Ir para conteúdo

[DÚVIDA] MUDANÇA DE CLASSE E EVOLUIR HOMÚNCULO


JaqueBrito01

Posts Recomendados

Olá,

Alguém pode me explicar como mudo de Creator para Bioquimico? Ou não é possível? Pq quando vou no NPC Job Master, diz que não tenho os requerimentos necessários para mudar, sendo que já estou no lvl que permite a mudança.

Outra dúvida é, como posso evoluir meus homúnculos que já estão no lvl máximo? Tenho o Amistr já lvl máximo.

Obrigada desde já.

:18_kissing_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JaqueBrito01 disse:

Olá,

Alguém pode me explicar como mudo de Creator para Bioquimico? Ou não é possível? Pq quando vou no NPC Job Master, diz que não tenho os requerimentos necessários para mudar, sendo que já estou no lvl que permite a mudança.

Outra dúvida é, como posso evoluir meus homúnculos que já estão no lvl máximo? Tenho o Amistr já lvl máximo.

Obrigada desde já.

:18_kissing_heart:

Isso depende em qual servidor vc esta jogando... Para ser bioquimico somente no aegir... Nos demais servidores temos itens ou consumíveis que dao a aparencia 3rd

Sobre homunculos alem de lvl maximo a leal deve estar alta tbm, ai só pegar uma pedra do sabio, aquela q dropa na Torre de thanatos, e clicar 2 vezes na pedra... O humunculos evolui ^^

Editado por Adriely C
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriely C disse:

Isso depende em qual servidor vc esta jogando... Para ser bioquimico somente no aegir... Nos demais servidores temos itens ou consumíveis que dao a aparencia 3rd

Sobre homunculos alem de lvl maximo a leal deve estar alta tbm, ai só pegar uma pedra do sabio, aquela q dropa na Torre de thanatos, e clicar 2 vezes na pedra... O humunculos evolui ^^

Entendi. Estou jogando no servidor Fênix. Onde consigo esses itens que dão a aparencia 3rd? Somente VIP?

Sobre o homúnculo, obrigada, vou fazer desta forma. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JaqueBrito01 disse:

Entendi. Estou jogando no servidor Fênix. Onde consigo esses itens que dão a aparencia 3rd? Somente VIP?

Sobre o homúnculo, obrigada, vou fazer desta forma. ^^

É possível obter a aparência de 3rd através dos itens que dão ( Donates), ou de uma roupa alternativa obtida pela Poeira das Estrelas
Você pode encontra-la em eventos automáticos( WOT, Sortudo entre outros. ) ou  prontera  167 207 no NPC Loja de Utilidades.
 Ela custa 50kk e dura 24hrs com o personagem online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...