Ir para conteúdo

[15/09/17] Esclarecimento de Drop da Besta Grande


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá pessoal,
Algumas pessoas estão reclamando que o item Besta Grande no servidor AEGIR está dropando do monstro de LHZ.

Bom, uma das melhorias da atualização foi a atualização dos monstros e por sua vez os seus drops.

Vale ressaltar que o item no bRO tem a chance de 0.1%, entretanto, no aegir é 100x maior, podendo atingir 10% quando se está no mesmo lv do mob (lv. 141) e 5% quando se está no lv máximo (lv. 255) devido a penalização de drop/lv.

Portanto, conclui-se que o drop agora está normal. O drop de antes que estava errado.

O mesmo pode ser consultado em databases atualizados:

http://db.irowiki.org/db/item-info/18110/

https://www.divine-pride.net/database/item/18110/besta-grande-2

 

Level 141 (10%)

lvl141.png

Level 255 (5%)

255.png

Rates (100x maior que o servidor oficial)

rat.png


Esclarecendo que agora o drop está normal. 
Aproveitando... Wolf, porque os itens de mora não estão sendo dropados? Eles estavam e foram retirados porque foram modificados e melhorados, sendo itens melhores e acessíveis pela BG.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Vale lembrar que o fato do drop da Besta Grande[2] estar normal agora significa que vamos balancear a skill afetada do Ranger.

Good.

Pq tava triste ver 10 ranger no outro clã ilimitado matando RK full tank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Skill Unlimit da 250% de dano Extra.
O Erro não é da skill eu usando não mato RK Full, e sim algumas pessoas com BG + 12 14.
E tem classes com Danos mais abusivos que a do Sentinela, Por acaso usam besouro Chifre 35% resistência a longa distancia, carta crocodilo.

Ai quer bastante, Sentinelas tomam 200 mil dano de Pó Diamante, de Sopro de tudo que tem direito, Arcanos e Feiticeiros matam em um Hit.
Colaborem aprendam a usar as coisas que tem no jogo e não pedir para nerfar uma classe inteira, porque é incapaz de usar itens que lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ADM Shadow disse:

Vale lembrar que o fato do drop da Besta Grande[2] estar normal agora significa que vamos balancear a skill afetada do Ranger.

como assim vai balancear?? vai woe com 7luz os 2 dona besta +13 e nao consegue matar as classe WL e Sorc , ai eles te da um assopro e vc morre , tem que balancear as classe mago e nao sentinela... blz uma classe mago te tanca com todos esses equipes , se a classe mago ela estiver full def , porem se ela esta full def nao deveria te matar em 1 hit.......passei por isso , eu com 7 luz os 2 dona besta +13 de limitar , nao matei um WL com uma tempestade , o cara me deu nevasca eu fiquei com 10% de hp em 1hit da nevasca.....só axo que antes de mexer em alguma classe , deveria verificar todas , pq o serve esta totalmente desbalanceado , igual quando estava o RK de sopro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hatada96 disse:

como assim vai balancear?? vai woe com 7luz os 2 dona besta +13 e nao consegue matar as classe WL e Sorc , ai eles te da um assopro e vc morre , tem que balancear as classe mago e nao sentinela... blz uma classe mago te tanca com todos esses equipes , se a classe mago ela estiver full def , porem se ela esta full def nao deveria te matar em 1 hit.......passei por isso , eu com 7 luz os 2 dona besta +13 de limitar , nao matei um WL com uma tempestade , o cara me deu nevasca eu fiquei com 10% de hp em 1hit da nevasca.....só axo que antes de mexer em alguma classe , deveria verificar todas , pq o serve esta totalmente desbalanceado , igual quando estava o RK de sopro

Cara o problema n ta nem no dano das classes mágicas ... ta nas cartas novas ... Gioia, Elvira... Elvira é até ok, mas a gioia deixa muito desbalanceado. Agora o ranger full dar hit kill em classe FULL TANK é diferente. Matar um sorc/wl ... ok, mas matar RK full tank de hit kill é ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tooger disse:

