Ir para conteúdo

[Evento] Minha História no WorldRAG


Visitante

Posts Recomendados

NFpzN7q.png

Qual a sua história no WorldRAG? tumblr_lkl668LDaS1qfamg6.gif

Estamos comemorando 10 anos online e convidamos vocês para
compartilharem conosco suas 
histórias em nosso servidor!

Façam uma narrativa sobre suas trajetórias até hoje e concorram a um prêmio muito legal!
Confiram as regras e participem!

• Regras do Evento:
- Apenas uma participação/história por pessoa;
- Cada história deve conter no mínimo 10 linhas e no máximo 25, em tamanho 14;
- As histórias devem seguir as regras do WorldRAG e não devem ser citados nomes de outros servidores;
- É PROIBIDO EDITAR SEU POST. Caso precise modificar algo, poste novamente, informando que aquele é o post válido e então o outro será ocultado;
- Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado;
- É permitido postar imagem(ns) além da história, porém não é obrigatório e não irá influenciar no resultado;
- Posts não relacionados ao tópico serão deletados e os jogadores punidos;
- Qualquer dúvida poderá ser esclarecida via mensagem privada.

 Data de Encerramento:
31 de Agosto de 2017.

 Premiação:
SURPRESA!

• Modelo de Postagem:
Nick: [GM] Kitty
Servidor: Asgard
História: -

 

WorldRAG - Um Mundo de Aventuras
10 ANOS ONLINE

Participem do Evento! Boa sorte a todos!
67Gwvbw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nick: Star Foxy

Servidor: Fenix

História:

 

Bom, era por volta de 2007 / 2008 (não me recordo kk)  quando minha história no World-ro começou, eu já jogava ragnarok na época, mas quando conheci esse servidor eu acabei me encantando,  cheguei em nosso sub Atlantis, pois só existia ele e o prome (fui enganado minha vida toda não lembrava que o Prome foi o 1º) até o momento, e então comecei minha jornada nesse mundo de aventuras, eu sempre fui um cara bem complicado de se lidar.. então não fiz muitos amigos, fiquei pouco tempo pelo atlantis, pois logo que cheguei passou pouco tempo e lançou o Fenix, e então eu fui conhecer o novo sub e ali fiquei, por ser um cara extremamente ansioso eu fui contribuindo com o servidor e montando meus personagens, fui fazendo grandes amigos que tenho contato até hoje, e com esses amigos.. lá em 2009 criamos uma guilda voltada apenas à meus amigos mais próximos, o nome da guilda é G4 Team, e de fato dai em diante eu tive os melhores dias nesse servidor, a guilda que começou com 4 amigos.. foi crescendo até que chegamos a ter cerca de 25 membros e SIM TODOS AMIGOS, infelizmente por todos serem mais jovens na época.. acabamos perdendo contato com 30% dos players que passaram nessa família, quando chegamos em 2012.. eu decide de uma vez por todas largar o servidor, eu não queria mais jogar o world-rag, eu havia cansado.. a maioria dos meus amigos já haviam parado, então eu disse adeus.

Dois anos se passaram até que, meu amigos @Sena ~ um dos fundadores da G4 me enviou uma mensagem chamando para voltar a jogar.. e que tinham players que ainda lembravam de nossa guilda, eu fiquei chocado... (até porque não éramos players de woe, apenas pvp), então decidi retornar, trouxemos novos players para a guilda.. e infelizmente um deles era aquela maça podre, todos os players que fundaram o clan comigo e me fizeram lider, confiavam nessa maça podre, faltava apenas EU a confiar, e por serem amigos de longa data.. eu confiei, e a maça podre por sua vez.. não perdeu a chance de passar todos os remanescentes para trás, novamente dizemos adeus para o servidor, e dessa vez era muito sério!

Novamente, só que dessa vez 1 ano e meio depois (2016), eu recebi mensagem dos meus amigos, não apenas do @Sena ~, recebi mensagem dos outros dois fundadores da guilda Teck e Gil (não tem conta fórum kkk, nunca fomos de usar), ''ae dodo vamos voltar a jogar DE NOVO?'', ai eu perguntei.. ''mano vocês não cansam?''.. ''é só mais essa vez dodo, bora, precisamos voltar juntos como sempre''... mais uma vez, voltei, a promessa era de jogar por apenas 3 meses (de janeiro até março), e então o Sena, Teck e Gil pararam de novo.. mas como todo retorno do clan, fizemos um novo amigo @Rekkovery, eu continuei a jogar com o Rekko, Yash e @Tooger por meses.. e então conheci pessoas maravilhosas no clan da Endless, joguei junto por muito tempo, muitas coisas aconteceram.. mas com certeza os que mais importavam, marcaram muito, e esses players se tornaram meus amigos também, passou-se mais alguns meses.. e eu continuava a prometer, vou parar de novo.. não quero mais jogar esse jogo, e graças a pessoas que pra mim são extremamente importantes para continuar jogando eu continuo aqui, depois de muitas idas e vindas, eu notei que: esse servidor me proporcionou a conhecer pessoas maravilhosas, que sem DUVIDAS influenciaram muitas vezes na minha vida pessoal, e que me fizeram bem, eu gostaria de poder contar tudo com detalhes.. mas 20 linhas é pouco, espero que a historia de todos aqui seja boa como a minha foi.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Wink Beauty

Servidor : Fenix

História : 

Bom , não sei se minha história vai dar 20 Linhas , porque é muita coisa pra se contar com poucas Linhas , mais comecei a jogar em 2008 no Servidor Atlantis , mas minha história é um pouco Conturbada ao mesmo tempo explicativa , Ser gay no mundo de 9 Anos atrás era muito mais agravante do que é hoje , então me Escondi por ANOS dentro de um nome chamado Natalia e Acredite não tive medo Algum de ser isso , porem vamos lá.
Sempre fui muito conhecido por todo W-Ro/W-Rag , onde sempre conhecido por ter muito itens e uma Visão da Classe Wizzard muito Avançada , mais além disso a Natalia é bem conhecida por ser uma Boa líder onde já Liderei Diversos clãs que não me vem ao Caso agora.

Mais minha história nesse servidor não é muito explicativa no passado mais sim do Ano passado pra agora , Rasgar a folha e voltar a jogar depois de 2014 ter parado e voltar como Thales com a Cara a tapa e com a consciência de que nunca precisei do Nome Natalia pra ter NADA foi maravilhoso e lavador da minha alma nesse servidor , Tive o orgulho de ter diversos amigos que sempre estiveram comigo ao meu lado desdo começo @Laay ~ Foi com ela que tudo começou , minha história aqui ela me Aceitou depois de 7 Anos de Amizade com a Natalia e me abraçou como Thales infinitamente e sou grato por ela ter feito isso até hoje , enquanto muitos Viraram as costas e só souberam me Apedrejar e até gente que Não sabe e só sabe da História da Natalia ser Thales faz isso até hoje.

DejaVu um clã que Teve Dominancia absoluta do Fenix por Longos 2 Anos no qual nenhum conseguio tirar isso dele , Amigos foram e voltaram como eu mesmo , Fundei a DejaVu junto com a Layza ea leticia e Joguei contra elas por motivos patéticos , mais sempre voltamos e ficamos juntos sempre.

Bom , como sempre conhecido sou de ser bem "Barraqueiro" não mudou muita coisa , Antigamente o Atlantis era Dividido em duas partes , Prome vs Atlantis ( FF vs Extreme) , Uma das coisas mais legais que existia na época era isso do atlantis , briga entre players por JOGABILIDADE nada pessoais e depois dessa época o Atlantis nunca mais foi Atlantis novamente  , Saudades de muitos deles @Bult @Ryuri @Kyo @Dasp7 Onde ali me aceitaram na Comencais da Morte no clã que era do Prometheus que era só players de lá , hoje olho pro passado e vejo o quanto já passou e vejo o quanto isso Cresceu e espero que isso vá mais e mais pra frente levando um Legado de historias marcantes para que teja esse Peso no nome do W-Rag.

Minha história se Conclui com a Chance dada pelos Líderes da Endless no qual me Tornei um Líder Dela , Chance dada que estou até hoje aqui que tive chance de conhecer pessoas e pessoas distintas e diferentes no qual Levo até hoje comigo , Outros pararam de jogar , foram pro outro lado mais continuamos ainda com Contato , oque importa é a diversão , obg novamente pela Chance. @Nandu @Ly4ever@§-TioChico Obrigado por Proporcionar isso a Mim @ADM Lynne@ADM Shadow

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : x Sanz Vara Magica

Servidor : Fênix

História:

Não tenho muita história pra contar, comecei aqui no servidor no final de 2012 mais ou menos, junto com um amigo meu que me chamou para jogar aqui por que o servidor tinha umas asas diferentes e etc. No começo jogava de algoz, até que fiz um arquimago pra subir torre e pegar drops e me apaixonei pela classe desde então.

