Ir para conteúdo

Error ao abrir o Client


tonton

Posts Recomendados

Ola a todos,

Bem, baixei o patch disponivel no site, e fiz a instalação dele normalmente, coloquei o Data.grf do bRO no local e inicializei o launcher do WorldRO, porém ele da um Erro...

Failed to launch application: Game.exe

Tento abrir o jogo direito pelo Game.exe
Dai vem outro erro.

The Application was unable to star correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.

Nunca aconteceu isso antes com outros servers.
ja configurei o Setup e nada, ja desinstalei e instalei dnv e nada, ja desativei o antivirus e nada tb.

So queria jogar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

Poderia fornecer uma print da pasta no qual o WorldRAG foi instalado?

 

2 horas atrás, tonton disse:

Ola a todos,

Bem, baixei o patch disponivel no site, e fiz a instalação dele normalmente, coloquei o Data.grf do bRO no local e inicializei o launcher do WorldRO, porém ele da um Erro...

Failed to launch application: Game.exe

Tento abrir o jogo direito pelo Game.exe
Dai vem outro erro.

The Application was unable to star correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.

Nunca aconteceu isso antes com outros servers.
ja configurei o Setup e nada, ja desinstalei e instalei dnv e nada, ja desativei o antivirus e nada tb.

So queria jogar =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, antes da atualização meu jogo rodava normalmente agora... Já tentei de tudo e continua dando o mesmo erro do amigo acima.

Será que alguém da staff poderia ajudar. Tbm só estou querendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MariaHelena disse:

Estou com o mesmo problema, antes da atualização meu jogo rodava normalmente agora... Já tentei de tudo e continua dando o mesmo erro do amigo acima.

Será que alguém da staff poderia ajudar. Tbm só estou querendo jogar.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Por acaso o Avira está instalado?

Não  se Avira for  um antivirus. o meu antivirus  é o Avast mas, eu desabilitei ele para tentar  instalar  o jogo atualizado e não deu resultado o erro persistiu o mesmo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para atualizações e conhecimento dos ADMs vamos la...

Baixei a versão completa do Site, desinstalei o Antivirus e tudo que pode proteger o Windows, tentei instalar e o mesmo erro Ocorreu....
Procurei na internet, mas não achei nada relevante, baixei alguns servidores para ver se não era nada no meu Computador, porém todos os outro e o BRO estão funcionando perfeitamente.

Nem sei o que pode ser T-T

PS* print do erro caso precisem \o

Error.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tonton disse:

Para atualizações e conhecimento dos ADMs vamos la...

Baixei a versão completa do Site, desinstalei o Antivirus e tudo que pode proteger o Windows, tentei instalar e o mesmo erro Ocorreu....
Procurei na internet, mas não achei nada relevante, baixei alguns servidores para ver se não era nada no meu Computador, porém todos os outro e o BRO estão funcionando perfeitamente.

Nem sei o que pode ser T-T

PS* print do erro caso precisem \o

Error.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro, já tentei de tudo para rodar o jogo e não consigo,. Nada da certo. Gostaria muito de ter uma solução para o problema já que possuo conta e personagens no Aegir e com credito  de doação a ser   utilizado.

ADM nos dê uma solução para esse problema.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria jogar mas estou com o mesmo problema do Laucher abrir atualizar e o game em si não iniciar, já procurei vários tutoriais ou informações sobre mas nada que valesse ou fizesse efeito na resolução, esperando algumas resposta dos ADM's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou desativar o firewall? 

Esse é um erro que ocorre em diversos jogos, é um problema do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te passar algumas dicas que achei num site aqui, bom, eu não sei se você quer formatar seu pc ( eu acho que seria o mais viável), porque esse erro acontece em vários jogos.

Enfim, passar as dicas aqui:

 

1- Desative momentaneamente TODAS as proteções do seu AV e/ou firewall.

Teste pra ver se o erro continua. Se o erro continuar, passe para a 2ª.

 

2-) Muitas vezes, esse erro tem a ver com o  registo, por isso deverás tentar limpá-lo. Mas crie antes um ponto de restauração antes de instalar ou usar cada programa. E/ou use o/s backup/s de cada um dos programas a seguir. 
Teste após usar cada um deles e antes de passar pro próximo.
 
 
Spoiler

 

Como criar ponto de restauração
 
iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
 
ponto de restauro
 
Siga as instruções pra criar um
 
Programas pra baixar e testar do passo 2:
 
2b-) Wise Registry Cleaner (freeware). Teste.
 
 
 
2c-) Registry Reviver (shareware). Teste.
 
 
 
3-) Use o feeware memtest pra verificar a memória. Teste.
 
 
 
 

 

 

 

 

Ta ai, eu achei esse 2 ° Passo meio difícil, então, eu aconselharia formatar o pc, talvez resolva o problema, mas vai de você né, porque vai ter que baixar tudo de novo. Enfim, segue esses passos ai e boa sorte o/

Editado por Shaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Ja tentou desativar o firewall? 

Esse é um erro que ocorre em diversos jogos, é um problema do windows.

Sim Sim, como eu disse, cheguei ate a desinstalar o Antivirus, desabilitei o firewall e tudo mais, e continua.

