Ir para conteúdo

Foi bom enquanto durou


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Bom é isso galera vim aqui dar meu adeus a todo, tentei de todas as formas me animar de novo depois de uns acontecimentos no começo do ano pra agosto quando pensei que não podia ficar pior ficou, só quem me conhece de verdade sabe o que passei é não desejo isso a ninguém, fiz tudo ao meu alcance como player tudo para ajudar o servidor mas reconhecimento que é bom nada...

Bom é isso agradeço a todos que estiveram comigo mesmo no momento de raiva e de felicidade obrigado.

e vou deixar as seguintes coisas a venda

AAA! Mas se você tá kitando pq vai vender os itens? Pq são meus e eu faço o que eu quiser?? Não vou doar por serem itens caros e mesmo não donatando 1$ ralei pra conseguir.

V>Armas: Pique+13(2sk,1 valky, 1 samu). Caça+10 Lutador (5/5), Caça+10 Lutador e Crit(4/5) Catapulta+ 10, CK+10, Espada Elemental+11(Esqueleto), Machado do Apocalipse Crit e Lutador(4/6 -1 Samurai), Maça Carga+10

V>Donates: Rastreador Gz, Orelhas Felinas.

Visuais: Balão Poring (Baixo). Orelhas de Raposa Branca (Topo). Cachecol de Lutie Vermelho (Baixo). Explosão do Amor (Baixo)

V>Escudo da Valky+8 Spiritus Sancti+7 Cartas MVP, FENDA.

                                                                                   V>Alt+Q 

al.PNG.a5582cca10a808a7089e9131b6acd1e4.PNG.7b6484af818a4b6cfa5ca7111cb68c26.PNG.3c873dabe3b80bd6df25cd032f3b75e3.PNG

  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 at 08:36, y Summer Danger disse:

Deu pra me copiar agora, noob?

Kkkkkkkkkkkk

 

Que tudo se resolva na sua vida, é nois!

Copiar? Se toca nem me conhece cuida do seu que eu cuido do meu, cara vai viver sua

vida 

Noob que precisa de hiper VIP pra não morrer pra RG ridículo.

 

Em 29/11/2017 at 08:40, Kiri disse:

Sossega ($&*#$#@%&), tem covsa de kitar aqui n

To falando sério 

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, GustxD disse:

Bom é isso galera vim aqui dar meu adeus a todo, tentei de todas as formas me animar de novo depois de uns acontecimentos no começo do ano pra agosto quando pensei que não podia ficar pior ficou, só quem me conhece de verdade sabe o que passei é não desejo isso a ninguém, fiz tudo ao meu alcance como player tudo para ajudar o servidor mas reconhecimento que é bom nada...

Bom é isso agradeço a todos que estiveram comigo mesmo no momento de raiva e de felicidade obrigado.

e vou deixar as seguintes coisas a venda

AAA! Mas se você tá kitando pq vai vender os itens? Pq são meus e eu faço o que eu quiser?? Não vou doar por serem itens caros e mesmo não donatando 1$ ralei pra conseguir.

V>Armas: Pique+13(2sk,1 valky, 1 samu). Caça+10 Lutador (5/5), Caça+10 Lutador e Crit(4/5) Catapulta+ 10, CK+10, Espada Elemental+11(Esqueleto), Machado do Apocalipse Crit e Lutador(4/6 -1 Samurai), Maça Carga+10

V>Donates: Rastreador Gz, Orelhas Felinas.

Visuais: Balão Poring (Baixo). Orelhas de Raposa Branca (Topo). Cachecol de Lutie Vermelho (Baixo). Explosão do Amor (Baixo)

V>Escudo da Valky+8 Spiritus Sancti+7 Cartas MVP, FENDA.

                                                                                   V>Alt+Q 

al.PNG.a5582cca10a808a7089e9131b6acd1e4.PNG.7b6484af818a4b6cfa5ca7111cb68c26.PNG.3c873dabe3b80bd6df25cd032f3b75e3.PNG

Poxa brother, uma pena que este ciclo tenha se encerrado em sua vida, mas lhe desejo tudo de bom, e muito sucesso em seus caminhos. 

