imabeast Posted August 19, 2017 Report Share Posted August 19, 2017 eu sou novato mas adoraria entrar ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vicente Posted August 19, 2017 Report Share Posted August 19, 2017 se me arrumar um classe eu vou sou novato ainda procurando clan mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloMorgan Posted August 20, 2017 Report Share Posted August 20, 2017 A todos que querem jogar no Aegir conosco, sejam muito bem vindos, sou o Khaliel, o Mago Implacável, só não mais que a Sawyer, mas tamo aí, precisarem de ajuda, estamos aqui para ajudar e para movimentar as WoEs da vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThalesHitsugi Posted August 20, 2017 Report Share Posted August 20, 2017 Yoooo, voltei a jogar recentemente e gostaria de saber se haveria vaga, ja jogo ($&*#$#@%&) a 12 anos basicamente, extremo usuario de SC e SA, então se rolar uma ajuda em relação a duvidas consigo montar um bom SC em 2 dias ^^ qualquer coisa manda msg no whats (61) 993747430 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloMorgan Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 (edited) ANÚNCIO: Blitz está com Vagas Abertas!!!! Disponibilidade de ir WoE durante a Semana (Terças e Quintas)! Requisito Mínimo: Entrar TS sempre que entrar no jogo! Não Obrigatório Microfone, mas se quiser conversar é bem vindo! Edited September 20, 2017 by DaniloMorgan 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lz. Posted February 1, 2021 Report Share Posted February 1, 2021 Yare yare daze Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts