Ir para conteúdo

[Evento] Contos de Niflheim


Visitante

Posts Recomendados

7lpTQFL.png

tumblr_inline_muep19xLRz1qdlkyg.gif CONTOS DE NIFLHEIM tumblr_inline_muep18QFEB1qdlkyg.gif
O Reino dos Mortos

O que seria do Halloween em Ragnarok sem falarmos de Niflheim, o lar dos mortos inglórios?
O lugar onde habitam almas aflitas esconde diversos mistérios, histórias de pobres e inocentes jogadores
que se aventuraram por lá e não conseguiram voltar vivos e vagam até hoje pela escuridão da cidade;
outros, lutaram bravamente para voltar ao reino dos vivos e acumulam memórias de experiências assustadoras consigo. 

São muitos os contos envolvendo Niflheim. Quais você conhece? Todos são reais? 
Vamos espalhar por todo o servidor o espírito do Halloween!


Neste evento vocês precisarão elaborar um conto que de alguma forma envolva Niflheim. 
Explore a cidade, o castelo da Bruxa Kirkena, a Taverna, sua vila, a plantação de abóboras,
seus monstros, as inúmeras almas perdidas e se inspire!

Além do conto, também será necessária uma Print Screen que represente a sua história, tirada por você.
Leia atentamente as regras do evento e participe!

Niflheim:
niflheim, nif_fild01, nif_fild02 e todos os interiores.

tumblr_inline_mu7ul0kbNK1s1qbqj.gif


tumblr_inline_mv890sQWWT1qdlkyg.gif REGRAS DO EVENTO:
1. Apenas um conto e uma Print Screen por participante;
2. O conto deve conter 
no mínimo 10 e no máximo 25 linhas, em fonte tamanho 14;
3. Não será permitido 
nenhum tipo de edição na Print Screen;
4. O conto deve ser criado por você. Pode se inspirar em contos famosos que já existam, mas deve ser apenas uma inspiração;
5. Serão desclassificados os contos/imagens que desrespeitem as regras do servidor;
6. Tenham cuidado com 
erros graves de português;
7. É permitido usarem pergaminhos de transformação (Aegir), poções vips, pets e homúnculos;
8. Não é permitido participar com grf editada nem com "disguise"(transformação do char) dado por algum staff;
9. Pode ter mais de um player na Print Screen, mas somente aquele que postá-la estará concorrendo ao prêmio;
10. 
É PROIBIDO editar o seu post. Caso precise editar algo, poste novamente informando que aquela é a postagem correta e a outra será deletada;
11. Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado;
12. Qualquer post não relacionado ao evento será deletado e o jogador punido;
13. Não serão válidas imagens com datas anteriores ao início do Evento. 

tumblr_inline_mv890tYRu51qdlkyg.gif DATA DE ENCERRAMENTO:
31 de outubro de 2017.

 tumblr_inline_mv890uVSqi1qdlkyg.gif PREMIAÇÃO:
S - U - R - P - R - E - S - A ! tumblr_inline_mueot3SZKz1qdlkyg.gif

tumblr_inline_mv890suu7n1qdlkyg.gif MODELO DE POSTAGEM:
Nick: [GM] Kitty
Servidor: Midgard
Título do conto: A vendedora de caixões em Niflheim
Imagem: 

 

kNh2NDW.jpg


Conto: 

 

 

Conto de no mínimo 10 e no máximo 25 linhas, em fonte tamanho 14.

tumblr_inline_mvaj44Opmg1qdlkyg.gif

Em caso de dúvidas, postem aqui ou me enviem uma mensagem privada.
H
appy Halloween! 
Staff WorldRAG.

tumblr_inline_mv890mBD001qdlkyg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Pavarotti
Servidor: Aegir

Titulo do conto: O Minstrel da Morte
Imagem:

 

59e546d170f23_screenLv255Aegir122.thumb.jpg.f95f4628e9fcd389532d3d5c92964d78.jpg

 


 

Spoiler

Esse é o conto do Minstrel sussurrante, entidade aterrorizante.
Sua aparência espectral e fria coloca medo no coração dos viajantes.
Quem ouvir sua melodia até os pelos se arrepia, ouçam com atenção!
Em seu instrumento tem o poder da ilusão, transformando seus medos em realidade
levanto suas vítimas a loucura até mesmo a morte.

Alguns dizem que esse Minstrel já foi um Bardo quando era vivo
que muito tempo atrás teve seu trabalho ridicularizado pelas pessoas,
levando o próprio homem a depressão e a morte e seu espírito vive em
Niflheim  assombrando as ruas, estradas e casas abandonadas
Cada nota musical que ele toca cria parece choro de criança,
melodia triste e fantasmagórico suas ilusões levam ao delírio.
Mas existem salvação para escapa das suas musicas!!

