Ir para conteúdo

Oi Galerinha


SACRED DEVASTATION

Posts Recomendados

Começando no servidor Fênix depois de um tempo longe, mas já joguei em muitos servidores no passado com meu antigo clã.

Se tiver vaga em algum clã aí com uma galera legal só me dar idéia. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de uma casa nova fala com a galera da Green peace sei nao o nome kkkkkkkkk so fala com smygou lass apollo gab e otario do oik eles te dão uma força tem outros mais nem me lembro de cabeça so fique longe do COMEDIANTE aquele lek ali e má companhia não fique nem perto se nao tu fica mal falado abraço por traz  

Editado por Reginaldo Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Reginaldo Rossi disse:

precisa de uma casa nova fala com a galera da Green peace sei nao o nome kkkkkkkkk so fala com smygou lass apollo gab e otario do oik eles te dão uma força tem outros mais nem me lembro de cabeça so fique longe do COMEDIANTE aquele lek ali e má companhia não fique nem perto se nao tu fica mal falado abraço por traz  

Me ama?? Apresente-se

Seja Bem Vindo..Greenpeace e Aventuras de Narnia ta ai pra qlqr coisa,precisar de alguma coisa so falar,so nao pergunta pra que serve Maya Macho kakakakakaka,mas é isso,tamo ai qlqr coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Galera nos veremos em pvp e woe assim q eu me equipar hehehehe

2 horas atrás, Appley disse:

Seja bm vindo ao servir mais legal e mais treteiro tbm rs

Espero que seja bem recebido e se enturme logo. 

Bom jogo, qualquer coisa só chamar ;) 

ABS, maçã 

De treta dessa vez quero nesse server n, já arrumei muitaaaaaa treta por onde passei aqui quero paz e amor :5_smiley:

Editado por SACRED DEVASTATION
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SACRED DEVASTATION disse:

Vlw Galera nos veremos em pvp e woe assim q eu me equipar hehehehe

De treta dessa vez quero nesse server n, já arrumei muitaaaaaa treta por onde passei aqui quero paz e amor :5_smiley:

Hahaha ngm quer ela que nos quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...