Cara o problema n ta nem no dano das classes mágicas ... ta nas cartas novas ... Gioia, Elvira... Elvira é até ok, mas a gioia deixa muito desbalanceado. Agora o ranger full dar hit kill em classe FULL TANK é diferente. Matar um sorc/wl ... ok, mas matar RK full tank de hit kill é ($&*#$#@%&).

provavelmente vc nao esta full tank , pq tem uns WL e sorc, que mesmo de limitar eu nao mato nunca vi isso, ai como vc disse um RK full tank vo la e mato...e a prova que as classe magicas estao desbalanceada... outra coisa eu de sentinela com 150 de vit gr e devil , um amigo meu logo o shura , sem equipes nem um nem arma , me deu um azura e me mato.. evcs qe nerfa + a classe ainda :/

Editado por Hatada96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hatada96 disse:

provavelmente vc nao esta full tank , pq tem uns WL e sorc, que mesmo de limitar eu nao mato nunca vi isso, ai como vc disse um RK full tank vo la e mato...e a prova que as classe magicas estao desbalanceada... outra coisa eu de sentinela com 150 de vit gr e devil , um amigo meu logo o shura , sem equipes nem um nem arma , me deu um azura e me mato.. evcs qe nerfa + a classe ainda :/

Quer tankar azura de ranger velho '-'

Como funciona isso  OPQKWPOQKWPOQKWPOQKW.

Essa eu quero ver de n matar WL e Sorc de ilimitar... se ta com set full dano ? Realmente tem ranger que não me mata mesmo ilimitado, soq os caras n tem set luz, dona de ranger etc... Enfim cara tem q ver o dano do WL tb ? Talvez... mas o do ranger, pensa... na woe o dano já é reduzido em 20%... Imagina no pvp. Azura sempre vai ser dificil de tankar, ainda mais de classe papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tooger disse:

Quer tankar azura de ranger velho '-'

Como funciona isso  OPQKWPOQKWPOQKWPOQKW.

Essa eu quero ver de n matar WL e Sorc de ilimitar... se ta com set full dano ? Realmente tem ranger que não me mata mesmo ilimitado, soq os caras n tem set luz, dona de ranger etc... Enfim cara tem q ver o dano do WL tb ? Talvez... mas o do ranger, pensa... na woe o dano já é reduzido em 20%... Imagina no pvp. Azura sempre vai ser dificil de tankar, ainda mais de classe papel.

eu jogo rag a 14 anos mano , esse é o primeiro servidor que nao tanca azura de gr e devil [OBS: o shura sem equipe nem um ainda] , mesmo com classes de baixo hp. Nao mato, besta +13 set luz os 2 donas de limitar , tem 2 WL e 1 sorc que nao mato, ai eles me da um pó de diamante ou abalo e me mata é tenso

Editado por Hatada96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Hatada96, eu mesma mato RK, RG em 1 HIT.
Mas WL e Sorc não morre nem na macumba.
Tem que rever isso, uma skill dessas 2 e eu morro.
Unico lugar no mundo que uma classe magica tanka melhor que os RKs e RGs e da mais dano que todos juntos...
Vou dar nome aos bois.
magozor, theatcher, meliodas e outros, não mato nem de Ilimitar, nem com macumba mas elas me dão uma unica magia...
Ou eles tem dano ou defesa, mas esses magos tem os 2 e sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sei que ranger são vcs na WoE não, mas fico no TS com a galera e sempre vejo esses caras que o Grettel citou reclamar por morrer pra ranger.

Além do mais, uma coisa errada não é desculpa pra deixar outra bugada tbm.

Tá com dano abusivo sim, e não estamos falando em nerfar o ranger, mas sim em balancear. Pq é complicado um ranger entrar por um portal, ter a vantagem de precisar se mover pra levar dano e soltar uma tempestade e limpar o clã inteiro. Tudo bem, um ranger só talvez não mate um sorc full tank com todos os buffs de def dele, mas e o resto das classes?? 

Minha sugestão para a staff é rever o balanceamento das classes, mesmo que custe um tempo e demore alguma coisa, as classes que vejo mais reclamarem é de Sorc, WL e Ranger, as outras para mim estão tranquilas.
 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kiri disse:

Rapaz, não sei que ranger são vcs na WoE não, mas fico no TS com a galera e sempre vejo esses caras que o Grettel citou reclamar por morrer pra ranger.

