Ir para conteúdo

é isso ae, galera!


y Summer Danger

Posts Recomendados

Bom, parece que uma hora isso chega pra todo mundo, pra mim chegou tristemente e repentino, pq minha vontade de continuar é grande. Mas, problemas familiares e meu curso não me deram outra opção se não PARAR.

Muito provável que eu volte, não sei quando, pode ser logo ou tarde, mas voltarei. Pois, o ragnarok fez parte da minha vida e sempre terei saudades de todos os momentos legais e sensações que o game me proporcionou.

FÊNIX

Ah, que serve daora hein!

foi onde passei a maior parte do tempo jogando, onde conheci muita gente bacana e fiz umas tretas cabiludas HEUEHUEH

Provavelmente a galera da minha época não joga mais lá, mas as boas lembranças vão ficar.

Foi onde causei com a classe bardo e que gostei muito, pessoal era casca grossa com a classe e dizia que só servia pra dar Bragi na WoE, até eu montar uma build pika com itens que num somavam 10b e fiz neguinho falar "pq p, que tank é esse" "mizeravi não morre" e solei uma galera. Abri entrada pros outros bardos que estão aí mitando até hoje no servidor.

abraços ao Dolly, SAD, Sasuke Uchiha e outros que não lembro agora rsrsrsrs

AEGIR

Eita, de longe o melhor servidor que joguei!

É onde eu estava jogando recentemente, queria ter passado mais tempo nesse servidor e quando eu voltar vai ser nele que passarei mais uma boa temporada.

Cara, esse server me deu uma dinâmica das classes que eu nunca tinha pensado!

De novo, foi onde aperfeiçoei o Bioquímico, pq era uma classe considerada sem dano e que servia apenas pra arremessar item na WoE. Mas, fui de contra com o que todo mundo dizia e montei a classe e mostrei que a classe tinha seu potencial. De veras o servidor dificulta a vida da classe por causa do baixo dano no estilo botânico da classe e afins. Queria que a staff desse uma ajuda pra classe pra galera nova e aos que se interessam pela classe, num se decepcione. segue esse link onde dou algumas sugestões 

 

Eu queria ser tuto da classe, se der eu faço isso pra ajudar a galera. mas, por enquanto eu só posso entrar no fórum pra ver as novidades e tals.

Enfim, agradeço a galera do aegir, um pessoal daora e que vou sentir saudades.

Saudades da Blitz, infelizmente ela partiu antes de mim, mas seus frags serão lembrados.

Vou sentir falta do frag daquela galera que só tinha item mas que jogava pior que minha vó com reumatismo: Buddy, Buzz, Revy e outros.

DeMagian moleque daora que era da Blitz e nois.

UNGODLY é nois, desculpa por não avisar vocês antes, mas é pq num tive escolha :/

Abraços Zigs, Pikachu, Fael, Kingceiro, Liz, Ventus, Tupack, Mandarim, farmaceutico e outros que não lembro agora kkkk aparece ae pra eu me despedir tbm pô ajuda eu que tenho Alzheimer kkkkkkkkk

 

 

Abraços a todos do WorldRag.

 

fiquem com Satanás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque todo noob q apanha,apanha vem da um de rei n pvp no forum ? mano vc é uma vergonha, vc jogava no fenix de bardo full tanker esperando da coma em alguem, isso é sem dedo...

e no aegir a classe bio é para mulherzinha que n sabe jogar, 2 dedos 1 pra potar e outro pra dar ad...

vc nunca foi bom, nem será... nem chegará a fazer cócegas nas minhas classes...

 

mas fora isso, que de tudo certo na sua vida, vou sentir falta dos seus frags ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BigBuzZ disse:

porque todo noob q apanha,apanha vem da um de rei n pvp no forum ? mano vc é uma vergonha, vc jogava no fenix de bardo full tanker esperando da coma em alguem, isso é sem dedo...

e no aegir a classe bio é para mulherzinha que n sabe jogar, 2 dedos 1 pra potar e outro pra dar ad...

vc nunca foi bom, nem será... nem chegará a fazer cócegas nas minhas classes...

 

mas fora isso, que de tudo certo na sua vida, vou sentir falta dos seus frags ^^

Heuheuheue pra que agredir, flw mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, BigBuzZ disse:

porque todo noob q apanha,apanha vem da um de rei n pvp no forum ? mano vc é uma vergonha, vc jogava no fenix de bardo full tanker esperando da coma em alguem, isso é sem dedo...

e no aegir a classe bio é para mulherzinha que n sabe jogar, 2 dedos 1 pra potar e outro pra dar ad...

vc nunca foi bom, nem será... nem chegará a fazer cócegas nas minhas classes...

 

mas fora isso, que de tudo certo na sua vida, vou sentir falta dos seus frags ^^

O cara joga de doram full tank e bio é classe de mulherzinha kkkkk

Eu nem esperava tanto, eu dava coma rapidin e matava o pessoal =D e tankava Azura de sinx full atk rsrs

Meu bio nunca foi só ad, sempre joguei de botânico que é umas das melhores coisas do bio. 

Enfim, as kitadas de wot e os frags DP seu foram na woe foram boas cócegas kkkkk

É nois free frag :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo de doram full atq, sem nenhum bônus de def a humano. e eu só jogo cm essa classe para zoar msm.

se quer brincar msm eu posso ir de shura,wl,soccer,rg,rk que são minhas classes pra pvp.

e sobre quitar da wot, só aconteceu uma vez, quando vc quitou meu ranger de farm.

mas eu nconsigo contar o tanto de vez que te quickei da wot cm minhas classes de ir pvp.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai irmão do mandarim, não sei qual dos dois fala mais borracha, vou ter q achar outro para kitar da wot agora..

