados

Qual a possibilidade de colocar o item "Elunium Enriquecido" na loja créditos (encantamentos e refinamentos) ?

Atualmente existem duas formas de se obter Elunium Enriquecido [AEGIR] e uma delas é recebendo o pagamento após a WoE com o líder da guild que conquistou o castelo.

E também a outra forma é tendo a cagada em tirar no "Caixa do Herói" (em uns 60 até hoje só tirei 1) !

Queria saber se existe a possibilidade como existe na loja de créditos itens de encantamentos, também existir o Enriquecido para refinamento !

O item já é na faixa de 1b~1,5b comprado na mão de players e colocar por créditos não iria prejudicar o valor do item no mercado, só iria também melhorar !
Falo isso porque agora também com os novos [D] tem sido muito procurado e absolutamente NINGUÉM está vendendo... a dias isso !

Não vou também dar a sugestão de colocar por alguma quest (com mais chances de ser obtido do que pela "Caixa do Herói"), porque não acho que alguma quest pra esse item iria ser do mesmo valor comparando com as únicas formas de se obter atualmente (a não ser que seja uma quest bem planejada, com tempo, etc...).

Outra forma também seria aumentar o drop na Caixa do Herói, trazendo mais players pra "Fenda" e melhorando outros comércios como os de "Cartas do Alfabeto" e equips Divinos.

Outras sugestões também ao decorrer do tópico é de por nas lojas da BG.

Eu e muitos não são membros de guilds com castelo e muita gente também nem sempre pode ir WoE  pra receber o pagamento e tentar a chance* de retirar o Elunium Enriquecido,
já que ultimamente 99% dos Enriquecidos do servidor vem através do pagamento da WoE;

* - Falo da "chance" pois além de ficar dependendo do pagamento, há chances de não conseguir retirar Elunium Enriquecido.

É só isso galera, comentem aí !

Flw ~ tmj

Editado por Ludrad
  • Like 2
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, os dois clans que estão dominando o servidor estão pagando justo e corretamente seus players, em todas as woes pagamos 1 bilhete para cada um que apareceu, se vc já foi de algum clan meu e não recebeu, talvez tenha sido por não comparecer no momento do pagamento, ou ter ido woe que não tinhamos bilhetes para pagar, no mais sempre pagamos players que comparecem.

Concordo que elunium enriquecido poderia ser obtido de outras formas, mas crédito não mano, já basta os itens donate necessitarem de refinamento, se colocarem elunium por crédito na máquina fixa vai ficar bem pay to win.

Agr como minha sugestão, a staff poderia colocar ele das seguintes maneiras:

-> Na BG: vendendo pelos 4 tipos de emblemas, isso ajudaria a movimentar a bg, 1 K de emblema de algum tipo vc conseguir comprar um elunium é uma boa maneira de movimentar, eu até começaria a ir.

-> Chances na caixa do herói: Nisso concordo com vc, as chances na caixa do herói são muito baixas, talvez aumentar um pouco a chance estimularia a galera a descer mais na fenda.

-> Máquina de Ofertas por Crédito: Talvez para quem não tem tempo de farmar dos outros jeitos, nem gosta de ir woe, mas tem grana, essa maneira seja uma boa forma, poderia ser trago uma vez longe da outra na máquina de ofertas por algo como 1 K de créditos a unidade, quem tem grana iria se encher e vender pra glr. Antes de me apedrejarem dizendo que 1 K de créditos vale 2b (ou mais) que é mais ou menos o dobro do que o elunium vale hj, lembrem-se que é só uma sugestão de uma maneira extra de vir elunium para quem por algum motivo não pode adquirir dos outros jeitos, afinal, se pra ter todos os equipes bons fosse preciso só gastar dinheiro, o servidor não teria ânimo nenhum.

-> Pontos de Voto: A verdade é que hj os GM's tem que praticamente mendigar pontos de votos, talvez colocar elunium lá por 300 pontos cada também seja uma meneira de incentivar o voto.

De todas as formas, a minha preferida é a BG, ajudaria os novatos a ter alguma coisa para vender que sempre é do interesse dos veteranos e assim eles teriam melhores formas de crescer no game.

Espero ter ajudado.

Editado por Kiri
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia do kiri de obter por BG, mas sobre o pagamento de WoE não é bem assim você você está pensando, todas as vezes que eu fiz pagamento nunca deixei de pagar ninguém que foi WoE no dia, a gente costuma avisar sempre o mesmo ponto de encontro seja por TS ou Chat do clã ou PT, se e a pessoa não recebeu foi porque ela não foi no lugar ou não quis receber simples assim, ou teve que sair na hora e só pode pegar depois, nunca neguei de pagar ou pagar depois porque eu vi a pessoa na woe e ela permaneceu nela até o fim. Não existe isso de pagar somente os mais chegados ou amiguinhos, todos que estavam na WoE no dia e permaneceu nela pelo menos 70% (ou até mesmo se entrou atrasado)  recebem a mesma quantia coisa inclusive o líder se ele quiser o pagamento também, todos recebem ai 1 Bilhete que tem a CHANCE de poder cair Elunium Enriquecido. Tanto a Nem me Viu como Just the Pair eu nunca vi negar pagamento a alguém que esteve na WoE seja novato no clã ou não que esteve presente no dia.

