Ir para conteúdo

Hora do adeus


x Miller x

Posts Recomendados

Nem fiquei tanto tempo assim com você cara, mas já considero muito, você é bem esperto e muito desumiller depois que ficou rico. Viu sentir falta de trollar geral com você, das besteiras faladas por TS, mas de uma coisa fique sabendo, a amizade continua cara. Quando voltar, não esquece de manda uma pm aqui pro seu ex-marido Millering, huehuehuehue. Boa sorte na sua jornada, tudo de bom pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 23:17, AlissaKenner disse:

não acredito que mais um meu filho vai me abandonar 😧

vou sentir saudades.

#VoltaSetValky

nossa ultima fotinha juntos.

5a5ea3606e00a_screenLv255Aegir173.thumb.jpg.298d8c8b1c719ba13de787a95d8cce3e.jpg

 z 

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 00:26, Tavim - disse:

Poxa Millerzinho, mesmo não me citando, vou sentir sua falta, volta ai um dia lek, boa sorte na vida.

z

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 01:19, lucasjano disse:

Po miller, tamo junto, você vai voltar sim e eu to aí pra fortalecer a amizade e assombrar nas woes ctg. o/

#Desumiller

Abraço do Ventus.

z

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 01:34, Hitsuri disse:

Nem fiquei tanto tempo assim com você cara, mas já considero muito, você é bem esperto e muito desumiller depois que ficou rico. Viu sentir falta de trollar geral com você, das besteiras faladas por TS, mas de uma coisa fique sabendo, a amizade continua cara. Quando voltar, não esquece de manda uma pm aqui pro seu ex-marido Millering, huehuehuehue. Boa sorte na sua jornada, tudo de bom pra você.

z

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, shh... disse:

1330.jpg?new=1

@shh... Oh vida vem joga no Aegir vem te banco, mas não banco do donate nem visual só arrumo um se manto+6 Aqui zjsjsbsb

@x Miller x isso é falta de Gust na sua vjda, vai na sombra mano pensa bem nas suas atividades e não vai na onda dos outros segue sua vibe :*

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 09:37, GustxD disse:

@shh... Oh vida vem joga no Aegir vem te banco, mas não banco do donate nem visual só arrumo um se manto+6 Aqui zjsjsbsb

@x Miller x isso é falta de Gust na sua vjda, vai na sombra mano pensa bem nas suas atividades e não vai na onda dos outros segue sua vibe 😘

z

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 11:00, piikachu1 disse:

Valeu miller, obrigado por tudo segue seu rumo agora, espero que volte um dia. Abraço e qualquer dia desse bora toma uma ceva (tu refirgerante) suahsuahshahsa

 

mesmo n me citando é tois meu guri ❤️

z

Editado por x Miller x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...