Ir para conteúdo

V/T >> AEGIR


z I Kirito

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yokus disse:

COMPRO O HAT NA MEDIA QUE O NOSSO AMIGO GUST FALOU 1.5 SE QUISER SÓ MANDAR UMA MP..

Muito pouco man =/. Vou segurar eles por mais um tempo, tentar fazer uso deles de alguma forma

2 horas atrás, GustxD disse:

Com esse set ai so vai dar pra vc trocar esse lapis+ oculos por uma parte de set int e esse chifre deve valer uns 2~1b '-'

Valores muito abaixo do que estavam na época em que eu deixei o servidor. Pelo visto vou ter de donatar pra comprar esse set.

 

Podem fechar o tópico =C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, z I Kirito disse:

Muito pouco man =/. Vou segurar eles por mais um tempo, tentar fazer uso deles de alguma forma

Valores muito abaixo do que estavam na época em que eu deixei o servidor. Pelo visto vou ter de donatar pra comprar esse set.

 

Podem fechar o tópico =C

o lapis e oculos está com o preço de 4 a 3b cada o set str que e seu chifre ele e o antigo então perdeu o valor pois tem o novo '-' até que ta um preço bom 2 a 1b mas tem que ver quem compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GustxD disse:

o lapis e oculos está com o preço de 4 a 3b cada o set str que e seu chifre ele e o antigo então perdeu o valor pois tem o novo '-' até que ta um preço bom 2 a 1b mas tem que ver quem compra.

 

Mudou muita coisa mesmo, mas deixa estar que não tem neura não. Vou ver o que eu posso fazer com esses itens. Valeu os toques xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...