Ir para conteúdo

[Sugestão] Ninja/Kagerou


Certeiro

Posts Recomendados

Gostaria aqui de deixar minha insatisfação e ao mesmo tempo minha sugestão pra essa classe... Sabemos que se trata de uma importante classe híbrida mas que se encontra abandonada no servidor.

Não há armas específicas quest /donates como uma Asura[4] com atributos especiais , quanto menos equipamentos que aumentem  habilidades de dano mágico como lança congelante e pétalas flamejantes ,  que a saber, são as principais do ninja... Caminho inverso ao oque ocorre pro exemplo com o set ranger,  lanceiros e TK...

O servidor possui apenas um set  para aumentar dano de kunai explosiva, que NINGUÉM usa  e é de pouca relevância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo!

Também entrei no servidor recentemente louco pra testar a classe e me decepcionei com os equips custons!

Deveria ter mais opções pra uma classe com diferentes builds...

no meu caso eu quero full mortal mas, vou tentar me virar com os equips de HP que a loja cash me fornece, fazer o que.

Se não der certo é só -1 no serv '-'

Queria saber quais cartas ta valendo a pena pra Ataque Mortal nesse servidor :

Esqueleto Arqueiro, Hidra, GT... to por fora das cartas que tão influenciando no dano da skill nessa renovação.

Seria muito bom se algum GM ou ADM pudesse informar isso pra quem quer realmente investir não perder tempo e nem se arrepender de comprar algo que não vai prestar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2017 at 10:32, Certeiro disse:

Gostaria aqui de deixar minha insatisfação e ao mesmo tempo minha sugestão pra essa classe... Sabemos que se trata de uma importante classe híbrida mas que se encontra abandonada no servidor.

Não há armas específicas quest /donates como uma Asura[4] com atributos especiais , quanto menos equipamentos que aumentem  habilidades de dano mágico como lança congelante e pétalas flamejantes ,  que a saber, são as principais do ninja... Caminho inverso ao oque ocorre pro exemplo com o set ranger,  lanceiros e TK...

O servidor possui apenas um set  para aumentar dano de kunai explosiva, que NINGUÉM usa  e é de pouca relevância. 

da pra dar um dano bem OP creio eu que você que estaja fazendo algo errado para não ter dano pois ja montei um kagerou e fiz a limpa nesse serve, mas eu não gosto de kage prefiro o bom e velho RG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Kiri said:

Velho, quem disser que kage ta ruim no Aegir, das duas uma, ou é novato ou não sabe montar build.

jogo a mais tempo doque você certamente... me diz aí se já viu alguém usando o set para kunai explosiva e dizer q é bom? tacar todos os itens full dano não me parece que é saber fazer build... provavelmente precisa rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Certeiro disse:

jogo a mais tempo doque você certamente... me diz aí se já viu alguém usando o set para kunai explosiva e dizer q é bom? tacar todos os itens full dano não me parece que é saber fazer build... provavelmente precisa rever seus conceitos.

Joga a mais tempo e não tem nada? KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Certeiro disse:

jogo a mais tempo doque você certamente... me diz aí se já viu alguém usando o set para kunai explosiva e dizer q é bom? tacar todos os itens full dano não me parece que é saber fazer build... provavelmente precisa rever seus conceitos.

Pois bora fazer um farm ai amigo??

Quanto ao set ninja nunca vi ngm comentar mesmo não, mas tu citou lanças congelantes e pétalas como habilidades principais e essas no servidor estão bem equilibradas, como prova, na WoE que Hatorri (ninja da Blitz) vai, ele faz a limpa com pétalas.

Mais estudo menos choro, fica a dica.

Editado por Kiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kiri disse:

Pois bora fazer um farm ai amigo??

Quanto ao set ninja nunca vi ngm comentar mesmo não, mas tu citou lanças congelantes e pétalas como habilidades principais e essas no servidor estão bem equilibradas, como prova, na WoE que Hatorri (ninja da Blitz) vai, ele faz a limpa com pétalas.

Mais estudo menos choro, fica a dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Kiri said:

Pois bora fazer um farm ai amigo??

Quanto ao set ninja nunca vi ngm comentar mesmo não, mas tu citou lanças congelantes e pétalas como habilidades principais e essas no servidor estão bem equilibradas, como prova, na WoE que Hatorri (ninja da Blitz) vai, ele faz a limpa com pétalas.

Mais estudo menos choro, fica a dica.

Percebe se a sua inexperiência,  não me parece inteligente um ninja full dano que morre para um wl sem equips,  se isso é saber fazer build e estudar build,  tá precisando voltar pra escola cara... Parece que começou a jogar rag agora,  nunca jogou sem 3rd  não novato?? 

Aliás acho que você não sabe ler o propósito do post, sugiro que retorne a página e leia novamente: "Sugestões "

Se não conseguir entender novamente,  sugiro que o senhor reveja suas aulas de interpretação de texto  fica a dica 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao post, acho que você reclamou das skills erradas, pois ambas se encontram com um dano bem balanceado. Se você tivesse dado mais ênfase ao novo set de kunais que não é muito efetivo ou a skill ataque mortal que já não era tão assassina e, pela experiência que tive (posso estar enganado), sofreu mais um pequeno nerf na atualização, eu te daria completa razão, porém, não foi esse o caso.

