Jump to content

Loteria Especial ~ Dia 20/12

DEV Wolf
 Share

Recommended Posts

• Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG,
O espirito natalino também contagiou os gatinhos e eles prepararam uma agenda de loteria especial de Natal para vocês, confira abaixo e esperamos que curtam bastante.

Aegir

Prêmio: [V] Torrada Crocante
Custo do Bilhete de Loteria: 10x Poeira Estelar

Torrada Crocante.png

Midgard

Prêmio: Carta Vesper
Custo do Bilhete de Loteria: 2x Tolice do Cego

carta.png

Asgard

Prêmio:  Chifre Místicos de Bafomé
Custo do Bilhete de Loteria: 1x Colar da Sabedoria

5518.png

Atlantis

Prêmio: [Visual] Chapéu de Polvo
Custo do Bilhete de Loteria: 1x Biotita

chapeu de polvo.png

Fênix

Prêmio: Morcego Maligno
Custo do Bilhete de Loteria: 3x Mão Divina

morcego maligno.png

Loteria do Dia 20 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78433-loteria-especial-~-dia-2012/
Loteria do Dia 21 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78432-loteria-especial-~-dia-2112/
Loteria do Dia 22 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78435-loteria-especial-~-dia-2212/
Loteria do Dia 23 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78436-loteria-especial-~-dia-2312/
Loteria do Dia 24 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78438-loteria-especial-~-dia-2412/
Loteria do Dia 25 http://www2.worldrag.com/forum/topic/78439-loteria-especial-~-dia-2512/

OBS: As apostas para a loteria de 20/12 começam às 21:30 de hoje

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

• Haha 1

• icone do grupo ADM Shadow changed the title to Loteria Especial ~ Dia 20/12

máximo respeito

" Realmente agora é unico "  

Sabias palavras de um player !

Não concordo em vir esse tipo de item em loteria, alguns extremamente raros no aegir, difícil de se ver..

Mas boa sorte a todos.

namoral @DEV Wolf né querendo causar confusão não, mas é oq??

torrada crocante na loteria??

vai vir olhos ifrit tbm não??

aproveita e coloca cachecol eremes vermelho tbm, paguei caro no meu, ta na hora de desvalorizar né '-'

@edit

Pior q vai vir ifrit msm kkkkkkkkkkkkk ai crlh só melhora... palmas

Edited by Kiri

15 minutos atrás, Kiri disse:

namoral @DEV Wolf né querendo causar confusão não, mas é oq??

torrada crocante na loteria??

vai vir olhos ifrit tbm não??

aproveita e coloca cachecol eremes vermelho tbm, paguei caro no meu, ta na hora de desvalorizar né '-'

@edit

Pior q vai vir ifrit msm kkkkkkkkkkkkk ai crlh só melhora... palmas

tipo.. de certa forma é bem bacana isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente vai ''quebrar'' as pessoas que compraram isso antes e pagaram quantias enormes, só que por outro lado tira um pouco da exclusividade.. única coisa que deveria ser exclusivo são os Reis do pvp que por sinal cada um deles deveriam estar escrito o nome do player e classe com que foi campeão.. rops/visuais muitos novatos não vão poder conseguir comprar alguns pq são extremamente caros.. ou existem poucos no jogo, ex o fenix/atl só tinha até então 1 morcego / 1 polvo / 1 bolo poring.. agr quem tem vai ter q aceitar, fim de papo.

1 minuto atrás, -Fox disse:

tipo.. de certa forma é bem bacana isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente vai ''quebrar'' as pessoas que compraram isso antes e pagaram quantias enormes, só que por outro lado tira um pouco da exclusividade.. única coisa que deveria ser exclusivo são os Reis do pvp que por sinal cada um deles deveriam estar escrito o nome do player e classe com que foi campeão.. rops/visuais muitos novatos não vão poder conseguir comprar alguns pq são extremamente caros.. ou existem poucos no jogo, ex o fenix/atl só tinha até então 1 morcego / 1 polvo / 1 bolo poring.. agr quem tem vai ter q aceitar, fim de papo.

O legal de visual é a exclusividade mano, ngm paga um absurdo num visu como o ifrit (visu meio mais caro do game), pra ser igual candura q geral tem.

mas o comércio do Aegir já não é movimentado, usemos como exemplo o próprio ifrit, hj em dia, quem quer tem, mas o preço não baixa, daí tu passa meio ano esperando pra encontrar alguém comprando e ainda me entra mais um na concorrência, não to chorando, eu não faço comércio de visuais, só compro, então não me afeta, mas cara, cada novidade que vem é um prejuízo na fortuna de alguém, e nem vamo falar sobre o episódio dos elu. enriq. q é pra não chorar...