Se cuida, forte abraço. 

att, Farmaceutico.

 

Ps: Se eu fosse você, não me desfazia dos meus itens. Deixava eles pra usar quando estiver entediado, só pra matar a saudade do rag mesmo e talz. Mas, respeito suas decisões e opiniões. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GustxD disse:

Copiar? Se toca nem me conhece cuida do seu que eu cuido do meu, cara vai viver sua

vida 

Noob que precisa de hiper VIP pra não morrer pra RG ridículo.

num tenho hiper vip, de onde tirou isso? kkkkkkkkk

não preciso de hiper vip se teu RG leva 20k/hit de AD, fumou mais que maconheiro no paraguaí... e morreu... huehuehuehuehuheu

valeu pelos frags, bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, y Summer Danger disse:

num tenho hiper vip, de onde tirou isso? kkkkkkkkk

não preciso de hiper vip se teu RG leva 20k/hit de AD, fumou mais que maconheiro no paraguaí... e morreu... huehuehuehuehuheu

valeu pelos frags, bjs!

20k? Olha o maconheiro, Bio que morre pra um Exceder de lança e eu de set atk com aura você não hita nem 4k se toca moleque para de ser criança morre e cala a boca, quiser antes de kitar vou um senzo com você e esse teu bio cotoco que não mata ninguém fracote tomo um ($&*#$#@%&) pro meu bio de biuld de fazer comida seu ruim, vai pro circo palhaço já não kito? Então vaza resto de excremento.

Eu não fiquei causando no seu poste não então tenha respeito e me erra cara

 

23 horas atrás, Farmaceutico disse:

 

Poxa brother, uma pena que este ciclo tenha se encerrado em sua vida, mas lhe desejo tudo de bom, e muito sucesso em seus caminhos. 

Se cuida, forte abraço. 

att, Farmaceutico.

 

Ps: Se eu fosse você, não me desfazia dos meus itens. Deixava eles pra usar quando estiver entediado, só pra matar a saudade do rag mesmo e talz. Mas, respeito suas decisões e opiniões. 

Valeu farma, se pá pode me encontrar no bRO talvez eu esteja por lá mas obrigado mano!

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, AlissaKenner disse:

que triste :/

Pse só mais um trouxa kitando dia normal no wrag

 

21 horas atrás, AlissaKenner disse:

que triste :/

Pse só mais um trouxa kitando dia normal no wrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato mocinho... e nem apareceu no fenix kkkk

Espero que se resolva e que queira se distrair dnovo matando uns bonequinhos ou o seu mesmo kkkk

Abs, prazer lhe conhecer brevemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kid disse:

Que emo, espero que você encontre o que fazer.
Espero que isso não seja um adeus o/

é veremos mas valeu emo, e passe retu vlw por tudo ,

<3

17 horas atrás, Appley disse:

Que chato mocinho... e nem apareceu no fenix kkkk

Espero que se resolva e que queira se distrair dnovo matando uns bonequinhos ou o seu mesmo kkkk

Abs, prazer lhe conhecer brevemente

Pow nenê eu passei por lá você não tá a ai o coração não guentou de tristeza e deu aquela vontade de kita kkk zoas tá difícil...

Mas valeu!

16 horas atrás, Smygou disse:

É teleteletelesena eu vouuu ganhaaaar, Na telesena...Fail :(

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) Gust mandou malzao, namoralzinha mesmo @_@

Vai pela sombra, espero que retorne logo, o fórum não será o mesmo sem vc...

R.I.P Gust.

Bj gato ;*

 Pow fui brinca de uni duni te é me ferrei

download.jpg.7ab9a2a69954fb5e3c2cefa21d572c86.jpg

Vai ganhar sim a Telesena só acreditar, vou deixa minha sorte aqui pra você pode não funcionar agora mas quem sabe mais pra frente funcione ^^

Vlw gato! :* "My Precious" 

 

19 horas atrás, Konan <3 disse:

triste :o

é a crise tá tenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GustxD disse:

20k? Olha o maconheiro, Bio que morre pra um Exceder de lança e eu de set atk com aura você não hita nem 4k se toca moleque para de ser criança morre e cala a boca, quiser antes de kitar vou um senzo com você e esse teu bio cotoco que não mata ninguém fracote tomo um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) pro meu bio de biuld de fazer comida seu ruim, vai pro circo palhaço já não kito? Então vaza resto de excremento.