Além do mais, uma coisa errada não é desculpa pra deixar outra bugada tbm.

Tá com dano abusivo sim, e não estamos falando em nerfar o ranger, mas sim em balancear. Pq é complicado um ranger entrar por um portal, ter a vantagem de precisar se mover pra levar dano e soltar uma tempestade e limpar o clã inteiro. Tudo bem, um ranger só talvez não mate um sorc full tank com todos os buffs de def dele, mas e o resto das classes?? 

Minha sugestão para a staff é rever o balanceamento das classes, mesmo que custe um tempo e demore alguma coisa, as classes que vejo mais reclamarem é de Sorc, WL e Ranger, as outras para mim estão tranquilas.
 

 

Kiri eu não mato ninguem com 1 tempestade mesmo estando Full itens.
O Bug ai do choro é das bestas acima do +10 conseguidas via BUG de Drop.

Se nerfar a skill, pessoas como eu sem itens conseguidos assim seremos prejudicadas.

Tem é que averiguar como surgiu tantas bestas 11 12 13 14 e por ai vai.

E rever Defesa e Dano de Sorc e WL, que esta demais para uma classe magica, ou tem defesa ou tem dano, ter os 2 é demais né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as besta +12 13 14 nao é bug , surgiu pq o drop esta facil isso é obvio. eu mato de limitar a maioria na woe com 1 tempestade , mais as classe magica nao mato, é estranho uma classe magica tancar mais doq a dos cavaleiros , axo que nao é dano abusivo , pq os ranger so tem o limitar de 5 em 5 minutos , os rk tem tyr sopro toda hora , que geralmente mata um ranger com 1 tyr ou um sopro , os dano acredito que estao balanceado , oq esta cagando o serve é a def da classe magica , meu 3 sentinela de limitar nao consegue matar esses sorc e wl . E acredito nisso: ou vc tem dano ou tem def ter os 2 mais doq qualquer classe é desbalanceado de +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Hatada96 disse:

as besta +12 13 14 nao é bug , surgiu pq o drop esta facil isso é obvio. eu mato de limitar a maioria na woe com 1 tempestade , mais as classe magica nao mato, é estranho uma classe magica tancar mais doq a dos cavaleiros , axo que nao é dano abusivo , pq os ranger so tem o limitar de 5 em 5 minutos , os rk tem tyr sopro toda hora , que geralmente mata um ranger com 1 tyr ou um sopro , os dano acredito que estao balanceado , oq esta cagando o serve é a def da classe magica , meu 3 sentinela de limitar nao consegue matar esses sorc e wl . E acredito nisso: ou vc tem dano ou tem def ter os 2 mais doq qualquer classe é desbalanceado de +

Concordo e assino em baixo, mas todos os demais discordam pois são WL ou Sorc.
A classe magica tem muitos beneficios.

Zakudam, Bispo Decadente, Elvira, Gioia e outras coisas que dão extremos beneficios a classe.
Se alguém usar Besouro Chifre já lasca 35% do nosso dano.
Que Carta temos que da 35% de Defesa magica?

O que tem que rever é essas classes abusivas.
Eu morro em um Disparo, um Tyr um Sopro um pó ou quase todas skills do jogo me mata em  um unico golpe.
PS: Pessoas sem TKG morre sim em qualquer HIT de todas classes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Grettel disse:

Concordo e assino em baixo, mas todos os demais discordam pois são WL ou Sorc.
A classe magica tem muitos beneficios.

Zakudam, Bispo Decadente, Elvira, Gioia e outras coisas que dão extremos beneficios a classe.
Se alguém usar Besouro Chifre já lasca 35% do nosso dano.
Que Carta temos que da 35% de Defesa magica?

O que tem que rever é essas classes abusivas.
Eu morro em um Disparo, um Tyr um Sopro um pó ou quase todas skills do jogo me mata em  um unico golpe.
PS: Pessoas sem TKG morre sim em qualquer HIT de todas classes.

