Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Boa noite gente, alguém pode me ajudar? não sei o que devo fazer Meu patch da um erro (Failed to get patch/arquivos3/lista.txt) e nunca atualiza. #AJUDALUCIANO #AJUDAASDRAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Prata Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 (editado) Desativa o anti vírus e abre o patch, aqui eu faço isso e resolve (e depois de atualizar o patch, ativa de novo). Agora, se você não usa anti vírus, não sei como ajudar... Editado Janeiro 11, 2018 por Renato Prata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comediante Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 se não usa ant virus, baixa o patch de novo dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 **atualizando** Eu exclui o anti-virus e o erro continuou, eu desinstalei o worldrag, instalei dnvo e continua o mesmo erro. aaaaaaaaaaaaa up do amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kn0xville Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 estou com o mesmo problema e ja tentei essas 2 soluções e nada :( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 uppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 @GM Bear @GM Kitty @GM Duque @GM Leon @ADM Lynne @ADM Shadow Scrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Isso acontece geralmente quando há algum problema de conexão, porém se conseguiu baixar novamente não acredito que seja isso. Recomendo reiniciar o modem de sua internet, desativar firewall do windows e abrir o patch como administrador. Uma dúvida, se clicar em "ok" e depois em jogar, não consegue logar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 então, eu consigo entrar no sv normalmente, porém o patch nunca atualiza e os itens novos ficam como ''unknown item , uma maçãzinha'' eu segui os passos que vc fez, desativei o firewall, reiniciei o modem da net mas continua o mesmo erro. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Sugestão do Shadow em um caso semelhante: Tente mudar uma configuração no seu pc chamada de DNS para os valores: Servidor DNS primário: 8.8.8.8 Servidor DNS secundário: 8.8.4.4 Tutorial windows 7: https://canaltech.com.br/tutorial/internet/troque-o-seu-servidor-dns-no-windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/ Tutorial windows 8: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-mudar-o-dns-no-windows-8-18493.html Tutorial windows 10: https://www.oficinadanet.com.br/post/14315-como-configurar-trocar-o-dns-no-windows-81 Atenciosamente, Equipe WorldRAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaska Thunderfuc Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 simmm, deu certo consegui atualizar o patch, muito obrigada @GM Kitty pode fechar o topico s2 s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 De nada! Problema resolvido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados