Ir para conteúdo

[AEGIR] SUPORTE COM A CLASSE KAGEROU


Ludrad

Posts Recomendados

Entrei no servidor recentemente louco pra testar a classe Kagerou e me decepcionei com os equips custons!

Deveria ter mais opções pra uma classe com diferentes builds...

no meu caso eu quero full ATQ Mortal mas, vou tentar me virar com os equips de HP que a loja cash me fornece.

Se não der certo, é só -1 no serv '-'

Minha dúvida mesmo aqui é saber quais cartas estão valendo a pena pra Ataque Mortal nesse servidor :

Esqueleto Arqueiro, Hidra, GT...

to meio por fora das cartas que tão influenciando no dano da skill nessa renovação, também como os equipamentos.

Seria muito bom se algum GM ou ADM pudesse informar isso pra quem quer realmente investir não perder tempo e nem se arrepender de comprar algo que não vai prestar.

Cada servidor é diferente e parece que a staff não da muita atenção pra quem precisa de suporte nesse sub-servidor.

Eu vim de servidores onde Hidra era melhor que Esqueleto Arqueiro etc...

como eu não vi muitas opções de equipamentos formando combos e o único que eu vi foi para as skills de Kunai (que nem presta pra PvP)...

queria saber, caso nesse servidor a dano a distância influencie no Ataque Mortal,

se ta valendo mais a pena pegar Esqueleto Arqueiro e equipamentos custons ou não que vão dar +% em ataque a distância.

Só isso que eu preciso !

Seria muito bom se alguém da staff desse uma moral aqui porque não teve nenhuma ajuda de suporte até agora!

Ninguém melhor que a staff pra responder isso e eu não vou perder meu tempo conseguindo cartas com 1,00% o drop pra depois não prestar !

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set vit antigo, armadura da quest do kagerou que da +15%hp com tgk, main gauche+10 (4- esqueleto arqueiro) uma bota convergente com cenia ou feruz, ou uma sleip com as mesmas carta é pra fecha uns revigorante ai so gogo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas opções que eu já pude analisar in-game,

asas de borboleta seria melhor que óculos preto também.

 

Minha dúvida mesmo amigo, é saber qual das 3 cartas ta valendo mais a pena na arma : GT, Esqueleto Arqueiro ou Hidra.

Eu vim de um servidor que hidra tirava mais que EArqueiro e GT nem prestava...

eu to querendo tirar essas dúvidas, porque eu to querendo donatar uns 200 conto logo pra começar mas,

se o servidor não atender o mínimo pra classe que eu queria curtir, fica difícil investir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder fazer o teste aí com as cartas na arma pro Ataque Mortal...

salvaria a pátria !

Quem ta começando agora, igual eu, é tenso mesmo pegar os macete.

Então quem puder ir passando as dicas ai...

 :1295_raised_hands_tone1:

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria pedir demais um test hahaha

Mas enfim... se EA fica melhor, então equips que dêem atq a distância %

seria melhor que equips que dêem HP ? :2_grimacing:

 

To perguntando isso porque pode ser que sim nesse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...