Ir para conteúdo

Arquivo ieframe.dll


Santa

Posts Recomendados

Bom dia,

Faz um tempo já eu tô com esse problema, eu chuto que aconteceu em uma das travadas que meu pc deu e acabou corrompendo o arquivo, mas ele é fundamental pro funcionamento do patcher e eu já tentei de tudo e nada resolveu. Eu acho que só reinstalando o windows (o que eu não quero fazer porque ele foi formatado tem no máximo dois meses) resolveria, mas decidi tentar a sorte aqui e perguntar se alguém já teve esse erro e se conseguiu resolver.

Já tentei substituir o arquivo, já tentei reinstalar o Internet Explorer, já fiz checagem dos arquivos de sistema (isso nunca resolve nada), não sei mais o que fazer.

LfTzdcD.png

Já joguei o código do erro no Google também, nada relacionado com a dll aparece (0xc0000020) colocando aqui porque meu cursor ficou exatamente em cima na screenshot.

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho blz?

Pesquisei pelos erro que apareceu ai, diz que seria uma .dll que é relacionada ao IE como vc havia dito. Porem como não disso se houve alguma instalação de um plugin no IE tenta desativar os que não usa... tipo Toolbar.

 

tente fazer um desses dois passos que é o que pode ajudar a resolver.

 

Para solucionar esse problema, você tem duas alternativas:

1- Fazer uma restauração do sistema para uma data anterior à da instalação do complemento. (não recomendado porque você acabará restaurando versões antigas de outras coisas e perderá outros programas e atualizações que também foram instalados nesse meio tempo).

2- Desativar o complemento e proceder com sua desinstalação em seguida. (recomendado)
        - Como o navegador está travando e apresentando o erro logo na entrada, você terá que abrir a lista de complementos indo no Painel de Controle e depois abrindo o ícone "Opções da Internet"
        - Clique na aba "Programas" e depois no botão "Gerenciar Complementos"

 

Boa sorte ai ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não afeta só ao WRag, mas qualquer patch (incluindo oficial) e até mesmo quando um programa tenta abrir algum site no navegador ele não consegue (mesmo que meu navegador padrão seja o Opera). Reinstalar o servidor não mudaria muito pra mim, visto que não é só ele que é afetado.

 

@Yokus Não tenho ponto de restauração porque nenhuma alteração foi feita. Num dia tava tudo funcionando, no outro não. Não houve nenhum tipo de update nem programa novo instalado entre o dia que tava funcionando e o dia que parou de funcionar. Também não consigo abrir nada relacionado ao Internet Explorer (p. ex. Opções da Internet) então, basicamente, o IE não era utilizado por mim (não diretamente), mas sua instalação foi corrompida e nenhum tipo de solução que eu achei online (e eu fiquei 3 dias atrás disso) resolveu.

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shepard disse:

O problema não afeta só ao WRag, mas qualquer patch (incluindo oficial) e até mesmo quando um programa tenta abrir algum site no navegador ele não consegue (mesmo que meu navegador padrão seja o Opera). Reinstalar o servidor não mudaria muito pra mim, visto que não é só ele que é afetado.

 

@Yokus Não tenho ponto de restauração porque nenhuma alteração foi feita. Num dia tava tudo funcionando, no outro não. Não houve nenhum tipo de update nem programa novo instalado entre o dia que tava funcionando e o dia que parou de funcionar. Também não consigo abrir nada relacionado ao Internet Explorer (p. ex. Opções da Internet) então, basicamente, o IE não era utilizado por mim (não diretamente), mas sua instalação foi corrompida e nenhum tipo de solução que eu achei online (e eu fiquei 3 dias atrás disso) resolveu.

humm, deixa eu perguntar, tem o cd de instalação do SO? se vc tiver tem a opção de Restaurar ao invés de formatar.

Da uma pesquisada sobre isso na net. Pode ser que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nem unidade de CD/DVD, de qualquer forma eu acabei resolvendo tentar o ponto de restauração e ele ficou num loop inifnito (5 horas) e não saiu do lugar, aí como depois de resetar o PC ele não fazia boot resolvi formatar (eu instalo o windows pelo pendrive), felizmente meus jogos estão numa partição separada da do sistema. Observação, por algum motivo Ponto de Restauração nunca funcionou na minha máquina em nenhuma das vezes que eu instalei o windows 10,s empre dá problema e eu preciso formatar. Mas agora pelo menos o patcher voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Shepard disse:

Eu não tenho nem unidade de CD/DVD, de qualquer forma eu acabei resolvendo tentar o ponto de restauração e ele ficou num loop inifnito (5 horas) e não saiu do lugar, aí como depois de resetar o PC ele não fazia boot resolvi formatar (eu instalo o windows pelo pendrive), felizmente meus jogos estão numa partição separada da do sistema. Observação, por algum motivo Ponto de Restauração nunca funcionou na minha máquina em nenhuma das vezes que eu instalei o windows 10,s empre dá problema e eu preciso formatar. Mas agora pelo menos o patcher voltou a funcionar.

Infelizmente teve que fazer o "hard reset" na maquina. Pelo menos houve um metodo de solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...