A questão não é um visual, e sim 4 dos mais raros entrarem no game de novo, se fosse um Rei Sapo por exemplo, que senão me engano tem 2 no servidor e viesse na loteria do dia 25 eu não ia reclamar, mas olha essa agenda mano, certamente não viram o comércio atual do game antes de colocar esses itens.

Mas deixa rolar né #SóMelhora #SeTaCheioNaoTaRuim kkjj

3 minutos atrás, Kiri disse:

O legal de visual é a exclusividade mano, ngm paga um absurdo num visu como o ifrit (visu meio mais caro do game), pra ser igual candura q geral tem.

mas o comércio do Aegir já não é movimentado, usemos como exemplo o próprio ifrit, hj em dia, quem quer tem, mas o preço não baixa, daí tu passa meio ano esperando pra encontrar alguém comprando e ainda me entra mais um na concorrência, não to chorando, eu não faço comércio de visuais, só compro, então não me afeta, mas cara, cada novidade que vem é um prejuízo na fortuna de alguém, e nem vamo falar sobre o episódio dos elu. enriq. q é pra não chorar...

A questão não é um visual, e sim 4 dos mais raros entrarem no game de novo, se fosse um Rei Sapo por exemplo, que senão me engano tem 2 no servidor e viesse na loteria do dia 25 eu não ia reclamar, mas olha essa agenda mano, certamente não viram o comércio atual do game antes de colocar esses itens.

Mas deixa rolar né #SóMelhora #SeTaCheioNaoTaRuim kkjj

a no fenix / atl veio coisa que existe apenas 1 de cada.. ses tão suave ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Polvo tem gente que nunca nem viu... só pra tu ter ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by -Fox

• Administradores

É só uma unidade que será sorteada por servidor. Não tem motivo pra reclamar desse jeito. Faça suas apostas, vai que você ganhe, daí você vai ter 2!!

• Like 3

1 minuto atrás, -Fox disse:

a no fenix / atl veio coisa que existe apenas 1 de cada.. ses tão suave ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Polvo tem gente que nunca nem viu... só pra tu ter ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até porque o polvo não sai do storage da dona né OPKAPOKSPOAKPOSK
Let's go né

3 minutos atrás, ADM Shadow disse:

É só uma unidade que será sorteada por servidor. Não tem motivo pra reclamar desse jeito. Faça suas apostas, vai que você ganhe, daí você vai ter 2!!

Shadow tudo bem ser só uma unidade, mas é um item muito raro mesmo e vocês ainda colocaram itens relativamente bem fáceis para a aposta, será que não seria legal limitar a aposta?

Edited by Tavim -

10 minutos atrás, Tavim - disse:

Shadow tudo bem ser só uma unidade, mas é um item muito raro mesmo e vocês ainda colocaram itens relativamente bem fáceis para a aposta, será que não seria legal limitar a aposta?

Ai que está a graça, ganha quem tiver mais empenho em conseguir farmar os itens, e não as mesmas pessoas que já teriam a oportunidade de tê-lo

Não curti falo mesmo tantas ideias já...

Boa sorte aí pra quem vai apostar, vou nem aposta pra não perder a graça. 1fd2394bcb21bff8e6be428c73ca013c.0.gif.8d1b7dfa0f2ccdf3ea91a78b76e27fd6.gif

Edited by GustxD

10 minutos atrás, Royal Blood disse:

Ai que está a graça, ganha quem tiver mais empenho em conseguir farmar os itens, e não as mesmas pessoas que já teriam a oportunidade de tê-lo

Aham ai coloca um item super facil, tipo tintura vermelha, tem gente que tem mais de 2k na kafra, muita graça..

5 minutos atrás, Tavim - disse:

Aham ai coloca um item super facil, tipo tintura vermelha, tem gente que tem mais de 2k na kafra, muita graça..

o melhor é que carteiro, q é um visual que eu já até dei de presente é o mais dificil de conseguir, ai o sapo rei que é o visu mais raro da história é o mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, não falo mais nada não, tamo ai até o torneio né, depois quem sabe.

9 minutos atrás, Kiri disse:

o melhor é que carteiro, q é um visual que eu já até dei de presente é o mais dificil de conseguir, ai o sapo rei que é o visu mais raro da história é o mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, não falo mais nada não, tamo ai até o torneio né, depois quem sabe.

Pra melhorar TUDO o mais "fácil" kkkkkk

Sabias palavras mesmo. :3

Mais sabias é isso parecer leilão dos itens do seu amigo que fazia coisa ilegal :33

Haters chegam a dar voltas no tumulo por causa dessa loteria

Adorei, entretanto tenho preguiça de dropar coisas

• Haha 1

• icone do grupo Newt locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...