Ofereça ao espírito um buquê de flores e ele vai te deixa passa em paz.
Mas não ouse enganar e Minstrel por quer  você vai se da mal!
Quando você aventureiro estiver viajando pela a estrada escura a noite em enluarada de Niflheim tome muito cuidado
quando ouvi uma melodia uma certa melodia vindo do nada pode ter certeza que é ele o Minstrel fantasma.


 

 

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Pequeno Milagre
Servidor: Fenix
Título do conto: Pequeno Milagre

Spoiler

 

Era Uma Vez um Pequeno Menino Chamado Pequeno Milagre,

este menino era um viajante, que ia de cidade em cidade visitar

os vendedores de apetrechos ele gostava muito de gastar dinheiro,

ele ia a todas as cidades a procura de bons pertences para poder comprar

a preços extremamente baixos e vender muito caro, por que ele era que nem o tio patinhas

dinheiro bom é dinheiro na mão ele nunca pagava o preço certo sempre queria vender caro as coisas

e roubava de mercadores muito ricos, dai então ele um dia foi para a cidade de niflheim achando que ia

se dar bem e ia saquear umas pessoas mas quando foi para a cidade não havia nenhuma pessoa apenas espíritos habitando a cidade

e monstros horríveis,mas ele disse - Esses Pano ai nem Assusta Ninguém vou é Rouba tudo e fica RICO !!!!!

Quando Ele viu o Senhor do Mortos Que Habitava Aquele Lugar ele Pensou - Aquele Escudo deve Valer uns 500KK Vo Fica Rico !!

Dai Ele se Aproximou do Senhor dos Mortos e Com Uma Cara de Assustadora o Senhor dos Mortos Virou e Perseguiu Ele !!!!! 

ELE CORREU, CORREU E CORREU MAS NÃO AGUENTOU MAIS e Tentou se Esconder Mas dai o Senhor dos Mortos o Achou !!! Meu Deus

Oque Ele Faria !! Como Ficaria o Dinheiro Suas Vida Estava Por um Fio, ja não lhe restava mais nada e com um Único Golpe  de Lança o Senhor dos Mortos !

O Matou !!

- Ps mas ele reviveu em pronteira KKKKKK

 

 

Spoiler

screen[Lv 999] Fenix076.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mahina Yoko
Servidor: Fênix
Título do conto: Plantação de Abóboras Canibais

 

Imagem:

Citar

59e5763b6bdc4_screenLv999Fenix008.thumb.jpg.1ddde5a4bbc98fd9622f26396d44eabe.jpg

 

Conto:

 

Citar

 

Mahina era uma moça aventureira, adorava cidades assombradas e histórias de terror, mas ela não imaginava que essa seria sua última viagem, ela vivia pelo mundo explorando seus mistérios e num dia comum decidiu ir até uma cidade conhecida como cidade fantasma [Niflheim]. Chegando lá se hospedou em uma taberna um tanto suspeita com plantações de aboboras e árvores com bonecas enforcadas, cansada da longa viagem, ela pegou no sono, sem saber quanto tempo passou, Mahina foi acordada por um barulho estranho vindo do meio da plantação de abóboras. Então curiosa e querendo saber de onde vinha o barulho, Mahina chegou até a janela e olhou para todos os lados, mas não viu nada. Alguns segundos depois, Mahina tornou a ouvir o mesmo som então resolveu sair para verificar o que era, sem sucesso e indignada, ela volta para seu quarto na pousada, com esperança que ainda vai conseguir ver algum fantasma ali. No entardecer da noite por volta das 00:00 ela desce para jantar, e se assusta, por que não á ninguém ali, somente um casal de idosos, então ela se serve e escuta uma conversa muito estranha e assustadora sobre algumas abóboras carnívoras, de repente Mahina escuta o mesmo som novamente e se apavora, e então o casal diz...

- Acho que nossas queridas abóboras estão com fome

-Hora de alimenta-las

Sem entender nada e com muito medo, Hahina se levanta e vai até a porta tentando fugir daquele lugar, ao abrir ela caminha na direção da plantação no intuito de ser esconder e sem perceber que o barulho vinhas justamente das abóboras, e de repente... Ela e cercada e devorada pela plantação de abóboras canibais.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Ezikiel
Servidor: Aegir
Titulo do conto: Encruzilhada do Cavaleiro Negro
Imagem:

 

59e609c1396c4_screenLv255Aegir000.thumb.jpg.e212ef62874d0db79df6d115d1a61fcb.jpg

Conto:

 

A cada noite ele saí da sua sepultura um ser de outro mundo, um corpo sem alma usando uma armadura tão negra como a própria escuridão noite
vaga pelas encruzilhadas de uma terra amaldiçoada em marchando com seu exército de criaturas da noite, coitados daqueles que ousa entra no seu caminho por não deram volta.
Em sua mão uma espada flamejante as chamas do inferno queima na sua espada em cada encruzilhada um som de correntes arrastando no chão e uma névoa em volta na escuridão.
Esse é o conto do cavaleiro negro quem nos conta é um aventureiro que graça a Odin conseguiu escapa com vida pra contra a historia.

- Enfrente meu Peco-peco a estrada de Niflheim é assustadora e é quase meia noite, temos que toma cuidado aqui a vários monstros!

= Eu já estava quase saindo de Niflheim quando vir uma encruzilhada no meu caminho quando eu iria passa do nada surgiu uma névoa.=

-  De onde veio essa névoa?, mas que som é esse?!?

CRASH!!! (som de correntes de ferro)

= Em meio da neblina uma silhueta humanoide aparecia e o som das correntes cada vez mais forte, os meus olhos arregalados comecei a soar frio então eu falei.=

- Quem vem lá!!??

= E das sombras da névoa um cavaleiro de armadura negra saiu, com seus exercito de monstros vindo na minha direção com sua espada flamejante em punho.=
= Ele veio na minha direção e falou.=

- AQUELES QUE SE AVENTURA NA MINHA NOITE E CRUZAM MEU CAMINHO FARÃO PARTE DO MEU EXERCITO DE FANTASMA, A CADA NOITE EU LEVANTO DO MEU TÚMULO EM BUSCA DE 10 VITIMAS! VOCÊ AVENTUREI DEU MUITA SORTE PÓS JÁ FIZ MINHA DÉCIMA VITIMA  MUITAS HORAS ATRÁS POR ISSO QUE VOU TE DEIXA IR MAS COM UM AVISO NUNCA PASSE NAS MINHAS ENCRUZILHADAS POR QUE EU NUNCA DOU SEGUNDAS CHANCES.

= Eu não pensei duas vezes bati com os pés no Peco-peco e sair correndo de lá sem olha para trás, por isso até hoje conto esse conto pra almas que se aventura nas encruzilhadas de Niflheim cuidado com o cavaleiro negro a cada noite ele sai da sua sepultura atrás das suas 10 vitimas  cuidado pra não ser a décima vitima!=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Garoto Simples

Servidor: Aegir

Titulo do Conto: Barry, o artesão.

Imagem: 

 59e644e01b585_screenLv255Aegir014.thumb.jpg.60aa655c341ebb145ce0df1ca2d36e51.jpg

Conto:

Há muito tempo, havia um nobre casal conhecido por toda Midgard. Um casal feliz de viajantes que sempre transmitia alegria e felicidade por onde passava. Barry, um artesão talentoso criava Fantoches da melhor madeira de um Salgueiro e os vestia com vestimentas feitas pela sua esposa, da mais bela pluma de um Grande Peco, e os vendiam pelas cidades de Prontera, Geffen e Al de Baran, motivo pelo qual eram bastante populares.  

As línguas falam que o sonho do casal era ter um filho, apesar da insistência e das várias tentativas frustantes, eles continuavam felizes e sempre sonhavam em um dia conseguir realizar tal sonho. Certo dia em suas viagens, quando estavam estalados em uma taberna de Niflheim, Barry foi tomado pela felicidade ao descobrir que sua esposa estava finalmente grávida. Barry não conseguia conter as lágrimas e apenas pensava em voltar para Prontera para contar a todos que seu sonho estava realizado. 

Durante a noite, Niflheim estava mais agitada que o normal, as árvores cantavam, as armaduras vazias dos Dullahan se chocavam como guerreiros em batalha, os Ludes dançavam enquanto os trovões tocavam sua melodia tenebrosa a seguir do clarão de relâmpagos. Barry, achava que aquilo era apenas uma noite qualquer em Niflheim e não deu muita importância. Durante a madrugada, Barry acordou com gritos e com sons que pareciam alguém corrompendo a janela da sua estadia, assustado ele apenas pôde ver os retalhos do vestido que tinha feito e dado a sua esposa, presos a janela. Do lado de fora, Árvores Malditas com seus fantoches presos em seus galhos secos e podres, Ludes soltavam os bonecos e espalhavam pelo chão. Ao ver um relâmpago seguido de um trovão e vendo a silhueta de um cavalheiro montado em um cavalo, Barry logo percebeu que na verdade o trovão era a risada macabra do Senhor dos Mortos, ele estava  em chegada na cidade de Niflheim. Com lágrimas no rosto, Barry apenas pôde observar e ver sua mulher e seu bebê serem mortos pelas sombras, e suas almas tomadas pelo Senhor dos Mortos. Barry não entendia por que  foi deixado vivo pelo cavalheiro, enquanto sua esposa fora levada junto do seu bebê.

