Ir para conteúdo

[Aegir] Build para RK e Sentinela


~Ashtar

Posts Recomendados

Oi gente! Estou com dúvida na build para RK e Sentinela, quero saber quais as builds existentes para RK e Sentinela para o que cada build e boa, qual equipamento, cartas buscar.

muito obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hitsuri disse:

RK = Sopro

Sentinela = Tempestade de Flechas com ilimitado.

Como faz a build de Sopro?

Sentinela, full tempestade com ilimitado ficaria como nos atributos?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ~Ashtar disse:

Como faz a build de Sopro?

Sentinela, full tempestade com ilimitado ficaria como nos atributos?

Obrigado

Cavaleiros Rúnicos

Draconianos

Sopro do Dragão.png Sopro do Dragão

Adestrar Dragão.png Adestrar Dragão

Sopro de Gelo.png Sopro de Gelo

Personagens que usam as habilidades Sopro do Dragão e Sopro de Gelo como principais fontes de ataque. Possuem excelente desempenho nas Guerras do Emperium e alguns MVPs. Sugere-se equipamentos de aumento de HP e redução de conjuração e pós-conjuração. A VIT e a INT são os principais atributos desta construção.

Lanceiros

Lança das Mil Pontas.png Lança das Mil Pontas

Arpão.png Arpão

Impacto Flamejante.png Impacto Flamejante

Podem optar por Lança das Mil Pontas e/ou Impacto Flamejante, porém sofrem dificuldades com o alto tempo de recarga.

Esgrimistas

Encantar Lâmina.png Encantar Lâmina

Perícia em Runas.png Perícia em Runas

Revidar Dano.png Revidar Dano

Rúnicos especializados no uso de espadas de duas mãos e muito populares nas modalidades de PvM e MVP. Utilizam amplamente o poder das runas para melhorar o dano físico e velocidade de ataque, mas podem ser voltados para dano crítico, conseguindo acertar sem dificuldades oponentes com esquiva alta. A AGI é o principal atributo desta construção. Lembrando que aqui depende bastante dos equipamentos e da escolha entre Crítico ou DES.

Híbridos

Impacto Flamejante.png Impacto Flamejante

Perícia em Runas.png Perícia em Runas

Sopro do Dragão.png Sopro do Dragão

Versáteis, reúnem as melhores características das construções anteriores, porém com desempenho reduzido. São mais dependentes de equipamentos para suprir suas necessidades.

Sentinelas

Domadores

Investida de Worg.png Investida de Worg

Mordida Feroz.png Mordida Feroz

Presas Afiadas.png Presas Afiadas

Construção focada no Worg, investindo altos valores de AGI e SOR. Se sobressaem muito bem em modalidades de MVP e PvM, podendo imobilizar monstros com a alta velocidade de ataque.

Patrulheiros

Tempestade de Flechas.png Tempestade de Flechas

Camuflagem.png Camuflagem

Disparo Selvagem.png Disparo Selvagem

A mais popular entre os diferentes tipos de Sentinelas, principalmente pela facilidade de evoluir usando Tempestade de Flechas e Camuflagem. Torna-se ainda mais potente usando o conjunto das Asas da Luz.

Sapadores

Bomba Relógio.png Bomba Relógio

Armadilha Incendiária.png Armadilha Incendiária

Perícia com Armadilha.png Perícia com Armadilha

Pouco utilizada atualmente, esta construção é voltada apenas para MVP e PvM, devido ao baixo dano das armadilhas. Pode-se contornar a desvantagem elemental com armadilhas que trocam a propriedade do alvo. Torna-se ainda mais potente usando o conjunto das Asas das Sombras.

Editado por • Greves ~
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ~Ashtar disse:

Como faz a build de Sopro?

Sentinela, full tempestade com ilimitado ficaria como nos atributos?

Obrigado

RK não somente sopro, mas tyr, onda de choque, impacto flamejante e golpe titânico estão muito muito fortes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Na verdade esta faltando um conteúdo no fórum sobre os rks!!

precisamos de conteúdo!!!!!

