Ir para conteúdo

Chegando no Aegir


Eniac

Posts Recomendados

Olá a todos!! :78_robot:
Joguei aqui por um curto periodo no Fênix e também no Midgard, onde passei um pouco mais de tempo, uns 6 a 7 meses. Enfim, estou voltando e bateu interesse em jogar o servidor Aegir, o qual tem as 3rd jobs, mas tenho algumas dúvidas:

  1. Qual melhor forma de se obter zeny? 
  2. Qual classe se sai melhor em questão de farm?
  3. Qual classe se sai melhor contra MvP's?
  4. Sobre as WoE's, é animada e tem alguma premiação por participação ou conquistar o castelo?
  5. Tem cartas editadas e/ou desativadas? Quais?
  6. Quais instâncias estão ativas?

Por hora, só são essas as minhas dúvidas, quem poder esclarecer ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Eniac disse:

Olá a todos!! :78_robot:
Joguei aqui por um curto periodo no Fênix e também no Midgard, onde passei um pouco mais de tempo, uns 6 a 7 meses. Enfim, estou voltando e bateu interesse em jogar o servidor Aegir, o qual tem as 3rd jobs, mas tenho algumas dúvidas:

  1. Qual melhor forma de se obter zeny? 
  2. Qual classe se sai melhor em questão de farm?
  3. Qual classe se sai melhor contra MvP's?
  4. Sobre as WoE's, é animada e tem alguma premiação por participação ou conquistar o castelo?
  5. Tem cartas editadas e/ou desativadas? Quais?
  6. Quais instâncias estão ativas?

Por hora, só são essas as minhas dúvidas, quem poder esclarecer ficarei muito agradecido.

1 - Vc pode fazer o que o Noctis falou, minerar, dropar pedra do sábio, fazer simbolo do caçador b, ir cheffenia, caçar MvPs e etc.

2 - RK se sai muito bem, ranger tbm, e por fim bio.

3 - RK e Ranger.

4 - WoE está meio parado, mas estamos tentando animar, temos 2 clans que estão em aliança.

5 - Editadas não, desativadas temos algumas, dentre elas, Kiel e Besouro Ladrão Dourado

6 - Temos algumas instancias, novamente como o Noctis falou, temos a exclusiva Fenda da Desolação. Existe um NPC de teletransporte em prontera que te leva para todas as instâncias ativas.

Vlw é nóis, qualquer coisa me chama in-game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Noctis disse:

Agora vai precisar dos universitários do Aegir, como faz tempo que não jogo la, nao sei dizer se tem algum set novo para isso, mas em todo caso, veja itens que lhe dão vit e tambem int, na arma, coloque Esqueleto Arqueiro que ele dar um up no dano do sopro devido ser longa distancia, basicamente é isso

Obrigado cara, vou dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eniac disse:

Obrigado a todo que responderam, só tenho mais uma dúvida, pesquisando sobre RK vi que para farm e MvP a melhor build é de Sopro, sendo assim que itens vocês indicam para essa build, desde equip custom até armas e cartas?

Dá pra se virar com o que o próprio jogo tem.

Elmo - Cursed book (Dropando em GH pesadelo) com bungisis

Armadura - Da valk com peco peco

Escudo  Se for pra priorizar HP Max- Escudo do torneio com carta ovo de André

Arma - Alguma lança com 4 EA (Esqueleto Arqueiro) e outra com 4 mosca caçadora

Capa - Manto de nathg sieger com carta jejeling

Sapato - Sapatos divergentes mesmo

Acessórios - 2 anéis de bradium com carta esporo.

Eu me viro com isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kauuan disse:

Dá pra se virar com o que o próprio jogo tem.

Elmo - Cursed book (Dropando em GH pesadelo) com bungisis

Armadura - Da valk com peco peco

Escudo  Se for pra priorizar HP Max- Escudo do torneio com carta ovo de André

Arma - Alguma lança com 4 EA (Esqueleto Arqueiro) e outra com 4 mosca caçadora

Capa - Manto de nathg sieger com carta jejeling

Sapato - Sapatos divergentes mesmo

Acessórios - 2 anéis de bradium com carta esporo.

Eu me viro com isso aí.

Brother... eu indico que vc faça ranger pra matar mvps com tempestade de flexas

Ranger:

Equips: Set da luz que é obtido trocando emblemas de guerra na campal @irbg, besta grande+10 que vc compra no @loja ou dropa de cecil em @warp lhz_dun03  #USE FLEXA DE TERRA CONTRA ELA DICA#, o segundo acessório vc usa um Pingente da voragem feito facilmente na instância pesadelo musical, e na cabeça vc pode usar as quests do alho poró e com chapéu chinês que tem no npc...ou compra os 2 donates. 

#Recomendo que você refine a malha da luz pra o +4(o refino máximo sem quebrar o equipamento), mas futuramente compensa juntar mais de uma e tentar o +6(Tem um bônus nesse refino).

Cards:

Armadura: Cavalo Marinho.

Arma: 2x Esqueleto Arqueiro, ou 1 Esqueleto Arqueiro e uma Golem (Pq se seu arco quebrar, dependendo da situação, só senta e chora! kkkk), ou 2 Cavaleiro do Abismo, ou 1 Cavaleiro do Abismo e 1 Golem.

Sapatos: Ferus Verde.

Capa: a Capa do set da luz não tem slot, mas se você ainda não tiver uma capa dessas, você pode usar uma carta menblatt e usar 255 de dex pra ter 25% a mais de dano a distância até conseguir seu set da luz.

Acessório: Use um Broche da luz(Não tem slot) e um Pingente da Voragem com carta Scaraba Dourado pra ter um pouco mais de ATQ.

Equipamento para Cabeça: Eu recomendo cartas que dão resistência a status negativos, já que o char será pra fazer instâncias matando monstros e mvps. 

Ex: Marduk, Orc Herói, Serpente Suprema, Ungloliant, Gierth, Gemini.

Flexas: Aljaves de Flexas Sagradas(dropa em @warp ra_san05 facilmente), e Aljave de Flexas Imateriais (dropados facilmente em @warp lhz_dun03), se vc precisar de elementos água, fogo, vento, terra, ou sombrio você compra conversores elementais e água amaldiçoada na loja vip. (Você pode ser vip votando diariamente e trocando os votos por bilhetes de vip de um dia)

 

Caso Queira RK... a classe segue dois caminhos:

-Impacto de Tyr.

-Sopro do Dragão de Gelo e Sopro do Dragão de Fogo.

Depois alguém explica melhor sobre os Rks, usa muita coisa e costuma dar mt trabalho, mas é divertido.

Flws um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Brother... eu indico que vc faça ranger pra matar mvps com tempestade de flexas

Ranger:

Equips: Set da luz que é obtido trocando emblemas de guerra na campal @irbg, besta grande+10 que vc compra no @loja ou dropa de cecil em @warp lhz_dun03  #USE FLEXA DE TERRA CONTRA ELA DICA#, o segundo acessório vc usa um Pingente da voragem feito facilmente na instância pesadelo musical, e na cabeça vc pode usar as quests do alho poró e com chapéu chinês que tem no npc...ou compra os 2 donates. 

#Recomendo que você refine a malha da luz pra o +4(o refino máximo sem quebrar o equipamento), mas futuramente compensa juntar mais de uma e tentar o +6(Tem um bônus nesse refino).

Cards:

Armadura: Cavalo Marinho.

Arma: 2x Esqueleto Arqueiro, ou 1 Esqueleto Arqueiro e uma Golem (Pq se seu arco quebrar, dependendo da situação, só senta e chora! kkkk), ou 2 Cavaleiro do Abismo, ou 1 Cavaleiro do Abismo e 1 Golem.

Sapatos: Ferus Verde.

Capa: a Capa do set da luz não tem slot, mas se você ainda não tiver uma capa dessas, você pode usar uma carta menblatt e usar 255 de dex pra ter 25% a mais de dano a distância até conseguir seu set da luz.