Eu não fiquei causando no seu poste não então tenha respeito e me erra cara

Uis, ficou nervozim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No fórum é meior machão, no game apanhava de todo mundo. Antes falava que eu precisava de hiper VIP pra matar aquela porcaria de RG, agora diz que num tiro 4k kkkkkkkkkkkkkkk só que os teus frags foram contados parça kkkkkkkkk levo 20k e caiu igual um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) kkkkkk

Acha que sabe jogar usando RG full tank kkkkkk esperando o cara congelar kkkkkkkkkkk pior que bardo esperando coma. E tu joga de bio? E quando foi que eu perdi pro teu bio de fazer comida? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai lá, cansou de namorar pelo rag e decidiu descobrir o que é uma mulher na vida real?/kkkkkkkkkkkk ainda lbro dessa conversa.

 

Enfim, num vou mais perder tempo contigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, y Summer Danger disse:

Uis, ficou nervozim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No fórum é meior machão, no game apanhava de todo mundo. Antes falava que eu precisava de hiper VIP pra matar aquela porcaria de RG, agora diz que num tiro 4k kkkkkkkkkkkkkkk só que os teus frags foram contados parça kkkkkkkkk levo 20k e caiu igual um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) kkkkkk

Acha que sabe jogar usando RG full tank kkkkkk esperando o cara congelar kkkkkkkkkkk pior que bardo esperando coma. E tu joga de bio? E quando foi que eu perdi pro teu bio de fazer comida? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai lá, cansou de namorar pelo rag e decidiu descobrir o que é uma mulher na vida real?/kkkkkkkkkkkk ainda lbro dessa conversa.

 

Enfim, num vou mais perder tempo contigo. 

Eu lembro bem muito do meu bio dando um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) no seu você nem de Dev aguentava seu bio e muito ruim, e sempre foi e melhor você jogar no Fênix que você ganha, e é como eu disse cuida da sua vida que eu cuido da minha se você tá achando ruim oque eu faço ou deixo de fazer na vida pessoal o problema é meu não seu, cadê a print desse 20k de AD? Só fala nenhum bio cotoco nesse server tirou isso em mim fala de mais pra quem morria pra mim só ativar aura e era 1k por hit e ainda vinha chorar "ai ta de Dev ai é fácil" se toca moleque.

 

11 horas atrás, Ted. The Bear disse:

vai pela sombra meu querido!

Obrigado meu querido! S2

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GustxD disse:

Eu lembro bem muito do meu bio dando um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) no seu você nem de Dev aguentava seu bio e muito ruim, e sempre foi e melhor você jogar no Fênix que você ganha, e é como eu disse cuida da sua vida que eu cuido da minha se você tá achando ruim oque eu faço ou deixo de fazer na vida pessoal o problema é meu não seu, cadê a print desse 20k de AD? Só fala nenhum bio cotoco nesse server tirou isso em mim fala de mais pra quem morria pra mim só ativar aura e era 1k por hit e ainda vinha chorar "ai ta de Dev ai é fácil" se toca moleque.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha que vou perder tempo tirando print só pq matei uma porcaria igual tu? Kkkkkkkkkkkkkkkk já que fala de print pq não posta desse seu bio aí que nunca vi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é uma vergonha, joga de RG fulk tank pra não passar tanto mal, só que não adianta quando o cara é uma porcaria jogando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, y Summer Danger disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha que vou perder tempo tirando print só pq matei uma porcaria igual tu? Kkkkkkkkkkkkkkkk já que fala de print pq não posta desse seu bio aí que nunca vi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é uma vergonha, joga de RG fulk tank pra não passar tanto mal, só que não adianta quando o cara é uma porcaria jogando kkkkk

Tá aqui meu bio que mata essa porcaria que você chama de "SEU BIO" 

5a200e1b0a569_IMG_20171130_1150145486.thumb.jpg.ee668fc9cd3649fe88909af1750b215f.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...