Alguns contam que Barry cometeu Suicídio e seu espírito ficou vagando pelas florestas de Niflheim, procurando vidas humanas para restaurar a alma de seus entes queridos. Outros falam que ele enlouqueceu de tanta felicidade que acabou matando toda sua família. já os mais antigos relatam que Barry cobriu-se com os retalhos do vestido da sua esposa e com os restos de um fantoche fez uma máscara. Revoltado com seu destino, Barry perdeu-se nas sombras de niflheim, escondido atrás das árvores ele espera silenciosamente uma vítima, um viajante, e principalmente uma criança. Ao encontrar uma vítima, Barry o apunhala pelas costas com um golpe preciso na nuca, arrasta o corpo para a escuridão da floresta e lá reconstrói sua família e seus fantoches, pendurando-os nos galhos das árvores malditas. Então viajantes de Midgard, cuidado ao atravessar as densas florestas de Niflheim, você pode acabar se tornando parte da família de fantoches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: xlHeisenberg
Servidor: Aegir
Título do conto:  A Cabana.

Imagem:

59e6ae369e880_screenLv255Aegir051.thumb.jpg.1d5300b538c64001d5650a84afde662b.jpg

Conto:

         

Havia uma Guardian Real herdeira do Rei Schmitz Von Walter, era menina muito forte e gostava de ir caça pra alimentar seu Povoado, um belo dia entediada resolveu ir caçar sozinha, depois de um longo dia de caça, encontrava-se perdida no meio da imensa floresta Negra. Estava ficando escuro, e por conta do desespero estava começando a perder seus sentidos, afinal o medo de se perder e acabar virando a caça de alguns animais selvagens que viviam ali o fazia esquecer-se completamente de seu destino: Caçar.

          Depois do que pareceram horas caminhando sem rumo algum, ela se deparou com uma cabana perto de um velho cemitério abandonado que a deixou mais apavorada ainda pois nunca tinha chegado aquele local levando a confirma q estava realmente perdida de vez na floresta negra.

          Ouvindo Sussurros de Socorro de dentro da cabana, ela entrou rapidamente para ajuda quando se deparou com um buque de rosas laranja suas cor preferida diante seus olhos ,mais uma vez os sussurro de socorro, dessa vez vem de dentro do quarto ela puxa seu machado preparada para oq vira chegando no local PAN!

          Reza lenda q ela foi tragada pelos espíritos Malignos da Floresta Negra q capturam pessoas q ousam caçar na floresta a noite, Foçando a Caçar pessoas perdidas que chegarem perto da cabana, sugando sua alma ate q ela possa pagar tudo q ela tirou naquela floresta escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Tiwnki
Servidor: Aegir
Titulo do conto: Jack o espírito brincalhão do Halloween
Imagem:

59e8a82e76a28_screenLv255Aegir010.thumb.jpg.6091f5532483ff037940a932b9f386ae.jpg



Nesses dia das Bruxas ele volta novamente o espírito brincalhão, lá vem ele todo sorridente o senhor das travessuras veio prega suas peças e brincadeiras nas pessoas desavisadas, lá vem ele soltando gargalhadas  hahaha.... vindo diretamente de Niflheim para suas casas Jack é seu nome! O rei das palhaçadas. Gostosuras e travessuras para todas as criançadas.



- Hahahah... Nesse dia 31 vim trazendo muitas brincadeiras e piadas, mas não vim sozinho tenho esses dois camaradas.
- Hoje é noite de Halloween dia de arruma confusão, fazendo minhas travessuras pelas ruas.
- Jogando papel higiênico em toda sua casa solta muitas gargalhadas, travessuras ate o fim desse glorioso dia.
- Mudando as coisas do lugar pra ver você confuso a procurar, eu também faço as pessoas se perderem pelo caminho!
- Se as crianças vacilar os doces delas eu vou levar.
- Eu não sou nenhum Saci mas também faço o leite azeitar, cuidado com seus bolsos posso afamar!
- Mas não se preocupe depois do dia 31 eu volto para minha casa em Niflheim, mas até lá eu me diverti com minhas brincadeiras.
- Mas cuidado pra não me irrita, se zangado eu fico as coisas muita azar no ano você vai pecar!
- Bem aqui eu me despeço muitas coisas pra eu fazer, quando você ouvir minha gargalhada começa logo a correr pois a próximo a ser zoado pode ser você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mine Of Platinium
Servidor: Fenix
Título do conto: O Cemitério Maldito

 

Imagem :

Spoiler

59ebbfb5987e0_screenLv999Fenix014.thumb.jpg.fa8171b98ff9f59d5737974042ce180b.jpg


Conto:
 

Spoiler

 

Em Worldrag mas precisamente na cidade de Niflheim, existia um cemitério, onde trabalhava Jorge, um coveiro de idade avançada.

Quando Jorge era pequeno sempre escutava historias de um cavaleiro que morreu e foi enterrado la, segundo a historia esse cavaleiro

tinha condenado ah todos que mexessem em seu túmulo mas nunca foi provado.

Certo dia jorge estava saindo do cemitério, pra ir pra casa, pois já era noite, mas no meio do caminho jorge lembrou que avia esquecido sua chave em uma túmulo que avia

mexido mais cedo...