Que de tudo certo ai na sua vida.

Editado por Tavim -
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 at 09:17, BigBuzZ disse:

eu jogo de doram full atq, sem nenhum bônus de def a humano. e eu só jogo cm essa classe para zoar msm.

se quer brincar msm eu posso ir de shura,wl,soccer,rg,rk que são minhas classes pra pvp.

e sobre quitar da wot, só aconteceu uma vez, quando vc quitou meu ranger de farm.

mas eu nconsigo contar o tanto de vez que te quickei da wot cm minhas classes de ir pvp.

Só te via de doram kkkkkk

Não consegue contar pq não há o que contar heuheuehuehue e kickei teu foram varias vezes e teu ranger foi sem dar ad. Bjs é toys e valeu!

 

Em 25/11/2017 at 09:35, Tavim - disse:

Valeu ai irmão do mandarim, não sei qual dos dois fala mais borracha, vou ter q achar outro para kitar da wot agora..

Que de tudo certo ai na sua vida.

Quem vai sentir saudades de te kitar wot sou eu, você e seu irmão que diz "jogar de bio" kkkkkkkkk

Valeu pelaforça, man. Em breve to aí te fazendo passar mal?

 

Em 25/11/2017 at 13:59, AlissaKenner disse:

boa sorte ai na sua vida, que dê tudo certo :)

Liz aqui xd

Eita mina gata hein rsrsrs

Obrigado, guria. <3

Editado por y Summer Danger
esqueci de uma palavra
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sentir sdds

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 at 16:27, x Miller x disse:

Adeus Summinho xD Vou lembra das vezes q vc me kitou da wot em ....

Adeus coisa mais fofa do worldrag :17_heart_eyes:

Para, que foi só uma vez e foi sem querer, bebê mais fofu *-*

 

Em 24/11/2017 at 17:37, xMagnata disse:

volte logo Summer quem é vai ficar Lançando itens nos caras na woe cmg agora T.T kkkk
Estaremos ai quando ce voltar manin té mais !
FaeL Aq.

Pô man, tem uma galera ae que joga de bio, claro que não igual eu pq dou maia dor de barriga que MC Donalds. Mas é assim mesmo. Obrigado e é nois nessa bagaça rsrsrs 

 

Em 25/11/2017 at 18:10, Byakuya Kuchiki disse:

Vou sentir sdds

Eu também, apesar de não lembrar quem tu és *-*

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 09:40, GustxD disse:

Kkkkkk kkkkkk ele é o Mandarim 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz esses nick me lasca kkkkkkkkk valeu pela informação >.<

 

Em 26/11/2017 at 09:52, x Miller x disse:

MAZOQ É ISSO SUMMER

Que foi gordium fofium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, y Summer Danger disse:

Eu também, apesar de não lembrar quem tu és *-*

Valeu mano!

sou eu cara Mandarim :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 at 09:25, y Summer Danger disse:

O cara joga de doram full tank e bio é classe de mulherzinha kkkkk

Eu nem esperava tanto, eu dava coma rapidin e matava o pessoal =D e tankava Azura de sinx full atk rsrs

Meu bio nunca foi só ad, sempre joguei de botânico que é umas das melhores coisas do bio. 

Enfim, as kitadas de wot e os frags DP seu foram na woe foram boas cócegas kkkkk

É nois free frag :*

Não joguei com você, nem sei quem você é, e você não sabe quem sou !

MASSSS, tankar asura de sinx full atak, o champ era bonzão mesmo em !!

 

Boa sorte na vida, que todos os seus planos deem certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 13:35, x Miller x disse:

Tem q matar um summer desse

kkkkkkkkkkkk

Em 26/11/2017 at 13:45, Byakuya Kuchiki disse:

sou eu cara Mandarim :v

porr agora to ligado, valeu ae, man. é nois!

Em 26/11/2017 at 15:34, Papel-0608 disse:

ja falei muitas vezes pra vc esta frase... R.I.P. Descanse em Paz , Chora la na Delegacia da Mulher!!! ....

mas agora lhe digo:  Vá em Paz e volte logo.... !!! rsrs

 

Vlw as Tretas!!!:16_relieved::1311_thumbsup_tone2:

mentira descarada,essas frases nunca foram ditas pra mim tantas vezes HEUHEUHEUHE

agora tu, o nome do nick já diz tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu, man! logo logo voltarei =D

 

Em 26/11/2017 at 15:56, lucasjano disse:

Ventus aqui mano!! Vai deixar muitas saudades, tmj pra qualquer coisa ae!

 

obrigado, man! bom saber que posso contar com a galera do wrag! 

Em 27/11/2017 at 03:51, Kingceiro disse:

Resolve as paradas e volta logo parceiro! Tmj

obrigado, man! tenho que resolver as prioridades do momento, mas logo logo tô ae pra pelar aqueles flango da woe ehuehuehu

Em 27/11/2017 at 08:22, Vlad disse:

Não joguei com você, nem sei quem você é, e você não sabe quem sou !

MASSSS, tankar asura de sinx full atak, o champ era bonzão mesmo em !!

 

Boa sorte na vida, que todos os seus planos deem certo !

Mano, num era difícil, era uma build que deu certo, sem falar dos debuffs do tarô, mas dava para tankar de boa. sinx de par full atack só me matava quando quebrava item e eu tava sem vip integral.

Obrigado, mano. espero que quando eu voltar a gente possa jogar junto e aprender um com o outro =D

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...