 

Tenho tkg.... E uso a besouro e morro.... Ja falaram que vao balancear por causa da besta

Nao sei pq estao chorando tanto

 

O dano era alto por causa disso...  Agora so esperar e testar qnd arrumarem.

Editado por Adriely C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adriely C disse:

Tenho tkg.... E uso a besouro e morro.... Ja falaram que vou balancear por causa da besta

Nao sei pq estao chorando tanto

 

O dano era alto por causa disso...  Agora so esperar e testar qnd arrumarem.

Mas amiga e o dano das classes magicas?
Que estão abusivas, muitas cartas e vantagens a todas.
E o DEV disse la em cima que nerfou o dano contra Players, hoje saberemos na WOE.

 

Mas você não é SORC nem WL né, essas 2 classes não morre nem com macumba colada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Grettel disse:

Mas amiga e o dano das classes magicas?
Que estão abusivas, muitas cartas e vantagens a todas.
E o DEV disse la em cima que nerfou o dano contra Players, hoje saberemos na WOE.

 

Mas você não é SORC nem WL né, essas 2 classes não morre nem com macumba colada.

Eu vejo meu cla sendo limpado ... Os que vc citou morrem... Nao sei se é com vc matando ou sei la quem. Tem q fazer um balanceamento de todas as classes. Pq se mexer em uma outro chora..... 

No.começo era a besta agora.virou wl .... Daqui a pouco sa ta na roda tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriely C disse:

Eu vejo meu cla sendo limpado ... Os que vc citou morrem... Nao sei se é com vc matando ou sei la quem. Tem q fazer um balanceamento de todas as classes. Pq se mexer em uma outro chora..... 

No.começo era a besta agora.virou wl .... Daqui a pouco sa ta na roda tbm

Deveria ter sido a Besta ++++ pois a minha é uma humilde Besta +10...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sou burra esqueci, minha Besta +10 é de MVP com 2 Abismo kkkkkkkk..

 

Apaga, esquece as besteiras que falei....

UAhuAHUAhauhaUhaUa

Fugir aqui com a vergonha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Grettel disse:

Concordo e assino em baixo, mas todos os demais discordam pois são WL ou Sorc.
A classe magica tem muitos beneficios.

Zakudam, Bispo Decadente, Elvira, Gioia e outras coisas que dão extremos beneficios a classe.
Se alguém usar Besouro Chifre já lasca 35% do nosso dano.
Que Carta temos que da 35% de Defesa magica?

O que tem que rever é essas classes abusivas.
Eu morro em um Disparo, um Tyr um Sopro um pó ou quase todas skills do jogo me mata em  um unico golpe.
PS: Pessoas sem TKG morre sim em qualquer HIT de todas classes.

 

Mano entendam uma coisa, vou fazer só mais esse post se não vai ficar um flood infinito aqui... Se vcs querem tankar de full dano, não switando nada realmente fica complicado.

Qual a dificuldade de por um set tank e sair trapando... outra coisa, as armadilhas do ranger estão dando um dano descente... falta é jogabilidade isso sim. Quer comprar um set montar o char de qualquer jeito, matar td mundo e não morrer. Atá. 

5 em 5 min vcs podem matar um clã quase todo em 1 skill ? Tu acha q isso não é nada ?

Nerfando tempestade... passou efeito do ilimitar vai caçar oq fazer no castelo... Tem que nerfar sim e ponto final. Da pra jogar de ranger de outras maneiras.

Minha opinião: tem que tirar gioia também... ta muito bullshit pra classe mágica.

E outra coisa, FULL ATK realmente vc não tanka quase nenhuma classe, isso é fato, quer tankar ? Põe tank velho é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

Mano entendam uma coisa, vou fazer só mais esse post se não vai ficar um flood infinito aqui... Se vcs querem tankar de full dano, não switando nada realmente fica complicado.

Qual a dificuldade de por um set tank e sair trapando... outra coisa, as armadilhas do ranger estão dando um dano descente... falta é jogabilidade isso sim. Quer comprar um set montar o char de qualquer jeito, matar td mundo e não morrer. Atá. 