Ao voltar Jorge se depara com alguma coisa mexendo no túmulo, então ele pega um machado e vai em direção a "coisa".

Chegando lá, Jorge leva um susto ao ver que o que era... Era o Cavaleiro que assombrava aquela região.

Então o cavaleiro abriu sua enorme boca e disse a Jorge :

- "Vou ceifar sua alma, e irei leva-la ate as profundezas do inferno, onde você ira apodrecer por mexer em meu túmulo".

A última coisa que as pessoas escutaram aquele dia foi um grito horripilante e logo em seguida um cavalo cavalgando, depois dessa noite

Jorge nunca mais foi visto novamente....


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Amocinha Appley
Servidor: Fenix
Titulo do conto: O aprendiz perdido.
Imagem:

59ece6bd03310_screenLv999Fenix014.thumb.jpg.eabae08fb03c752d4b107d8d81d82e4a.jpg

Conto:

 

Sob a densa névoa da cidade de Neflheim, os ventos levam o conto de um jovem aprendiz perdido. Se acomodem, que agora irei contar a vocês o que chegou aos meus ouvidos.

Certa vez, um aprendiz pisou em um portal e acidentalmente acabou saindo na cidade de Niflheim. Tudo era muito assustador nessa cidade, o som do vento parecia gritos de desespero, as árvores com seus galhos secos possuíam o som de ranger de dentes e sob as sombras, podia notar no rosto de seus habitantes, o pavor em suas almas.

O aprendiz, tentou a todo custo sair daquele lugar e cada vez mais desesperado e amedrontado, acabou se perdendo entre os escuros caminhos de Niflheim nunca mais sendo encontrado.

Dizem, que se você andar pela cidade ainda escuta os gritos de socorro e ajuda dele, fazendo que o desespero corroa sua alma, seguindo o mesmo destino daquele pobre aprendiz. Quando se der por conta estará perdido, e então, ele aparecerá oferecendo ajuda e assim tornando sua alma vagante como forma de vingança.

Não se soube de ninguém, que tenha saído vivo dessa cidade após um encontro com essa pobre alma. Deixo aqui meu alerta, se por um acaso “cair” lá, por hipótese alguma, peça informações. Sua melhor opção será o Senhor dos Mortos, ele te conduzirá em segurança.

* Risada Maquiavélica *

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Hikari Yamino
Servidor: Fênix
Título do conto: A promessa
Imagem:

59edd1e85b3e2_screenLv999Fenix057.thumb.jpg.dcf6dc82dbe6d0cbbcfa838d7b98a2f9.jpg

 

Conto:
Desde que eu era uma aprendiz, sempre gostei de ouvir lendas e relatos de pessoas vindas de todas as partes do mundo. Mas nada me chamava mais atenção do que histórias assombradas. Escutei que em algum lugar próximo a uma cidade portuária estava adormecido um navio fantasma, e também que havia um gigantesco castelo amaldiçoado onde cavaleiros de armaduras negras arrastavam pessoas para uma morte lenta e agonizante e que no subsolo dessa fortaleza cruéis torturas eram realizadas. Uma vez também me falaram sobre uma ilha abandonada cujo nome foi há muito tempo esquecido, mas que o monastério que ficava em seu interior abrigava um grande mal, em outro relato, uma cidade radiante escondia em seus  esgotos um laboratório ilegal onde cobaias rastejam pelos corredores e os espíritos vingativos dos subjugados clamavam por sangue. Mas nada me causava mais temor do que as histórias sobre Niflheim, a cidade dos mortos. Dizem que o caminho para chegar lá não é fácil, e para sair é mais difícil ainda, quando alguém consegue voltar, claro. A cidade inteira está envolvida por uma fria névoa, das árvores nunca nascem folhas e seus galhos são retorcidos como se quisessem mostrar que aqueles que ali se encontram estão fadados à um sofrimento eterno, seu ar gélido é pesado e sinistro, as construções que existem são obscuras e emanam uma aura de morte, ruas abandonadas são vigiadas por espectros sanguinários, monstros amaldiçoados que tomam a forma de árvores saem à procura de novas vítimas, assassinos em série, bruxas que voam em cima de uma lua e cortam com suas foices quem estiver no caminho, enfim, seres malignos que sempre estão caçando e cruelmente aniquilando os vivos. Falam até que é possível encontrar cara a cara o Senhor dos Mortos e sua impiedosa guarda pessoal de seres ávidos por mutilar corpos e derramar sangue. Entre diversas histórias sobre os horrores dessa terra de pesadelos, existe uma que ficou marcada em minha memória. Contam que havia em casal que se amava muito, mas antes de seu casamento o noivo teve que seguir em uma missão, porém ele prometeu que estaria junto à moça na data marcada. E assim, partiu. No dia prometido, a moça estava na igreja esperando pelo noivo que nunca apareceu, no entanto ela se recusou a sair da igreja e a tirar o seu vestido de noiva, acreditando que seu amado iria cumprir com a promessa. Alguns dias depois veio a notícia que ele havia morrido na luta para derrotar o demônio imperador que ameaçava destruir não somente a cidade que era conhecida como a pérola do deserto, mas toda Midgard. Desesperada, a jovem foi até a capital flutuante procurar na grande biblioteca pelo conhecimento antigo de trazer os mortos de volta a vida e lá ficou sabendo sobre o nefasto reino do além. Após enfrentar diversos obstáculos, a moça chega ao seu destino e então conhece o Necromante, um invocador dos mortos. Ele consegue trazer de volta o espírito de seu amado Lorde, mas a magia negra precisava de uma grande quantidade de energia e a alma do jovem logo desaparece. Com um grito de dor a moça amaldiçoa os céus e diz que faria de tudo para ter seu amado ao seu lado mais uma vez. A resposta do Necromante foi clara: que ela trouxesse à ele mais ingredientes para que ele pudesse refazer a magia. E até hoje surgem boatos dos que se aventuram por aquela terra inóspita de uma garota vestida de noiva com um brilho de loucura no olhar e um sorriso sádico, que silenciosamente chega pelas costas da pessoa e sussurra em seu ouvido: "Achei você.", antes de cortar fora a cabeça do pobre infeliz. Como a magia do necromante é momentânea, dizem que ela sempre está a espreita a procura de novas aquisições macabras para só mais por um instante ela e o homem que tanto amam estejam juntos novamente. Por isso, quando uma névoa densa e com cheiro de morte aparecer e tudo ao redor ficar silencioso pelas ruas de Niflheim, jamais fique andando sozinho, pois a última coisa que você poderá ouvir é uma voz cheia de escárnio sussurrando ao seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Dino Wise

