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Novos Divinos Aegir


Maxi

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Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de agradecer a staff pelo contínuo trabalho para melhorar o server e sempre tentando incluir os jogadores no circuito de aprimoramento do mesmo, isso se ilustra na próxima atualização que irá vir alguns itens novos para dar uma aquecida no Aegir.

Dito isso, gostaria de deixar aqui minha sugestão:

A Fenda da Desolação é um dos eventos PvM mais desafiantes que temos no server e para os players mais antigos (que provavelmente já fizeram todos os itens que precisam) não há muito sentido em enfrentar o desafio, tendo isso em vista gostaria de deixar a sugestão de algumas armas para dar um up em algumas classes:

1 - Adaga para Kagerou: Foi incluído uma adaga via créditos, porém, como já foi notado a efetividade da mesma não é grande. Sugiro uma adaga que aumente especificamente o dano do ataque mortal que é uma skill que está relativamente fraca (principalmente após a última atualização) e altamente divertida de usar.

2 - Lança para RG: Uma lança que beneficie as skill de RG ou então um upgrade na Forseti para que tenha mais sentido e fazê-la.

3 - Maça para Shura: Uma maça que beneficie os danos das skills de Shura e principalmente de Shuras híbridos que utilizar asura+combo tigre. O asura que é pra ser uma skill fatal com o custo de deixar o usuário vulnerável para usa-lá no poder máximo (i.e. cartas que diminuem HP para aumento de SP) está sendo tankada até por Wls e Sorcs que possuem Hp inferior.

4 - Cajado: Desde quando comecei no server a melhor arma pra Wl é o cajado B, é meio triste uma arma de 20k ser sua melhor opção, seria legal criar um cajado, que seja relativamente difícil de ser feito, para aumentar o poder (uma coisa legal seria ignorar um pouco a DEFM de alguns alvos) e esse cajado também poderia se tornar a melhor arma para Sorcs que utilizam a configuração de caster.

5 - Katar - Acho que só dizer o nome da arma subentende a necessidade da mesma, a utilidade de sicários tem sido basicamente dar oblivion e é muito triste ver uma classe que é assassina nos outros server ter seu potencial tão reduzido.

6 - Arma para SC: Por último, mas não menos importante, uma arma que talvez ajude na incidência das máscaras de shadow chaser, assim como no dano da cópia explosiva.

Desculpe se ficou um texto muito longo, mas, gostaria de perguntar se o pessoal do desenvolvimento já tem contemplado a ideia de novas armas divinas (antes dessas sugestões) e se isso já está em algum estágio de evolução para ser implantado ou se já há algum prazo para ser inserido no servidor.

Todas as sugestões e críticas construtivas serão muito bem-vindas!

Agradeço desde já a todos que lerem, derem atenção ou contribuírem para o tópico e peço desculpas por qualquer eventual erro de gramática ou digitação!

 

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Concordo com as ideias, mas acho que deve ser muito bem pensado para não colocar novos divinos que farão os outros serem esquecidos, no caso substituídos.

Citar

Lança para RG: Uma lança que beneficie as skill de RG ou então um upgrade na Forseti para que tenha mais sentido e fazê-la.

Como por exemplo a lança, poderia ser de uma mão, menos ataque e peso que a Forseti, para que esta não entre em desuso.

Editado por Tavim -
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Em 30/09/2017 at 11:15, Maxi disse:

4 - Cajado: Desde quando comecei no server a melhor arma pra Wl é o cajado B, é meio triste uma arma de 20k ser sua melhor opção, seria legal criar um cajado, que seja relativamente difícil de ser feito, para aumentar o poder (uma coisa legal seria ignorar um pouco a DEFM de alguns alvos) e esse cajado também poderia se tornar a melhor arma para Sorcs que utilizam a configuração de caster.

 

 

SLC, WL é umas das classes mais apelonas do server por ter um dano absurdo, ainda mais com elvira e gioia e ainda querem aumentar o dano dele. '-'

Sorcs também tem um dano bom, cheio de buffs e status negativos.

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1 hora atrás, y Summer Danger disse:

 

SLC, WL é umas das classes mais apelonas do server por ter um dano absurdo, ainda mais com elvira e gioia e ainda querem aumentar o dano dele. '-'

Sorcs também tem um dano bom, cheio de buffs e status negativos.

Opa, realmente WL é uma classe forte que aliás é minha favorita, porém, ela só é realmente forte se você tiver uma boa build (com muitos itens tb) caso contrário não difere muito de outras classes de dano puro e se tem 2 ou 3 WLs muito fortes no server é muito (não pegue exceções como exemplo para colocar um ponto de vista). Mencionar cartas extremamente difíceis de se obter como a Gioia não acho válido, mas, se quiser citar a mesma eu te respondo com a carta Khades que countera 90% das skills mágicas de WL e Sorc.

Se ainda assim não for suficiente eu preferia que a classe fosse nerfada um pouco, mas, fosse dada uma arma diferente que seria relativamente difícil ou cara para se conseguir (metas estimulam o jogador), isso manteria o jogo interessante com novas estratégias e desafios.

Mas atente que o minha sugestão não abrange apenas as classes mágicas! Quero que todas as classes ganhem seu divino...isso movimentaria muito mais a estância exclusiva do server dando chance também a novos players de enriquecerem.

No mais, agradeço sua opinião!

 

 

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