Ir para conteúdo

[Tutorial] Modo Onda


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG!
Antes de mais nada, não é bem um tutorial, é mais como uma ajuda, mas já disponibilizando a lista para vocês, sei que muita gente vai saber o que usar em cada onda.

Dicas:

  1. Bardo+Mago (Marionete)
  2. Procure saber o elemento de cada onda para usar certo.
  3. Alinhe os atributos do Mago com o do Bardo, dando o necessário para dex e int para ATQM.

Modo Onda

Onda 1    Poring
Onda 2    Lunático
Onda 3    Chonchon
Onda 4    Rocker
Onda 5    Poring Veloz
Onda 6    Fabre
Onda 7    Jibóia
Onda 8    Percevejo
Onda 9    Creamy
Onda 10    Elusive Zangão
Onda 11    Caramelo
Onda 12    Pé Grande
Onda 13    Poporing
Onda 14    Besouro-Chifre
Onda 15    Elusive Rocker
Onda 16    Yoyo
Onda 17    Coco
Onda 18    Martin
Onda 19    Lobo
Onda 20    Esporo Veloz
Onda 21    Argos
Onda 22    Steel Chonchon
Onda 23    Bafomé Jr
Onda 24    Selvagem
Onda 25    Elusive Andre
Onda 26    Louva-a-Deus
Onda 27    Sorrateiro
Onda 28    Argiope
Onda 29    Penomena
Onda 30    Solid Salgueiro Ancião
Onda 31    Mosca Caçadora
Onda 32    Holden
Onda 33    Siorava
Onda 34    Butoijo
Onda 35    Elusive Raggler
Onda 36    Mao Guai
Onda 37    Marionete
Onda 38    Ermitão Selvagem
Onda 39    Zipper
Onda 40    Furious Golem Estalactitico
Onda 41    Mineiros
Onda 42    Fornalha Velha
Onda 43    Breeze
Onda 44    Ancião
Onda 45    Furious Mosca Caçadora
Onda 46    Ungoliant
Onda 47    Filhote de Hatii
Onda 48    Roween
Onda 49    Stapo
Onda 50    Swift Argiope
Onda 51    Anopheles
Onda 52    Mineral
Onda 53    Montaria Selvagem
Onda 54    Ermitão Maligno
Onda 55    Elusive Leshij
Onda 56    Obsidiana
Onda 57    Ninfa Perversa
Onda 58    Nereida
Onda 59    Rybio
Onda 60    Boneco de Miyabi Ringleader
Onda 61    Siroma
Onda 62    Kaho
Onda 63    Aquecedor
Onda 64    Galion
Onda 65    Ringleader Yao Jun
Onda 66    Lude
Onda 67    Poltergeist
Onda 68    Golem de Lava
Onda 69    Yeti
Onda 70    Solid Red Novus

 

Se sentirem ainda dificuldade estarei colocando quais elementos utilizar em cada onda.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, ajuda muuuuuito saber os monstros de cada onda, ontem nao conseguimos finalizar o evento, porem nos divertimos bastante, aquele inicio só na nevasca dá a entender que será moleza, porém começa a vim umas tsunamis que acabaram conosco kkkkkk Próximo quero ir de mago @x Sanz @Karin Aoi

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tchof Prime disse:

Parabéns pela iniciativa, ajuda muuuuuito saber os monstros de cada onda, ontem nao conseguimos finalizar o evento, porem nos divertimos bastante, aquele inicio só na nevasca dá a entender que será moleza, porém começa a vim umas tsunamis que acabaram conosco kkkkkk Próximo quero ir de mago @x Sanz @Karin Aoi

Só se eu puder ir na minha acc de dancer... vlw flw 
:28_hugging:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tchof Prime disse:

Parabéns pela iniciativa, ajuda muuuuuito saber os monstros de cada onda, ontem nao conseguimos finalizar o evento, porem nos divertimos bastante, aquele inicio só na nevasca dá a entender que será moleza, porém começa a vim umas tsunamis que acabaram conosco kkkkkk Próximo quero ir de mago @x Sanz @Karin Aoi

Oloco, você que tava trolando tocando bragi errado kkkkkkkkkkkk

Esse evento é full desespero, passou um monstro a pt toda fica louca, sei que matei uns na mão mesmo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

O evento tem uma premiação proporcional ao tempo que o evento 300 gastaria. Digamos, se demora 30min e dava para fazer cinco vezes o 300, logo a premiação foi adequada com base nisso.
E não, os monstros não sofrem nenhum efeito negativo. (Congelamento, Diminuir Agi, Não me Abandones, ...)

E como disse, agora vocês tem o queijo na mão, so procurar saber o que cada mob sofre e como mata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O evento tem uma premiação proporcional ao tempo que o evento 300 gastaria. Digamos, se demora 30min e dava para fazer cinco vezes o 300, logo a premiação foi adequada com base nisso.
E não, os monstros não sofrem nenhum efeito negativo. (Congelamento, Diminuir Agi, Não me Abandones, ...)

E como disse, agora vocês tem o queijo na mão, so procurar saber o que cada mob sofre e como mata-lo.

Ah sim.
Wolf não deu pra ir evento ontem, é possivel usar bragi ou outra skill lá dentro ? (Bardo e Dancer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Kid disse:

Ah sim.
Wolf não deu pra ir evento ontem, é possivel usar bragi ou outra skill lá dentro ? (Bardo e Dancer)

Dá pra usar skill sim, porém como não pode entrar com itens não tem como usar bragi por conta de ter um instrumento equipado.

@DEV Wolf pode nos dizer quantos monstros são exatamente por onda? para ter uma base melhor pras estratégias

 

Editado por x Sanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, x Sanz disse:

Dá pra usar skill sim, porém como não pode entrar com itens não tem como usar bragi por conta de ter um instrumento equipado.

@DEV Wolf pode nos dizer quantos monstros são exatamente por onda? para ter uma base melhor pras estratégias

 

se nao me engano são de 15 a 20 mostro por onda

Vou fazer um Wiz para esse evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje eu e meu grupo conseguimos concluir esse evento... como eu havia dito e fácil porem os prêmios deixaram muito a desejar você passar um tempão la dentro pra ganhar 9 gs ou 3 relíquia e  complicado... bom eu acabei ganhando 300kk e mesmo assim não me senti satisfeito (fiquei bolado na verdade) pra falar a verdade pensei que os prêmios seriam  dado de forma aleatória .-. já meus migos tiveram sortes de tira o 9 gs e 3 relíquia acho que seria bom vocês da uma olhada nesses prêmios! pra evitar futuro problemas que com certeza iram vir!!! Espero que vocês deem uma olhada com carinho :3 <3 

Editado por CelioSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf é possível usar barreira de gelo no mapa?

Sobre a premiação... acho que deveriam contar pontos por cada onda eliminada, ao final esses pontos poderiam ser trocados por box com uma premiação aleatória.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Nocz disse:

@DEV Wolf é possível usar barreira de gelo no mapa?

Sobre a premiação... acho que deveriam contar pontos por cada onda eliminada, ao final esses pontos poderiam ser trocados por box com uma premiação aleatória.

A premiação deixo a desejar, mas a satisfação de termina o evento foi muito massa apesar de toda a dificuldade.

Estou na torcida por uma premiação mais justa porque o evento é bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...