Editado por AlissaKenner
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mlk n vai atrás de pagamento e quer ser pago por osmose.

Eu apoio ser vendido por créditos, pela bg eu não apoio por um simples motivo: vai desvalorizar bastante o item.

No fênix antes tinha quest do enriquecido, eles tiraram e deixaram somente por crédito. 10 Reais de crédito no Fênix é entre 4~4.5b o que inviabiliza vc refinar algo com enriquecido sem gastar horrores. Podia colocar por uns 700 créditos cada no Aegir ou até 500 o que duvido muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tooger disse:

O mlk n vai atrás de pagamento e quer ser pago por osmose.

Eu apoio ser vendido por créditos, pela bg eu não apoio por um simples motivo: vai desvalorizar bastante o item.

No fênix antes tinha quest do enriquecido, eles tiraram e deixaram somente por crédito. 10 Reais de crédito no Fênix é entre 4~4.5b o que inviabiliza vc refinar algo com enriquecido sem gastar horrores. Podia colocar por uns 700 créditos cada no Aegir ou até 500 o que duvido muito.

 

500~700 ta perfeito ! Da mesma forma que tem os encantamentos, seria legal se tivesse também os enriquecidos de refinamento.

A idéia não é apenas por na loja, mas abrir uma outra opção pra quem não quer depender de pagamento de guild com castelo... só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o Kiri falou, principalmente em não ficar permanentemente na loja de créditos e acredito que o valor ideal seria entre 1 e 2k de créditos. Mas, acredito que a sugestão da BG seria ainda mais interessante, beneficiando principalmente aqueles que passam mais tempo dentro do servidor e não apenas quem tem grana pra gastar, além de movimentar uma modalidade que hoje em dia está meio capenga. É isso, valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kingceiro disse:

Concordo com tudo que o Kiri falou, principalmente em não ficar permanentemente na loja de créditos e acredito que o valor ideal seria entre 1 e 2k de créditos. Mas, acredito que a sugestão da BG seria ainda mais interessante, beneficiando principalmente aqueles que passam mais tempo dentro do servidor e não apenas quem tem grana pra gastar, além de movimentar uma modalidade que hoje em dia está meio capenga. É isso, valeu!

Só da galera entrar num acordo também opinando em pró de ter outras opções além do pagamento da WoE, já ta bom demais ! Não acho que o comércio do Enriquecido vai melhorar tão cedo agora com esses novos donates e todo mundo querendo refinar. O item era vendido a 1b sem demora e agora as ofertas estão a 2b e ninguém vende !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, eu saio do fórum um minuto e um cara que mal sabe o que é WoE vem e fala meio mundo de ($&*#$#@%&) sobre um clan que nunca conheceu.

Quero que tu traga teu amiguinho que disse que não sabia do pagamento pra dizer na nossa cara que ele nunca recebeu, se ele não recebia pagamento, pq será que ele ainda tá no clan??

Comércio de créditos tá parado?? Claro, tá parado pra vc que quer vender 3K de créditos a 9b, se toca mano, cria coragem de fazer alguma coisa no game, servidor tá a aí a 3 anos, funcionando com Elu vindo do castelo, ngm nunca reclamou.

Pra finalizar a questão de clãs, cuidado aí com o que vc fala de uma glr da qual tu nunca jogou junto, se for abrir a boca pra falar meio monte de ($&*#$#@%&) que tu nem sabe se é verdade, fica calado que é mais fácil.

2 horas atrás, Tooger disse:

O mlk n vai atrás de pagamento e quer ser pago por osmose.

Eu apoio ser vendido por créditos, pela bg eu não apoio por um simples motivo: vai desvalorizar bastante o item.

No fênix antes tinha quest do enriquecido, eles tiraram e deixaram somente por crédito. 10 Reais de crédito no Fênix é entre 4~4.5b o que inviabiliza vc refinar algo com enriquecido sem gastar horrores. Podia colocar por uns 700 créditos cada no Aegir ou até 500 o que duvido muito.

 

BG não desvaloriza não Tooger, só faz os emblemas que estão parados nas accs dos caras a irem pra frente, cada emblema é 1KK, 1K de emblema da 1b por elunium, continua mesmo preço de hj, e se o server continuar com a cultura de refinar donates, nunca vai baixar o preço pq vai ser uma coisa que sempre vai ter oferta maior que a demanda, se achar que 1K de emblema é barato, coloca 2K então, pq emblema de bravura por exemplo não tá sendo vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, eu jogo esporadicamente no aegir, tô lá pra ficar passando tempo e tirar dúvida dos cara do que jogando em si, mas todas as WoEs que eu fui tanto na just a pair quanto a nem me viu pagou certinho. Sobre a parada de liberar via BG, o que mata a bg atual na minha opinião é o formato, eu bato nessa tecla no "beta" mas foi ignorado, podem colocar o que for lá, mas a BG só "lota" em happy huor mesmo, mas não é uma má idéia, no formato de renovação vários itens tem a necessidade de estar +9 ou além para conceder o bônus máximo ou pra transformá-lo em algo melhor (vide itens de Porto malaya) então quanto mais acessível mais procura.

Editado por Kauuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...