Ir para conteúdo

Navi is Back


Zands

Posts Recomendados

Cara ($&*#$#@%&)*- se que o clã durou no max 2 meses vou criar igual auheauhe

A gente criou o clã pra zuar (eu e o RiiDick) no momento em que a wanted estava fechando e acabou que eles vieram pra cá, o clã cresceu e a gente começou a jogar serio.

Nunca tive uma experiência como lider e dono de clã, mas tenho amigos que me ajudaram e que tão ai pra dizer que a gente deu nosso melhor. Acaba-se as férias, acaba-se o foco e volta a zueira. O clã fechou devido ao fato que a galera não vai ter tempo de se dedicar ao clã e a partir de agora iremos jogar quando pudermos e sem compromisso nenhum.

Agradeço a quem me ajudou e me apoiou a fazer a navi ser vencedora nesse tempo que esteve aberta (se for parar pra pensar ganhamos muito mais que perdemos)

Sem hipocrisia tenho que agradecer alguns players da PP que nos ajudaram quando a blood ainda jogava e agradecer o @Chapelero por jogar com nós no inicio.

Mas tenho que agradecer ainda mais aqueles que mantiveram e ajudaram o clã a ganhar as woes e ainda por cima alguns que investiram (itens,zeny, drops, união e etc).

Não fui e nunca serei um bom lider de clã e um bom dono, mas foi uma boa experiência e deu pra gente se divertir. 

Agradecimentos: 

@Comediante @Gabriel Raiol @Lass @DJ Cisco @Smaug @Adriely C @CelioSilva @Dunklen @Chad @EmiraT y @lRiiDick

Se faltou mais alguem paciencia. 

NAVI IS BACK

Provavelmente a gente apareça pra zoar com outro clã. É que a Navi fechou vitoriosa. 

 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkkkkkKkkkkkk de uma  coisa eu sei eu fiz parte do crescimento da NaVi ..da hora fazer parte de um time assim. ....quando o set e full pot s historia e outra kkkkkk. Mas bacana ai fiz parte da evolução toda da navi VlW galera tmj. Apesar de ter outros. Com o mesmo nick que eu o chicao da navi È unico lkkkkkkkk

Editado por ChicaoBRs
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, esse bagulho de líder é só mesmo quem da a última palavra, ninguém é bom líder sem bons players na volta pra ajudar nas calls, aparentemente vocês tinham isso, então wp.

 

gg jogao até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu perdi a vontade de jogar e fiquei ausente quase o mes inteiro, acabei perdendo a melhor época do ano pra jogar woe, se bem que a galera do outro lado demorou a acordar pra jogar né.. Teria sido legal se esse mês, todas as woes fossem igual à de ontem, flw navi.

Editado por -Fox
Zzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só criei o clã agora por motivos pessoais e tempo, no entanto parabéns ao Clã, embora sempre joguei contra o importante é jogar e se divertir, parabéns a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei poucas vezes, mas acompanhei a saga da Navi kkk 

usando uma sala no ts do Smaug, la no ts do world. só via 3 on lá dava até dó HUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHU

Comecei a ir com  a Navi e não vi perder uma desde qnd eu comecei a ir, essas duas ultimas dei mancada e um slow que fosse a mais talvez tivéssemos levado, enfim vida q segue

Vlw zands o/

A galera q for pra outro clã ai, de FDS vou jogar o/ só chamar

Vlw @ySmaug por me obrigar chamar a ir woe

@Comediante e @Gabriel Raiol VAO A MERDINHA VCS --'

onde eu vou ganho apelidos pqp 

proxima ferias se Navi Is Back pode contar cmg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriely C disse:

Joguei poucas vezes, mas acompanhei a saga da Navi kkk 

usando uma sala no ts do Smaug, la no ts do world. só via 3 on lá dava até dó HUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHU

Comecei a ir com  a Navi e não vi perder uma desde qnd eu comecei a ir, essas duas ultimas dei mancada e um slow que fosse a mais talvez tivéssemos levado, enfim vida q segue

Vlw zands o/

A galera q for pra outro clã ai, de FDS vou jogar o/ só chamar

Vlw @ySmaug por me obrigar chamar a ir woe

@Comediante e @Gabriel Raiol VAO A MERDINHA VCS --'

onde eu vou ganho apelidos pqp 

proxima ferias se Navi Is Back pode contar cmg

proxima guild, quando pessoal volta vai ser Fans do Muntley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fácil brilhar como sempre, mas enfim, não tenho culpa se sou bom em tudo que faço, né nom @Zands  :v

Ri muito, zoei muito, cantei muito dentre várias outras coisas no Discord, valeu a pena? Com toda certeza!!

Beijos de luz gatos e qualquer coisa só da o berro :18_kissing_heart:

Agora vós deixo com a seguinte imagem, que mostra o nível da NaVi:

gnA1XF3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...