Ir para conteúdo

Megin bugado??


usakur

Posts Recomendados

2 horas atrás, usakur disse:

a habilidade de sacrificio do paladin eh baseada no ataque, quanto mais ataque, mais dano... mas como eh que eu aumento o ataque com 1 megin e o golpe nao fica mais forte? 

 

alguem pode me ajudar? /hmm

Se baseia no HP e não no Atq, qnt mais HP, mais dano, isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu to esperando, se algum adm ou gm entra em contato... dei uma olhada no browiki e lah fala que somente o hp interfere... mas na descrição no jogo fala sobre atq... ai queria que algum adm/gm/dev desse uma olhada pra ver se eh soh erro na descrição ou sei lah '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, usakur disse:

é o que eu to esperando, se algum adm ou gm entra em contato... dei uma olhada no browiki e lah fala que somente o hp interfere... mas na descrição no jogo fala sobre atq... ai queria que algum adm/gm/dev desse uma olhada pra ver se eh soh erro na descrição ou sei lah '-'

Cara se não me engano o calculo do dano dessa habilidade não mudou do PRE-RE para o RE, continua sendo o valor máximo do HP que influência na maioridade do dano, exemplo disso é que com a carta Tao Gunka o ritual tem um dano exponencialmente maior do que se você estivesse usando alguma carta que desse mais ATK Físico por exemplo.

Cada hit será igual a 9% do seu HP máximo, sendo que esse valor sofre acréscimo conforme o nível da habilidade (no nv 5, esse valor é multiplicado por 1,4. Por exemplo, se vc tem 50000 de HP, cada hit será 9% x 50000 = 4500, no nível 5 multiplique por 1,4 = 6300. Como são cinco hits no total, o dano final será 6300 x 5 = 31500). Esse valor não sofre aumento por cartas raciais ou elementais, mas pode ser reduzido por elas.

Básicamente, todo e qualquer equipamento que te de VIT / HP MÁX será crucial para o seguimento de sua build focada em sacri.

Editado por iGreves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...