Ir para conteúdo

Melhor Pt Sequência


Stehs2

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
47 minutos atrás, Exorcist. disse:

Não sei como o guns é ai nesse server mas no Mid ele é excelente tanto para a sequencia quanto para o 300.
Acho melhor vcs usarem a comp de 2 guns 1 mago e um clown, talvez seja melhor.

@Exorcist., a gente tem ido com Prof / Guns / Clown / Champ .. Chegamos a conseguir tempos na casa de 3:30, mas nada abaixo disso..

O DhusT tinha comentado dos tempos que fazem no midgard, realmente sub3 é de se impressionar, mas a gente desconfia que o hp dos monstros no Fênix é um pouco maior que no Mid (sem desmerecer o tempo de vcs).. 

Nossa PT pretende montar um outro Guns e substituir pelo champ pra fazer o teste.. logo que fizermos eu posto aqui o resultado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ~ Gabee disse:

@Exorcist., a gente tem ido com Prof / Guns / Clown / Champ .. Chegamos a conseguir tempos na casa de 3:30, mas nada abaixo disso..

O DhusT tinha comentado dos tempos que fazem no midgard, realmente sub3 é de se impressionar, mas a gente desconfia que o hp dos monstros no Fênix é um pouco maior que no Mid (sem desmerecer o tempo de vcs).. 

Nossa PT pretende montar um outro Guns e substituir pelo champ pra fazer o teste.. logo que fizermos eu posto aqui o resultado ;]

@~ Gabee O HP dos mvp da Sequencia do Fênix é mais alto? Pq o do Mid é padrãozão mesmo.
Monta mesmo man, 2 Guns no Desperado la no meio os primeiros mvps n conseguem nem andar, ja spawna morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em ‎30‎/‎12‎/‎2017 at 23:21, ~ Gabee disse:

@Exorcist., a gente tem ido com Prof / Guns / Clown / Champ .. Chegamos a conseguir tempos na casa de 3:30, mas nada abaixo disso..

O DhusT tinha comentado dos tempos que fazem no midgard, realmente sub3 é de se impressionar, mas a gente desconfia que o hp dos monstros no Fênix é um pouco maior que no Mid (sem desmerecer o tempo de vcs).. 

Nossa PT pretende montar um outro Guns e substituir pelo champ pra fazer o teste.. logo que fizermos eu posto aqui o resultado ;]

esse é um evento muito bacana, porem não se encontra aquela quantia de players afim de participar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

as treta desse evento ta mais daora que o pvp slc

eu e o chad vamo evento com 2 pra vcs terem chance falou

ai tu bola ne

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
11 horas atrás, ~ Gabee disse:

Recorde com 3 e um morto, vulgo eu, GG
Sobre o evento:

image.png.5416f106e2eba053d7fad1ff863e88ea.png

aí tu os lek bola, 6 min KKKKKK
#PartiuMidgard #RecuseImitações

AI QUEM BOLA SO EU, PRINT COM MEU BORDAO SEM O DOGAO? AI EU BOLO FEROZMENTE MANE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

AI QUEM BOLA SO EU, PRINT COM MEU BORDAO SEM O DOGAO? AI EU BOLO FEROZMENTE MANE

Aí tu bola né vacilão, cola ai pra fazer pt de dupla com chad pra ver se rola um aperto mesmo, pq as pt rival não tá dando nem pro cheiro

Ae @-Fox depois pede pro Sanz a print de nós batendo o recorde, adivinha onde eu tava 

AI EU BOLO DEMAIS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ~ Gabee disse:

Aí tu bola né vacilão, cola ai pra fazer pt de dupla com chad pra ver se rola um aperto mesmo, pq as pt rival não tá dando nem pro cheiro

Ae @-Fox depois pede pro Sanz a print de nós batendo o recorde, adivinha onde eu tava 

AI EU BOLO DEMAIS

 

IIII TAVA ESTIRADO NO CHÃO NÉ, ESSE GABE AE PARECE ATÉ PORING SLC MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sanz disse:

Dessa vez o gabe morreu menos, não deu pra printar

547056169_screenLv999Fenix018.thumb.jpg.8cc9d903b759a246f545cacbe2c6b56d.jpg

@Kid , @~ Gabee e @Karin Aoi bora kikar o @Nietzsche da pt por que sem ele a gente farma mais kkj

Oloco

Eu não deixava eim @Nietzsche

*pegando a pipoca* hu3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cansado de ser marcado nesse tópico toda quarta/sábado. 😞

1 hora atrás, Sanz disse:

Dessa vez o gabe morreu menos, não deu pra printar

Aí eu bolo demais, slc

@topico

Sub-2 que nos aguarde, pq a galera do Mid nós já tá alcançando também 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...