Servidor: Midgard

Título do conto: O bruxo de Niflheim 

Imagem:

59f0a66cd8d93_screenLv300Midgard077.thumb.jpg.8f557c210f01e406b52105ef69abda36.jpg

 

Conto:

Em uma cidade no interior de Rune-Midgard em  Niflheim, havia um velho que  chamava-se Dino Wise, e todos  desconfiavam  que ele era um bruxo.
Até que um dia viram ele  praticando magia  perto de sua residência, e desde então boatos começaram a se espalhar pela cidade. Naquela época  as pessoas que eram  consideradas  feiticeiros  morriam queimado, enforcado, e até mesmo decapitado.
O povo que logo ficou sabendo sobre o bruxo de niflheim correram para  o matar queimado, mas mal sabia  eles que  Dino wise  era imune a fogo, e que o único jeito de matar é degolado. O bruxo  muito esperto lançou  uma grande  madição na cidade caso ele morre-se. 
No dia 24 de Outubro de  2017 o bruxo foi morto  em frente a sua casa, e a partir dai a cidade nunca foi a mesma, tudo ficou sombrio, a luz do dia já não era mais vista, e monstros aterrorizantes começou  aparecer em Niflheim. As pessoas que ali moravam  logo viu que tinha alguma coisa maligna rondando por lá, mas não faziam idéia que era a alma do bruxo atrás de vingança  daqueles que tinham o matado. Dai em diante as coisas só pioraram, moradores começou a desaparecer da cidade, e gritos altíssimos era escutado a longa distância, gerando desespero total naquele povo, fazendo com que  eles saíssem imediatamente daquele lugar horrível.
Depois de ter cumprido a vingança, a alma de Dino Wise foi embora,  e a maldição continuou a fazer efeito por vários anos na cidade de Niflheim. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou nova no servidor e adoro participar de eventos! Fiz esse conto com base em vários elementos de Niflheim: seu MVP, suas cabanas, lápides e seu rio. Espero que gostem!

Nick: Dona Cotinha
Servidor: Fênix
Título do conto: A Dama de Branco
Imagem: 

Spoiler

y5F9iXe.jpg

 

Conto: 