5 em 5 min vcs podem matar um clã quase todo em 1 skill ? Tu acha q isso não é nada ?

Nerfando tempestade... passou efeito do ilimitar vai caçar oq fazer no castelo... Tem que nerfar sim e ponto final. Da pra jogar de ranger de outras maneiras.

Minha opinião: tem que tirar gioia também... ta muito bullshit pra classe mágica.

E outra coisa, FULL ATK realmente vc não tanka quase nenhuma classe, isso é fato, quer tankar ? Põe tank velho é bem simples.

Sim eu entendo, mas se nerfar dano de Sentinela tem que Nerfar dano das Classes magicas tb, mesmo com DEFESA da mais dano que tudo.
E tirar Gioia pq é sinistro essa carta.
Zakudan, Bispo, Gioia, Elvira é muito beneficio a uma classe só...

Mas se nerfar Unlimit e Tempestade que seja apenas em Humanoids, se nerfar meus MVPs eu choro...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tooger disse:

Mano entendam uma coisa, vou fazer só mais esse post se não vai ficar um flood infinito aqui... Se vcs querem tankar de full dano, não switando nada realmente fica complicado.

Qual a dificuldade de por um set tank e sair trapando... outra coisa, as armadilhas do ranger estão dando um dano descente... falta é jogabilidade isso sim. Quer comprar um set montar o char de qualquer jeito, matar td mundo e não morrer. Atá. 

5 em 5 min vcs podem matar um clã quase todo em 1 skill ? Tu acha q isso não é nada ?

Nerfando tempestade... passou efeito do ilimitar vai caçar oq fazer no castelo... Tem que nerfar sim e ponto final. Da pra jogar de ranger de outras maneiras.

Minha opinião: tem que tirar gioia também... ta muito bullshit pra classe mágica.

E outra coisa, FULL ATK realmente vc não tanka quase nenhuma classe, isso é fato, quer tankar ? Põe tank velho é bem simples.

mano qm vai switar um set inteiro antes de tomar um skill nao existe , se swita so 1 2 equipes tbm nao vai tancar... e o problema das classes magicas nao é o atk velho , e sim o atk e def tudo junto....velho meu set é set luz os 2 dona besta +13 samu gt , e nao matar uma classe magica e morrer pra uma skil , essa é a questao

Editado por Hatada96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hatada96 disse:

mano qm vai switar um set inteiro antes de tomar um skill nao existe , se swita so 1 2 equipes tbm nao vai tancar... e o problema das classes magicas nao é o atk velho , e sim o atk e def tudo junto....velho meu set é set luz os 2 dona besta +13 samu gt , e nao matar uma classe magica e morrer pra uma skil , essa é a questao

CARA, vc usa set da luz... full dano... FULL DANO. Tu quer tankar oq usando arco velho... Não consigo entender mano. Eu não queria me estender mas pqp parece que vcs não QUEREM entender isso. Usa um set tunica +6... cerco... ai seis param de tomar Hit Kill... talvez.

Pqp chega vou acabar me irritando. Énois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.cba27065bbcd13b27276d48572471719.pngimage.png.a36f7e5186e999ae309ed159fca1b181.png  

Fora besouro de chifre, nuvem toxica, crocodilo, ck, set tank donate, quer q eu explique cada detalhe pq vcs não conseguem matar classes mágicas em 1 hit? lembrando q ranger ilimitado fica com 1 DE DEF FISICA E 1 DEFM, full dano, no máximo que vc pode usar é uma GR já q vc n pode usar dev por conta do manto n ter slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver este problema é só ativar o drop da gtb (Besouro ladrao dourado) q pra falar a vdd eu nem sei pq n tem, já q tem fallen (bispo) fica desequilibrado, e se achar q vai ficar desigual para as classes mágicas, então ativa tb o drop de HW e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, hamilton disse:

Pra resolver este problema é só ativar o drop da gtb (Besouro ladrao dourado) q pra falar a vdd eu nem sei pq n tem, já q tem fallen (bispo) fica desequilibrado, e se achar q vai ficar desigual para as classes mágicas, então ativa tb o drop de HW e fim.

GOGO monta meu RG com GTB+GR= Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...