Comecei a investir no meu arquimago, nunca fui muito fã de pvp então comecei a ir WoE no clã do @Heehx3 (Laast Day) e foi onde comecei a conhecer mais a dinâmica do jogo e despertar esse meu interesse em Woe. Depois que o clã fechou continuei jogando por um tempo, até que conheci o @kaykebk onde a gente começou a se ajudar, jogamos em muitos clãs, como a IntenSe, Natus Vincere, Deja Vu e dentre outros, foi onde conheci pessoas maravilhosas. No final de 2014 a gente teve uns problemas no servidor e acabamos quitando.

Em 2016 deu vontade de voltar a jogar, loguei no servidor e fiz uma quest ou outra para matar a saudade e acabei voltando de vez. O que me animou ainda mais foi quando a Deja Vu reabriu por algumas semanas para animar a woe. Depois fiquei sabendo que a tal da @Wink Beauty estava liderando um outro clã aqui no fênix (Endless) e então resolvi participar e foi onde conheci mais pessoas maravilhosas @Karin Aoi, @-Fox, @Kid entre outros.

Sou muito grato a todos que me aceitaram nos clãs, principalmente ao @Wink Beauty, @Laay ~, @Saaint, @- Hatsu e @Puppey é nois.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: xCorazon

Servidor: Fênix

Comecei a escrever um livro aqui :v mas como iria ficar cansativo vou resumir em tópicos minha jornada nesse humilde servidor.

 

-Comecei a jogar por volta de 2008/2009 , eu nunca tinha jogado nenhum ragnarok antes e o meu irmão me apresentou o servidor . Logo de cara eu me encantei com o game , que apesar -de ser um jogo leve e com gráficos simples tinha seu charme e com efeitos lindos ( pelo menos para mim ).

-Não sabia muito bem por onde começar então passei bastante tempo enchendo o ($&*#$#@%&) da galera em Prontera para me ensinar como mudava de mapa e mudava de classe kkkk'. Depois  de muita luta eu escolhi criar um Mago que parecia ser o personagem mais fuc*** awesome de todos , então corri para prt_fild00 matar poring ( com muita dó no coração porque esses  bixos são fofos de mais *-* ) . Achei o jogo muito legal e depois que descobri a fazer quests o jogo ficou ainda mais divertido.

-Nunca fiz amizades no jogo , sempre joguei sozinho porque mesmo depois de 8 anos jogando nunca aprendi a jogar muito bem , só me divirto fazendo asas e explorando os mapas .

-Aqui aculá eu entro no pvp para ficar dando Proteção Química para a galera e morrendo logo depois kkkkk.

-Já parei de jogar algumas vezes mas sempre bate aquela saudade de jogar e volto sabendo que vou me divertir de novo catando item para fazer asas ( na maioria das vezes repetidas).

-Por incrível que pareça uma das vezes que eu voltei a jogar foi com saudades do barulho que o personagem faz quando está mineirando.

-Votei a jogar mês passado e fiquei muito feliz por ver que o servidor depois de tanto tempo ainda continua ativo .

-Eu sou péssimo com textos e fiz tópicos sobre a minha história no servidor , que pode até não ser a mais interessante mas tem muito amor envolvido kkkk , eu estou escrevendo isso principalmente para agradecer por todo esse tempo junto com vocês , o WorldRag foi minha porta de entrada para um mundo novo de diversão. "já que quando eu comecei a jogar eu era bem jovem" e eu espero que mais 10 anos venham de muita prosperidade para o servidor !!

 

ps: desculpa pelos erros de português e pelos tópicos , as vezes não consigo me expressar muito bem :(

 

 

Parabéns WorldRag.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADO DO EVENTO
Agradecemos a todos por participarem, foi muito legal ler a história de vocês! 
:11_blush:
Parabéns ao vencedor do Evento: 
 

@-Fox

Nick: Star Foxy
Servidor: Fenix

 

PRÊMIO:
3000 créditos

(já creditado)

Continuem participando de nossos eventos!
Att.,
Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned e unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...