Ir para conteúdo

Premiação mensal da woe


Ðorcinho

Posts Recomendados

Bom, primeiramente queria deixar claro que, o intuito desse post é animar e deixar as woes mais concorridas.

Todos sabemos que todo mês,temos rank pvp com premiação e tudo mais.

Na woe não deveria ser diferente!

Minha ideia seria que criassem um rank, onde pontuasse os clãs que mais permaneceram com o castelo, e não por vezes que quebraram o imperium, pois não adianta nada quebrar e não conseguir defender até o final.

ex:meu clã pegou essa semana 3 castelos

o clã de fulano pegou 2 castelos

Ao decorrer do mês essa pontuação seria calculada.

O prêmio poderia ser uma ajuda para o clã, podendo conter nessa premiação: Pot's vip e outros utensílios. Além disso, um hat visual(simbólico como dominadores dos castelos ou algo do tipo) para os players fixos do clã que mais conseguiu manter castelos durante o mês. esse visual teria a validade de 1 mês.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a uns 3 anos atrás um GM falecido ai tinha vindo com uma ideia de um "Torneio" entre guilds, mas na época só tinha WoE no Atlantis e Aegir, ai a ideia não foi pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, mas gostei mais pelo simbolismo do que por causa da questão de premiação em si..

Fica dificil de controlar o prêmio visto que nem todos os player participam de todas as woes, não dá pra ter o controle de quem ajudou muito e quem não ajudou.

E se for pra premiar só o líder, quem garante que o líder vai dividir com os membros? 

No fim das contas, o próprio sistema de premiação de baús serve pra isso. Quem fica com mais castelos durante o mês, consegue abrir mais baús e consequentemente consegue mais prêmios para o clã, como drops, união da tribo e etc.. O que poderia acontecer era aproveitar melhor os diferentes tipos de drops, visto que alguns são usados apenas em uma ou outra quest que quase ninguém mais faz. Poderia haver uma revisão dessas quests (principalmente das antigas que na maioria das vezes já nem compensa mais fazer), e também um melhor aproveitamento de drops inutilizados em quests que serão lançadas futuramente. Pois assim, valoriza o preço do drop de castelo e todos os membros do clã ganham com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa. Seria interessante alguma premiação, entretanto já tem os drops como o Gaab disse... Acho que se a staff se articular e pensar junto com os players dá para criar outra premiação bacana. Tendo em vista que, WoE movimenta muito o servidor e ter uma premiação maior poderia significar crescimento de players para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kauuan disse:

Acho que a uns 3 anos atrás um GM falecido ai tinha vindo com uma ideia de um "Torneio" entre guilds, mas na época só tinha WoE no Atlantis e Aegir, ai a ideia não foi pra frente.

Sempre teve no fenix woe e.e

#Topico

Bom, acho que uma vez também comentei sobre o assunto, seria quem ficasse mais horas com castelos no mês, líder poderia receber alguma premiação e dividisse com seus membros ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, tanto faz, quem joga woe atualmente n vai por premiação vai pq quer jogar...

mas tinha que ser uma premiação automática, estilo as caixas que chegam no correio sem depender de líder pagar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Timaum disse:

Sempre teve no fenix woe e.e

#Topico

Bom, acho que uma vez também comentei sobre o assunto, seria quem ficasse mais horas com castelos no mês, líder poderia receber alguma premiação e dividisse com seus membros ^-^

WoE cabível de uma competição, não um quebra quebra, até pouco tempo atrás Fênix e Atlantis tavam em situações extremamente diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando ao assunto ai, acho que o esquema do torneio era bem esse: Por K/D da guild, por quantidade de castelos possuídos e quantidade de castelos conquistados. Fora que teriam mini eventos que seriam GvGs esporádicos. A premiação era um hat visual pro líder e pra guild, e mais alguma coisa que eu não lembro bem, se você caçar pelo fórum deve achar

Editado por Kauuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 at 15:41, I am Smaug disse:

sei la, tanto faz, quem joga woe atualmente n vai por premiação vai pq quer jogar...

mas tinha que ser uma premiação automática, estilo as caixas que chegam no correio sem depender de líder pagar o/

Sim, vão porque querem jogar, aliás todos querem jogar...

Porém nem todos tem a mesma estrutura em equipamentos que você no jogo. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...