Spoiler

Na primeira página de seu diário poderiam ser lidas as seguintes palavras: "Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições! Em cada nuvem, em cada árvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tua imagem!". Aquelas letras foram lidas tantas vezes por Arina que já estavam gravadas em sua mente. Pertenciam a seu romance favorito, "O morro dos ventos uivantes" e nunca fizeram tanto sentido como naquela tarde fria de outono. Ouvira-as pela primeira vez vindas de Lue, e agora certamente nunca mais tornaria a ouvi-las. 
Dona Cotinha, era como ele a chamava. A princípio, Arina detestara o apelido fútil, mas agora suplicava pelo som dessas sílabas nem que fosse só mais uma vez, só que os mortos não falam. Se amaram desde o primeiro momento em que se olharam nos olhos e cresceram correndo pelas ruas de Niflheim, explorando seus castelos e ouvindo suas lendas, que não eram poucas. A cidade era muito perigosa, diziam todos. Mas Lue e Arina a conheciam como as palmas de suas mãos. 
Depois que completaram 18 anos, sem poderem mais ficar longe um do outro, resolveram casar-se e se mudaram para uma cabana solitária no alto de uma colina em Nif. Sua felicidade durou exatos 2 anos, quando veio a Noite Eterna, como chamam os antigos, uma tormenta que arrasou com grande parte da população local. Um ser demoníaco conhecido como "Senhor dos Mortos" havia ressurgido das trevas e buscava vingança com sua espada flamejante. Ele havia sido um cavaleiro templário antigo que se distanciou da luz. Como punição, o rei de Midgard havia o acorrentado vivo em um caixão e o lançou um feitiço para que dormisse por 1000 anos. Bem, ele havia acordado. Por diversos dias, o Senhor dos Mortos recrutou pessoas de Nif para lutarem sua guerra sangrenta, mas Lue havia se recusado. Como punição, o Senhor dos Mortos invadiu a sua cabana e, com apenas um golpe, o levou para sempre. "Você viverá para sofrer", disse ele a Arina, e assim a amaldiçoou. A garota não suportou a dor de perder seu amigo, seu amor. Muitos tentaram consolá-la, mas Arina entrou em profundo desespero. O túmulo de Lue ficava ali, na mesma colina onde foram felizes por tantas vezes. Arina dormia chorando sobre o túmulo de seu amado, até que não suportou mais. Naquela tarde do começo da história, encheu os bolsos de pedras e pulou no rio que corta a cidade. Encontraram um bilhete em seu diário pedindo que a enterrassem ao lado de Lue. 
E lá se foram 400 longos anos. Os habitantes de Niflheim ainda ouvem a história de Arina e a passam adiante. Dizem que em noites de pouca névoa, uma dama de branco, com lindas asas e olhar de profunda tristeza pode ser vista no alto da colina chorando em cima de uma lápide, a lápide de Lue. Dizem que Arina nunca encontrou a paz. Dizem que ela, por ter se matado, nunca mais viu Lue. 

 

 ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o certo, acabei errando na fonte do outro, deletem o outro.

Nick: gohhan

Servidor: Asgard

Conto: Noiva de Sangue59f63360aeebe_screenLv99Asgard228.thumb.jpg.dd2cf22220d315d3e27f7c326b9e54ef.jpg

Niflheim nem sempre foi daquele jeito, ela já foi uma boa cidade para se morar, ate o casamento da filha do sapateiro. A garota mais linda da cidade se casando com alguém de fora, não queríamos aceitar isso,por causa de simples motivo, vários garotos pegaram seu pretendente e o mataram no dia de seu casamento, na entrada da cidade, você pode velo lá ainda, basta andar um pouco, e ele quem guarda a cidade agora.

Logo após a morte de seu amado ela se viu só e sem esperança, foi quando ela, em estado de fúria intensa resolveu matar todos os cidadãos da cidade pra se satisfazer. Sua ira era tanta que ela banhou as ruas de Niflheim com o sangue de todos. Acha que ela não encontrou os responsáveis por tudo aquilo? suas cabeças rolaram, muito bem feito para eles por terem feito algo tão horrível. Pobres coitados daqueles que foram envolvidos em sua terrível matança sem ter culpa de nada. Foi ai que tivemos uma grande ideia, chamar vários sacerdotes para tentar exorciza-la, foi muito difícil mas eles conseguirem tirar o demônio de dentro dela, mas não acreditávamos que tanta ira iria cria o Senhor dos mortos. Mesmo que tenhamos conseguido salva-la de sua própria ira, aquela já não era mais uma cidade normal, os espíritos dos mortos pela noiva ainda andam por lá ate hoje, junto do senhor dos mortos, a boatos que sempre na noite de Halloween ele se transforma em uma linda mulher vestida de noiva, para representar aquela que deu vida a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Adriely M

Servidor: Fênix

Título: O Sombra

Imagem:

Spoiler

screenLv-999-Fenix552.jpg

Conto:

Spoiler

Essa história se passa numa cidade abandonada, e é muito contada por pessoas de idade. Quando criança minha vó me contava essas histórias sempre nas noites de lua cheia.