Minha dica:

as builds de cavaleiro rúnico de uma forma universal  podem usufruir de todos os atributos, porem divididos em 2 princípios:

Atributos principais: Força, vitalidade e destreza

(esses são essenciais nas builds de Rk em geral, não importa qual build você monte, sempre vai ter pelo menos 1 desses 3 na sua base principal de distribuição de pontos)

Atributos de definição: Agilidade, inteligência e sorte

(esses dão mais definição, mais identidade a sua build , são os atributos que farão a diferença em serem aumentados ou não paraa build final que você quer montar; exemplo:

você decide investir em uma construção de cavaleiro full sopro (base principal vit e des) porém você coloca altas quantidades de inteligência e isso define sua build como full sopro para tirar o o dano máximo da habilidade (já que sopro se baseia em 3 atributos para dar dano: hp, sp e ataque a distância) agora se você resolve colocar força e diminuir o valor investido em int, de full sopro se torna um híbrido lanceiro, podendo optar por tirar dano em habilidades corpo a corpo, e continuar com o sopro.
basicamente você tem que ter isso em mente na distribuição dos atributos, e definir quais as habilidades que você vai usar construindo sua build em cima dos atributos que mais vão dar vantagem em seu estilo de jogo e habilidades.

Enfim falta um guia de Rk nesse server =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flow @Tooger @Tavim -

Os senhores poderiam criar guias de classes em amigos, concordo com o rapaz aí de cima, mesmo não conhecendo muito posso ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um carinha que mandou msg no inbox la no Facebook sobre Rk ele queria dicas.

Como n manjo sugerir que ele fizesse a pesquisa aqui no forum pq teria o guia da classe q ele procurava. 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 em 10:00, ~Ashtar disse:

Oi gente! Estou com dúvida na build para RK e Sentinela, quero saber quais as builds existentes para RK e Sentinela para o que cada build e boa, qual equipamento, cartas buscar.

muito obrigado a todos. 

Bom dia pessoa, seguinte de RK eu tenho uma certa pratica vou te passar o básico e o bom para 2 builds tanto sopro quanto str , e acho que se quiser uma hibrido e bom você ver oque te vem mais a calhar

- Sopro : Consiste em Hp/Sp/Dano a distancia

Para PVP indico usar o set defesa : Hat boitatá / Blue Ray / Penas ensanguentadas 

Se quiser PVM use :Hat Boina Alada Vermelha / Penas / Blue Ray ( porque o combo dos dois da bastante HP base que no final e somado com a % dos itens ) 

Armadura: Couraça de BTT com TGK
Bota : Slepnir com Cenia Chefe
Capa : Asa com encant de mira com menblat

Arma : Lança Gelida +8/+9/+10 (PVP: Samu / Gt / Gt / Hidra ) ( PVM : Samu / EA / EA / EA ) ea = esqueleto arqueiro 
Escudo : Escudo da proteção ( porque da HP ) Com thara
Acessorios : Eu prefiro usar 2 megins e ter uma luva de teia para switar e dar mais dano com 3 teias / mais pode se usar revigorantes também ( as cartas eu uso ou 2 zumbis dilacerados ou combo buffalo )

uso Vit 255 / dex 170 / int 80 / restante em str para pegar peso ''-''

Mais tarde volto para fazer o STR colega ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo RK o @Flow joga muito bem com a classe e pode sanar todas as suas dúvidas..

Sobre o Sentinela os atributos para dano em todas as habilidades são a destreza, filtrando a biuld com agi até pegar 195 de atkspeed, uma boa vit e str/int moderados para peso e sp!

Habilidades fonte de dano: tempestade de flechas e bomba relógio.

Equipamentos: SET Clay para tank com arco, set cerco se quiser tankar com ck, set bg para dano (set luz), besta grande ou fleicimor de arma, acessórios megin e na cabeça de dano você pode utilizar os donates (visão sentinela e máscara do exterminador) ou quests (jejecap aprimorado, olho de ciclope aprimorado e folha romântica aprimorada) e para tank set btt (chapéu boitatá, blue ray e penas ensanguentadas) ou tubarão (chapéu tubarão, xícara de chá e lacinhos azuis).

Cartas:

Cabeça: pinguicula sombria, dolomedes, celecanto violento e def elemental (zangão gigante, leib olmai, gato de folha e gierth).

Armadura: TGK, Cavalo Marinho, Porcelio e Amdarais;

Bota: Blut hase, amon ra, cenia chefe e flor do luar;

Manto: raydric, menblatt, nuvem tóxica e elementais (poeira, hode, marte e jackk).

Acessório: combo bufalo.

Arma: Samurai, Esqueleto Arqueiro, general tartaruga, hidra, se utilizar bomba relógio carta de bio 5 (verdadeira cecil damon).

Tentei falar muito o básico para qualquer classe!

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...