1 hora atrás, Certeiro disse:

Percebe se a sua inexperiência,  não me parece inteligente um ninja full dano que morre para um wl sem equips,  se isso é saber fazer build e estudar build,  tá precisando voltar pra escola cara... Parece que começou a jogar rag agora,  nunca jogou sem 3rd  não novato?? 

Aliás acho que você não sabe ler o propósito do post, sugiro que retorne a página e leia novamente: "Sugestões "

Se não conseguir entender novamente,  sugiro que o senhor reveja suas aulas de interpretação de texto  fica a dica 

Att

Quanto a essa colocação, eu sou um cara muito lógico e gosto de tratar informações válidas ao invés de choro, suposições ou ofensas sem fundamento. O tal ninja ao qual vc refere não ter boa build está em sexto lugar do ranking com respeito 6 (matou 136 e morreu 68), ou seja, ele tem matado muito mais que morrido o que revela uma eficácia da build dele.

Agora vamos pegar seu ranger, ele está em não sei qual lugar do ranking (nem aparece) e considerando que te vi na WOE você tem "feito" PVP, ou seja, ta morrendo demais e não matando ninguém....isso mostra o quão ineficiente sua build é e quanto vc é inexperiente.

Apenas mais uma ressalva, você cita que o post é para sugestões, mas o que vc fez foi lançar suas lágrimas no fórum sem propostas reais de melhorias...reclamar é easy, difícil é apurar fatos e apresentar soluções.

Abraços

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Maxi disse:

Em relação ao post, acho que você reclamou das skills erradas, pois ambas se encontram com um dano bem balanceado. Se você tivesse dado mais ênfase ao novo set de kunais que não é muito efetivo ou a skill ataque mortal que já não era tão assassina e, pela experiência que tive (posso estar enganado), sofreu mais um pequeno nerf na atualização, eu te daria completa razão, porém, não foi esse o caso.

Quanto a essa colocação, eu sou um cara muito lógico e gosto de tratar informações válidas ao invés de choro, suposições ou ofensas sem fundamento. O tal ninja ao qual vc refere não ter boa build está em sexto lugar do ranking com respeito 6 (matou 136 e morreu 68), ou seja, ele tem matado muito mais que morrido o que revela uma eficácia da build dele.

Agora vamos pegar seu ranger, ele está em não sei qual lugar do ranking (nem aparece) e considerando que te vi na WOE você tem "feito" PVP, ou seja, ta morrendo demais e não matando ninguém....isso mostra o quão ineficiente sua build é e quanto vc é inexperiente.

Apenas mais uma ressalva, você cita que o post é para sugestões, mas o que vc fez foi lançar suas lágrimas no fórum sem propostas reais de melhorias...reclamar é easy, difícil é apurar fatos e apresentar soluções.

Abraços

59cc0e30ab91a_download(2).jpg.041b2c6284e747044438046302922841.jpg

tá certo mano mereceu 100x likes

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk eu  disse a respeito do set de kunai mesmo,  aliás vale ressaltar que na semana passada meu ranger tinha o maior índice de kills da woe  e quando resetou fiquei em primeiro lugar,  no entanto só jogo Woe e não estou mais presente assim no server... Cabe ressaltar que reclamei desse set r que deveria ter outras habilidades exploradas,  aliás se quiser mostro print da posição do meu ranger se achar necessário, vale ressaltar que nas últimas semanas meu ranger ficou com a  melhor posição da classe no ranking pvp, sugiro que o senhor se atente mais antes de falar algo,  talvez estudo mesmo, faça um levantamento da minha posição de ranking antes de falar algo .. Percebe se que esse post virou motivos de richa entre clãs,  e gust por rechaça visto que recentemente reportei tal pessoa.

E sugiro que o senhor reveja suas aulas de interpretação de texto,  pois não lancei lágrimas ao fórum,   sugeri apenas que poderiam haver donates ou mesmo itens quest diferentes pra ninja,  mas as opiniões aqui expressas foram deslocadas pra indiretas pessoais,  além do mais as sugestões foram dadas,  mas parece que a sua capacidade interpretativa não é lá essas coisas.. 

On 27/09/2017 at 5:29 PM, Maxi said:

Em relação ao post, acho que você reclamou das skills erradas, pois ambas se encontram com um dano bem balanceado. Se você tivesse dado mais ênfase ao novo set de kunais que não é muito efetivo ou a skill ataque mortal que já não era tão assassina e, pela experiência que tive (posso estar enganado), sofreu mais um pequeno nerf na atualização, eu te daria completa razão, porém, não foi esse o caso.

Quanto a essa colocação, eu sou um cara muito lógico e gosto de tratar informações válidas ao invés de choro, suposições ou ofensas sem fundamento. O tal ninja ao qual vc refere não ter boa build está em sexto lugar do ranking com respeito 6 (matou 136 e morreu 68), ou seja, ele tem matado muito mais que morrido o que revela uma eficácia da build dele.

Agora vamos pegar seu ranger, ele está em não sei qual lugar do ranking (nem aparece) e considerando que te vi na WOE você tem "feito" PVP, ou seja, ta morrendo demais e não matando ninguém....isso mostra o quão ineficiente sua build é e quanto vc é inexperiente.

Apenas mais uma ressalva, você cita que o post é para sugestões, mas o que vc fez foi lançar suas lágrimas no fórum sem propostas reais de melhorias...reclamar é easy, difícil é apurar fatos e apresentar soluções.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...