Quando cresci, movida pela curiosidade e descrença delas serem reais, fui até essa cidade. Ao entrar nela percebi uma névoa fria e densa no chão, por todos os lados. Olhar essa cidade dava um calafrio que passava por toda a sua espinha e arrepiava os cabelos da nuca. Comecei a andar sem rumo, apenas olhando com atenção cada detalhe, desde as árvores todas retorcidas e mortas, as lápides espalhadas por todos lugares, casas tortas, com janelas quebradas e cheias de teias de aranhas gigantescas que davam a impressão de segurar uma pessoa facilmente. Após algumas horas andando nessa cidade, eu não consegui voltar para o início, ficando assim vagando até encontrar uma casa, era a única inteira do local, fiquei meio desconfiada, por que essa casa estar boa em meio a tantas casas abandonadas? Mas, mesmo assim pensei em entrar e encontrar ali um abrigo confortável para a noite que iria vir. Comecei a sentir uma sensação de estar sendo observada, olhei para todos lados e nada vi, o coração começou a bater mais rápido, comecei a ficar nervosa e receosa, e de repente comecei a ver vários pares de olhos me olhando, ao apertar mais os olhos pude ver que era apenas o nervosismo que haviam causado isso. Mas um par de olhos não parou de me observar, era brilhante e a cada segundo parecia se aproximar mais. Ele estava vindo da direção da porta da casa até a mim. Não sei o porquê, mas meu corpo travou, pernas não respondiam ao meu comando, a vontade era de sair correndo, o arrependimento bateu e eu queria nunca ter ido até essa cidade. A Sombra se aproximava lentamente. Comecei a chorar copiosamente, igual a uma criança, igual na época que minha vó contava sobre essa Sombra na minha infância, percebi que todo o terror que eu sentia quando mais nova não era nada comparado ao que estava sentindo nesse momento. A Sombra chegou na minha frente, seu corpo tinha uma áurea negra fluindo, esse fluído tomou a forma de um braço e encostou em minha face, nesse momento tudo passou, o medo, o temor. Quando abri meus olhos novamente me vi ao lado da Sombra, mas eu me vi no chão, como seria isso possível? Me lembrei de uma das histórias de vovó, em que a Sombra retirava a alma dos jovens que lá iam e aprisionava eles por uma eternidade junto a ele como forma de punição e vingança pelo o que fizeram a ele no passado. Mas essa fica para uma próxima vez.

Agora, você caro leitor deve estar se perguntando, como posso estar contando essa história agora? Você não sabe o que podemos fazer aqui do outro lado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nick: Owen
Servidor: Midgard
Título do conto:  O gato sugador de alma.

Imagem:

59f7c4ec8a11f_screenLv300Midgard001.thumb.jpg.0d66fd22583052e54eb3e44cdc50d7b4.jpg

Conto:

O gato maconheiro mora na cidade de Niflheim junto com seu dono Owen. Os dois vivem isolados em uma cidade do mal, que guarda muitos mistérios de pessoas que chegaram até lá mas nunca voltaram e nunca mais foram vistos.  Owen é um monge caçador de almas humanas e o seu gato é seu fiel companheiro, sempre esta com ele por onde for, ele veio das sombras e tem o poder de sugar as almas que atravessarem seu caminho na cidade de Niflheim. Gatos comuns têm sete vidas, mas o gato maconheiro vai muito além das suas sete vidas. Acredita-se que a cada alma que ele sugar, é acrescentado mais um ano em sua vida que já é quase imortal como seu dono. Owen e seu amigo vagam por Niflheim atrás de pessoas que se perdem em cemitérios, os dois prometem a vitima que irão leva-las de volta ao seu lar, mal sabem que irão ficar eternamente presas a alma do gato e nunca mais voltarão para casa. Nos dias de Halloween eles costumam andar pelas ruas levando doces em uma cestinha, o que chama atenção de várias crianças que também saem nas ruas para recolher doces, seguindo a tradição. Quando encontram o gatinho que parece fofinho, elas costumam segui-lo até ele levar elas ao seu dono Owen, que sempre esta com muitos doces abertos e oferece para as crianças provarem, quando elas provam, caem em um sono profundo e quando acordam, já estão dentro do cemitério. Dizem que Owen e seu gato sempre rapta sete crianças na noite do Halloween, levam ao cemitério e depois suga suas almas, e nunca mais essas crianças inocentes são vistas pela cidade, ficam presas eternamente ao gato e seu dono. Por isso, quando é Halloween, tome cuidado ao sair para pedir doces na cidade de Niflheim, pois você pode não voltar, assim como as almas que nunca mais voltaram para casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico

tumblr_inline_muep19xLRz1qdlkyg.gif RESULTADO DO EVENTO tumblr_inline_muep18QFEB1qdlkyg.gif
Todos que participaram estão de parabéns! Os contos estão muito bem elaborados
e de acordo com o evento. Foi muito legal ver a criatividade de vocês para
eventos desse tipo! Os vencedores são:

Nick: Garoto Simples
Servidor: Aegir
Titulo do Conto: Barry, o artesão.

Nick: Hikari Yamino
Servidor: Fênix
Título do conto: A promessa

Nick: Owen
Servidor: Midgard
Título do conto:  O gato sugador de alma.

@khaleb123, @Deadlystar & @kurankaname248

Prêmio: 2000 créditos para cada
Que será creditado em até 48h em média.

Agradecemos a todos por participarem, continuem participando dos eventos!
Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unfeatured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...