Acessório: Use um Broche da luz(Não tem slot) e um Pingente da Voragem com carta Scaraba Dourado pra ter um pouco mais de ATQ.

Equipamento para Cabeça: Eu recomendo cartas que dão resistência a status negativos, já que o char será pra fazer instâncias matando monstros e mvps. 

Ex: Marduk, Orc Herói, Serpente Suprema, Ungloliant, Gierth, Gemini.

Flexas: Aljaves de Flexas Sagradas(dropa em @warp ra_san05 facilmente), e Aljave de Flexas Imateriais (dropados facilmente em @warp lhz_dun03), se vc precisar de elementos água, fogo, vento, terra, ou sombrio você compra conversores elementais e água amaldiçoada na loja vip. (Você pode ser vip votando diariamente e trocando os votos por bilhetes de vip de um dia)

 

Caso Queira RK... a classe segue dois caminhos:

-Impacto de Tyr.

-Sopro do Dragão de Gelo e Sopro do Dragão de Fogo.

Depois alguém explica melhor sobre os Rks, usa muita coisa e costuma dar mt trabalho, mas é divertido.

Flws um abraço

Cara, suas dicas foram bem esclarecedoras, como ja tenho um RK upado e com uns equips basicos do game, vou usar ele pra ir atras desses outros. Sobre a BG, pessoal costuma ir para farmar emblema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Eniac disse:

Cara, suas dicas foram bem esclarecedoras, como ja tenho um RK upado e com uns equips basicos do game, vou usar ele pra ir atras desses outros. Sobre a BG, pessoal costuma ir para farmar emblema?

Sim, mas a galera costuma ir mais quando acontece o Happy Hour da Batalha Campal porque aí dropa mais emblemas. ;) 

Vou dar umas dicas pra RK de Sopro do dragão e Sopro do dragão de gelo por aqui, mas com itens iniciais. 

Equipamentos para RK de Sopro:

Armadura: Armadura das Valquírias[1]

Arma: Pique[4] (Se puder, tenta fazer+10)

Escudo: Escudo das Valquírias[1]

Sapato: Sapatos Divergentes[0]

Capa: Manteau de Naght Sieg[1]

Acessórios: 2x Emblemas da Voragem(Conseguido na instância Pesadelo Musical) ou então 2x Selo de Ur[1] (Conseguido na @irbg com 1350 Emblemas de Valor cada um)

Equipamentos pra Cabeça: [Q] ou [D] que dão HP e VIT

Cartas:

Armadura: Peco Peco ou Cavalo Marinho

Arma: 1x Carta Golem e 3x Esqueleto Arqueiro ou 1 Carta Golem e 2x Cavaleiro do Abismo e 1x Esqueleto Arqueiro

Escudo: Carta Alice

Sapato: Os Sapatos Divergentes não possuem slot

Capa: 1x Carta Menblatt

Equipamentos para Cabeça: Cartas que conferem imunidade a status negativos é o que eu recomendo. Ex: Carta Marduk, Carta Ungloliant, Carta Giert, Carta Gemini, Carta Serpente Suprema, Carta Orc Herói.

 

Bild: 

str: 138 (pra poder carregar algum peso, mas se um dia vierem os passes antigravitacionais pra cá, vc pode reduzir isso e usar mais dex pra aumentar seu dano)

agi: 1 (Não precisa pra sopro)

vit: 255(O principal pra sopro)

int: 1 (Não precisa pra sopro)

dex: 151(vc usa mais dex pra aumentar o bônus de dano a distância pra o sopro com a carta menblatt na capa)

luk: 1 (Não precisa pra sopro)

 

Justificativa: O dano de sopro do dragão é um dano a distância e pode ser aumentado o seu dano tanto usando itens que potencializem isso ou com itens que aumentam o hp e a vit, pois quanto maior o hp mais dano o seu sopro dará. 

Ps: Essa bild é pra iniciantes matarem mvps, ir nas instâncias e talz... apenas isso. Pra PvP/Woe precisaria de outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...