1 hora atrás, Shaw disse:

Olha, vou te passar algumas dicas que achei num site aqui, bom, eu não sei se você quer formatar seu pc ( eu acho que seria o mais viável), porque esse erro acontece em vários jogos.

Enfim, passar as dicas aqui:

 

1- Desative momentaneamente TODAS as proteções do seu AV e/ou firewall.

Teste pra ver se o erro continua. Se o erro continuar, passe para a 2ª.

 

2-) Muitas vezes, esse erro tem a ver com o  registo, por isso deverás tentar limpá-lo. Mas crie antes um ponto de restauração antes de instalar ou usar cada programa. E/ou use o/s backup/s de cada um dos programas a seguir. 
Teste após usar cada um deles e antes de passar pro próximo.
 
 
  Mostrar conteúdo oculto

 

Como criar ponto de restauração
 
iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
 
ponto de restauro
 
Siga as instruções pra criar um
 
Programas pra baixar e testar do passo 2:
 
2b-) Wise Registry Cleaner (freeware). Teste.
 
 
 
2c-) Registry Reviver (shareware). Teste.
 
 
 
3-) Use o feeware memtest pra verificar a memória. Teste.
 
 
 
 

 

 

 

 

Ta ai, eu achei esse 2 ° Passo meio difícil, então, eu aconselharia formatar o pc, talvez resolva o problema, mas vai de você né, porque vai ter que baixar tudo de novo. Enfim, segue esses passos ai e boa sorte o/

Agora a parte triste, realizei os procedimentos com os programas, fiz as limpezas e tudo mais, e o problema continuo.
Formatar o meu computador e meio tenso, e muito coisa que tenho nele e fazer backup vai ser outra dor de cabeça =/
E apenas o Worldrag que esta dando este erro, nenhum outro jogo ou Rag que possuo acontece isso (tenho muitos jogos instalar acredite.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Ja tentou desativar o firewall? 

Esse é um erro que ocorre em diversos jogos, é um problema do windows.

Ja esta desativado e antivirus também, por fim desinstalei e fui jogar o BRO e funcionou normalmente entao crio que seja o cliente de voces mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema.

Tentei logar agora, após a atualização que teve pela manhã e o jogo não abre. Não está carregando a tela inicial, porém não aparece nenhum tipo de erro específico. Ele somente não abre! =[

Não possuo antivírus no computador, meu data.grf esta atualizado. Estava jogando normalmente ontem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
9 minutos atrás, Reasonsz disse:

Estou tendo o mesmo problema.

Tentei logar agora, após a atualização que teve pela manhã e o jogo não abre. Não está carregando a tela inicial, porém não aparece nenhum tipo de erro específico. Ele somente não abre! =[

Não possuo antivírus no computador, meu data.grf esta atualizado. Estava jogando normalmente ontem! 

Verifica no setup a resolução do jogo e tente executa-lo como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Verifica no setup a resolução do jogo e tente executa-lo como administrador

Eu não modifiquei nada no setup de ontem para hoje, mas por via das dúvidas verifiquei aqui e está tudo igual. Ah, também estou executando como administrador. Isso começou a ocorrer hoje de manhã.  

Nada foi mudado, não? Não ta carregando nem aquele "ge-pard shield" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

 

10 minutos atrás, Reasonsz disse:

Eu não modifiquei nada no setup de ontem para hoje, mas por via das dúvidas verifiquei aqui e está tudo igual. Ah, também estou executando como administrador. Isso começou a ocorrer hoje de manhã.  

Nada foi mudado, não? Não ta carregando nem aquele "ge-pard shield" 

Verifica se existe outro processo do rag travado no CTRL+ALT+DEL na aba detalhes e caso exista finalize-o. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ADM Shadow disse:

 

Verifica se existe outro processo do rag travado no CTRL+ALT+DEL na aba detalhes e caso exista finalize-o. 

Acho que foi isso mesmo que aconteceu, reiniciei a máquina e voltou a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda, Shadow !

Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Em resposta ao problema do erro :

Captura de Tela 2017-08-21 às 19.25.36.png

Descobrimos que era o plugin chamado Rapport que estava impedindo de iniciar o jogo. Esse plugin é utilizado por alguns bancos, como Santander e HSBC.

Para resolver o problema, é necessário que o plugin seja removido. 

Saiba mais em: https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

Em resposta ao problema do erro :

Captura de Tela 2017-08-21 às 19.25.36.png

Descobrimos que era o plugin chamado Rapport que estava impedindo de iniciar o jogo. Esse plugin é utilizado por alguns bancos, como Santander e HSBC.

Para resolver o problema, é necessário que o plugin seja removido. 

Saiba mais em: https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport

Muito obrigado cara, pode fechar o topico \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tonton disse:

Muito obrigado cara, pode fechar o topico \o/

 

18 horas atrás, ADM Shadow disse:

Em resposta ao problema do erro :

Captura de Tela 2017-08-21 às 19.25.36.png

Descobrimos que era o plugin chamado Rapport que estava impedindo de iniciar o jogo. Esse plugin é utilizado por alguns bancos, como Santander e HSBC.

Para resolver o problema, é necessário que o plugin seja removido. 

Saiba mais em: https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...