Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Quinta-feira - 28/09/2017


Visitante

Posts Recomendados

SE A CARAPUÇA SERVIU NAO SOU EU QUEM VAI A VESTIR NEEEEEE....

 

Sdd print comedia

"Prefiro morrer do que jogar com eles"

 

Deixar claro nada contra o clã adversario bom q tem... Mas vir aqui so qnd ganha pra falar que foi "facil" "me chama qnd subir o nivel" "sai do meu farm pra isso" menos ne povo

Mais pezinho no chao que o unico q joga bem woe ai é thales :* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Adriely C disse:

SE A CARAPUÇA SERVIU NAO SOU EU QUEM VAI A VESTIR NEEEEEE....

 

Sdd print comedia

"Prefiro morrer do que jogar com eles"

 

Deixar claro nada contra o clã adversario bom q tem... Mas vir aqui so qnd ganha pra falar que foi "facil" "me chama qnd subir o nivel" "sai do meu farm pra isso" menos ne povo

Mais pezinho no chao que o unico q joga bem woe ai

Sdds print.... 

É meu amigo mais e um lambe ($&*#$#@%&), igual o carinha que ia te rouba do cara do tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Chapelero disse:

Acho que aqui não tem nenhuma criança jogando Né, então se tiverem alguma coisa pra fala falem na minha cara flw.

 

 

Play nutella

Editado por Comediante
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                  Ninguém quer passar uma roupa neah agora passar vergonha ta aqui a lista (....) Vrá 

                                                                          #Sobre2b  :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy: Sortudo foi o creator que ganho 2b easy

                                                               E digo mais vamos ser Burro ao ponto de da 2b agora ser Blood jamais!!! :4_joy::4_joy:  - CelioS 2017

                                                                                              Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - R.M disse:

Eu hein, perdi as 2 últimas aulas pra ver o nocky ficar chamando os outros de bot, seloko

Foi legal, matei o nandu e o nocky umas 10x

DaBanNoNocky

 

 

Famoso rm mata ate quem tava dormindo no horario da woe kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu não jogo woe sério acho que tem mais de um mês, eu vejo da seguinte forma.. se você zoar o clan adversário sabendo que estão jogando com menos players.. se acaso o clan adversário passar a ter mais players numa woe.. vai ter que tanka a zoação também, a única regra é que não vale chorar, se zoar tem que aguentar.. vale para os dois lados xd

Infelizmente se a woe ficar boa só jogarei até domingo, então animem isso ai :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, sixt disse:

Vou ter que voltar pra dar uma lição novamente para as crianças kkkkk
Vai ser que nem ultima vez joguei 1 mes criei clã e dei dever de casa para as crianças fazer kkkkkkkk
Parei e levei o clã comigo....
Voltar pra jogar uma woe ou outra do lição pra crianças levadas novamente? 

Muito bom logar no fórum pra ler umas piadas dessas, qm é sixt, wtf, maluco sempre tomou sova com essa bost4 de revolution q ele chama de clã e ta ai falando de ensinar, mds

 

qq é revolution msm XD

 

 

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, - Hatsu disse:

Muito bom logar no fórum pra ler umas piadas dessas, qm é sixt, wtf, maluco sempre tomou sova com essa bost4 de revolution q ele chama de clã e ta ai falando de ensinar, mds

 

qq é revolution msm XD

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Só vi boneco da Endless nesse vídeo.
E esse começo chega a ser engraçado. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Nandu disse:

Famoso rm mata ate quem tava dormindo no horario da woe kkkkkkk

nao precisa vc ficar on pra eu huntar vc, eh noix

@woe   

parece que nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, K a b a L disse:

Isso que é um topico de woe de verdade !

Como é bom ver vocês discutindo , como é bom ver vocês se aliando aos inimigos , como é bom ver vocês pagando 2b pro nosso fp .

Por boas woes!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu clã não tem ninguém que seja Inimigo de ninguém , até porque o Significado da woe é War of Emperium.

Sê cada um ali tem a briga com cada um é problema deles oque um clã que joga das 8 as 9 tem aver com isso ?

é uma desculpa pior do que a outra , quem pagou 2b pro FP de vcs ? GENTE EU TO PASMA COM ISSO.

Mais sê pagou é porque tem condição , fazer oque CHOICES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade tanta coisa feia no mundo ! 

Pessoas que compram videos de outros ! ( deve ser a falta de capacidade ! ) !!!!    [ Quiii feioo]

Pessoas que ameaçam filhos de outras pessoas  dentro de um joguinho , sem noção em !   [ Quiiii feiooo] 

Pessoas que dizem não ter familia , e ser amarguradas! [ Qui feiooooo ]  

Pelo menos deve ter algo em algum joguinho 2d , porque até jogabilidade dessas pessoas é feia , ta em falta . [ Qui feioooo]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por K a b a L
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa agora sim , incrível como em um instante a pessoa se entrega .

Longe de mim , dinheiro é seu compra o que quiser amiguinho , só não banca o pegador pra cima de mim vlw mulecote , o que vc gastou em joguinho comprando de video eu ganhei de placas AFK kkkkkkkkkkkkk !

E dó , eu tenho muita tbem , principalmente de vc , porém pena não poder expressar minha dó aqui , tenho que ser um bom garoto! 

x1 de LK kkkk bora , só não sei onde vc me viu de LK KKKKKKK

Porém  sem duvidas está mais do que aceito coleguinha , só marcar o dia e a hora porque não tenho tempo livre pra ficar sentado em go 0.

Esse final de semana devo aparecer em 1 woe dessas , vou mandar um lindo global te procurando flor ,  você não sabe como fiquei anciloso para ver esta sua jogabilidade de LK . 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...