Ir para conteúdo

Sentinela iniciante


Spiind

Posts Recomendados

Fala pessoal! Novato por aqui...
Voltei a jogar Rag a pouco tempo e vim pro worldrag jogar no renovação (aegir)
Sei que a 3ª classe aqui é coisa bem nova, mas por acaso já existem sentinelas full por aí?
Pergunto porque andei pesquisando builds e sets por aí na internet, mas os itens não batem com os itens de quest daqui do worldrag.
Por exemplo: O set Asas da luz, muito usado pra build Tempestade de Flechas, Camuflagem e Disparo Selvagem não existe aqui no WorldRag

Por fim, alguem tem dicas ou até um tutorial de Sentinelas pra indicar para iniciantes com itens de quest e builds?

Valews galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GustxD disse:

Temos sim o set da luz ele pode ser obtido indo na bg para ir pra bg e so usar @ irbg, rangers full tem já vi rs

aaah sim... agora faz sentido
eu estava procurando o set no link de quests (aqui) do server e não encontrei, por isso assumi que não existia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spiind disse:

aaah sim... agora faz sentido
eu estava procurando o set no link de quests (aqui) do server e não encontrei, por isso assumi que não existia

rlx se precisar de ajuda e so me mandar mensagem privada no forum ou me procurar in game  :)

Oin

Spoiler

anigif.gif.dc50bab810c6f4ea9a6d6e7419751747.gif.803c64397cad6e5a7dfd7f93cccd3937.gif

Migos <3

Spoiler

Capturar.PNG.b953aaf18ab8ee4a1667797e7d18559c.PNG

59d2a40d31e47_screenLv255Aegir019.thumb.jpg.c8087f493c3b0fe19eee18b4a9688ba6.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...